✨ 13. Sem Segredos ✨

145 11 4
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Victoriano: Acho que minha cara de satisfação diz tudo - sorri todo safado - muito relaxado, está certa, precisamos de mais momentos, fugir de todos esses problemas, não gosta de ser minha submissa? - acariciei seu rosto - hum, quer me fazer mais um pedido?

Inês: É... diz sim - lhe dei um selinho - não é que eu não goste... eu gosto... mas ultimamente as coisas se intensificaram muito... nós... nós já não somos jovens como antes - suspirei - lembra... lembra que discutimos há uns dias e você me falou que iria me liberar? - mordi o canto da minha boca - Victor... eu posso estar grávida meu amor - falei de uma vez.

Victoriano: Diz porque te machuquei - toquei a pequena marca que ainda tinha - não queria ter te machucado, lembro - segurei sua mão suspirando - então está livre meu amor, não quero te forçar a fazer algo que não queira e, e... grávida?... Grávida?... Grávida?

Inês: Sim - engoli em seco - foi a primeira vez que deixou a raiva te cegar... Victor - toquei em seu rosto fazendo ele me olhar - é uma possibilidade, não uma certeza... não fica assim... eu sei que não estávamos planejando isso... esquece o que eu te falei... vamos aproveitar a nossa viagem - lhe beijei com amor - sabe que hoje terá encontro... se você quiser, nós podemos ir.

Victoriano: Não é isso, eu errei com os nossos filhos e os perdi, tenho medo de cometer o mesmo erro - toquei seu ventre - não sei se sou um bom pai, sei ser vô até eles crescerem e me odiarem também, quer ir ao encontro? Se quiser nós vamos, essa viagem é para satisfazer todos os seus desejos - a beijei.

Inês: Você não foi o único - suspirei - e sinceramente eu já não sei mais o que fazer com eles... eu não sei Victor... não sei meu amor... você é quem decide isso e eu aceito o que decidir - dei um meio sorriso - está com fome? Quer comer alguma coisa? - beijava o seu peitoral.

Victoriano: Deveria ter me dito antes sobre a suspeita, eu fiz você beber, não é melhor ir ao hospital ver se está tudo bem? Talvez devemos deixar o encontro para outro momento, precisa descansar e eu faço algo para nós comermos, depois banho e cama.

Inês: Não é uma certeza, mas sim uma suspeita... não bebi muito, foi um pouco... fica tranquilo amor, estou me sentindo bem... o que você mandar eu faço... eu só não quero que fale sobre isso, ainda mais depois do que aconteceu a Liz... vamos esquecer isso, é o melhor.

Victoriano: A suspeita é de dias? Posso ir comprar um teste e assim podemos ter a certeza, esqueceu que está livre senhora Santos? Essa viagem é para realizar os seus desejos, não os meus - beijei seu rosto - será nosso segredo, foi um susto, mas agora quero que seja real.

Inês: Não Victor... eu não quero meu amor... não quero pensar em nada disso agora... só te falei porquê precisava dividir isso com você... não gosto de te esconder segredos...- deitei a cabeça em seu peito - eu só quero que você fique feliz e esqueça de tudo... tudo mesmo - lhe abracei apertado - vamos passear então? Jantar em algum restaurante... um cinema... eu não sei - sorri - faz tanto tempo que não ficamos assim, livres.

Victoriano: Sem segredos? Acho que o Guilherme sabe o que fazemos, quando discutimos ele deu a entender que sabe, além de me chamar de pervertido, ameaçou contar, além de termos trocado socos, como disse, sem segredos - a abracei - vamos tomar um banho, nos trocar, vamos jantar e depois cinema?

Inês: Como assim Victoriano? Como o Guilherme sabe? Deus - suspirei pesado - vocês trocaram socos? Como foi isso? Como? Vocês são pai e filho, onde esse ódio todo vai nos levar? - senti os meus olhos marejarem - já te disse que não quero que me esconda nada, por mais doloroso que seja... como quiser - falei me levantando, saindo de cima do seu corpo.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora