✨ 39. Quer Ser Castigada? ✨

97 10 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Victoriano: Não tem culpa, achávamos que era o certo a se fazer, eu também a deixei sozinha deveria ter insistido mais, vamos cuidar dos dois, vou proibir a entrada dele aqui, na verdade qualquer contato, não fala assim Inês - segurei sua mão - o rei dos canalhas, confiamos e nos apunhalou, logo irei conversar com ele.

Inês: Mas não foi... mais uma vez erramos com ela - suspirei cabisbaixa - faça isso... não quero ele por perto... espero que ela fique bem, que os dois fiquem bem - sorri triste - vou descer e preparar alguma coisa para ela almoçar, para nós três, está bem? Você fica com ela?

Victoriano: Ele não vai chegar perto, irei garantir isso. Nossa filha é forte, tem nós dois, logo estará bem - tinha que acreditar em minhas próprias palavras - eu fico, acho que agora somos cinco amor - ri levemente.

Inês: Victor - sorri segurando sua mão, levando até a minha barriga - seremos apenas nós cinco... sinto que quando voltar de viagem, o Alê vai para o apartamento e a Liz... provavelmente vai voltar com a mãe dela - sorri triste - fico feliz por nossa menina, sei que ela sente saudades dos pais... mas não quero que eles nos deixem, a casa fica tão triste sem os nossos monstrinhos.

Victoriano: Ale vai para o apartamento levando a Liz porque essa viagem está com cara de lua de mel, seremos cinco aqui em casa, mas acredito que vai aumentar com esses dois, sei que não é o momento só acho que poderíamos dar uma festa para comemorar a chega dos bebês, as pazes entre a Liz e a mãe, o relacionamento dos dois - a trouxe mais para mim abraçando sua cintura - quer festa filho? Com muita comida gostosa, música para dançar na barriguinha da mamãe - beijei seu ventre.

Inês: Não muda nunca, não é meu amor? - sorri acariciando os seus cabelos - tudo é motivo de festa e olha, até que eu gostei da idéia, vamos esperar os dois voltarem da viagem, espero que eles se divirtam muito, afinal eles merecem, principalmente a Liz, nesse dia faremos uma surpresa a ela, convido os nossos amigos para virem... Victor... sinto falta do nosso filho - suspirei triste - quero que nossa casa volte a ser o que era, um espaço feliz e com muita festa, lembra? - sorri.

Victoriano: Algo para nos alegrar, distrair a Valentina - suspirei - eles estão é fazendo um bebêzinho, nossa menina vai ficar muito feliz em fazer as pazes com os pais, um problema a menos meu amor, se ele não fosse tão cabeça dura, se não estava feliz tinha que nos contar, ajudaríamos sem precisar mentir, trair, podemos tentar falar com ele novamente.

Inês: Sim... para Victor - ri - só quem é safado aqui são os pais... nossos filhos não herdaram o nosso fogo, onde já viu isso? Pouco a pouco tudo vai se ajeitando... eu sei que ele não é assim Victor... nosso menino se perdeu, fez algo que machucou muitas pessoas... não foi certo, mas eu sinto falta dele... das nossas conversas - senti os meus olhos marejarem - eu quero me aproximar, conversar... mas não com aquela menina por perto - suspirei pesado.

Victoriano: Somos mesmos safados - a coloquei no meu colo - quero ver falar isso quando o Ale nos contar da visita da cegonha, Guilherme errou muito, pelo menos agora ele está feliz assim como o Ale, se o quisermos por perto teremos que conhecê-la melhor, não acha?

Inês: Eu sei Victor - suspirei me acomodando em seu colo - mas eu sinto que fazer isso é trair a nossa menina e eu não quero isso meu amor... Liz é tão nossa filha quanto os meninos...- beijei ele - você foi quem me ensinou a ser safada e eu goste muito meu don Juan - sorri - você está louco pra ser avô outra vez, não é? Imagina a loucura meu amor, ser pai e avô ao mesmo tempo, está preparado? Nunca mais vamos poder fazer safadeza como gostamos.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora