✨ 74. Uma Linda Surpresa ✨

63 8 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Humberto: Boa noite, que bom que gostou queria me desculpar por ontem, percebi que necessitamos melhorar nossa comunicação, a minha opinião, somente avisar na próxima, espero que tenha se alimentado direitinho, foi tranquilo, pude ir ao hospital e começo a trabalhar semana que vem, por enquanto os plantões serão um pouco loucos e quando o bebê nascer passarão a ser fixos, o restante do dia foi para começar o quarto do nosso filho, e o seu dia, além de correria foi como esperava? É o seu sonho?

Valentina: Precisamos melhorar muitas coisas - peguei as flores - avisarei, se for necessário, não se preocupe - o olhava - então fará plantões sem tempo certo... três meses assim - sorri sem gosto - me alimentei, não se preocupe, não sou irresponsável quanto a isso... com licença - fui para cozinha... procurei um vaso, coloquei as flores e um pouco de água... deixei sob o balcão... lavei as minhas mãos e fui ao armário, peguei um pequeno pote de chocolate, me sentei a mesa um pouco afastado da porta e comecei a comer... era melhor assim do que discutir com ele ou que sair de casa... o que eu estava pensando quando aceitei viver tudo isso... estava sozinha, longe de casa... tentando um relacionamento que pelo visto tinha mais chances de fracassar do que dar certo... tentando provar que eu era responsável e conseguia ir em frente longe da empresa da família, mas estava totalmente enganada e as lágrimas já me mostravam isso.

Humberto: Ei – fui atrás dela na cozinha – temos que conversar, meu amor – me aproximei dela começando a massagear seus ombros – no hospital terei dias certos, apenas os horários serão malucos, um dia estarei de manhã, no outro a tarde, na verdade cobrirei buracos de alguns médicos, a vaga que me deram é de um médico que irá se aposentar, então não serão três meses como pensa – falei calmante – sei que não é irresponsável, apenas me preocupei porque disse que foi corrido – beijei seu rosto – se não me disser o que acontece como vamos fortalecer nosso relacionamento? Como vou poder dar o presente que te comprei com você assim toda bravinha? – beijei seus cabelos – estamos começando tudo novo, vamos com calma, sim?

Valentina: Conversar? Conversar e acabar brigando como estamos agora? - respirei fundo - eu passei todo o dia desejando ligar, mas não fiz... sabia que iríamos brigar e não é isso que eu quero... estamos longe de casa... se eu brigar com você terei que suportar tudo isso calada... não tenho para onde correr, com quem conversar... tudo isso é assustador para mim... se te falar o que quero nós vamos discutir, com toda certeza e eu não quero isso, estou cansada... eu não tenho experiência com isso e se estou falhando é por tentar e não saber o que fazer... como podemos ir com calma se nem estamos saindo do lugar? Queria ter um momento diferente com você, mas isso pelo visto nunca vai acontecer... eu não vou mais falar sobre isso, irei respeitar a sua decisão, eu sei que não consegue e tudo bem... quando nosso filho estiver aqui, nós decidimos o que fazer... como você quiser - suspirei colocando a colher dentro do pote - eu vou tomar um banho e me deitar... estou cansada e enjoada.

Humberto: Não estamos brigando, acho muito bom que esteja falando como sente – sentei na cadeira ao lado a trazendo para sentar em meu colo – poderia ter ligado, mandado mensagem não iriamos brigar – acariciava suas costas delicadamente – nós vamos brigar, todo casal briga o importante é fazer as pazes depois, não brigamos, mas estamos conversando, nós dois não temos experiência por isso estou aqui tentando entender o que está acontecendo, não vai querer jantar? - Mal sabia ela que enquanto esteve fora havia arrumado com algumas flores e velas, na revista dizia que seria romântico, mas não tenho certeza parecia que estava faltando alguma coisa, claro que o presente estava sobre a cama, uma linda camisola.

Valentina: Fiquei com medo de fazer e explodir - encostei minha cabeça na sua - e o que vamos fazer quando isso acontecer? Não sei, você quer? Posso preparar alguma coisa para nós dois, uma coisa leve - acariciava ele - eu não quero que isso aconteça, não quero ficar brigando com você direto... estou cansada disso... acabamos de nos mudar, estamos morando juntos e já começamos assim.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora