✨ 78. O Sequestro ✨

55 7 3
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Liz: O que faz aqui? Está proibido de entrar - cruzei os braços - vai embora, tem muita coisa pra fazer, não vou atrapalhar a sua vida.

Alejandro: Não entrei – levantei os braços em sinal de rendição – não posso ir sem minha mulher, já atrapalhou a minha vida a virando de cabeça para baixo, o que eu adoro e quero que continue fazendo, sabe o quanto te amo e não vou te perder.

Liz: Sua mulher está te esperando na empresa e não aqui - o olhava séria - se me amasse não teria deixado as coisas chegarem a esse extremo.

Alejandro: Não está – me aproximei segurando sua cintura – minha mulher está aqui muito brava, porque fui um idiota ao fazer comentário muito mentiroso, porque queria deixá-la com ciúmes que aceitasse viajar comigo sem pensar duas vezes –  fiz uma carinha triste – eu deveria ter agido de forma diferente, a feito se sentir especial e muito amada, sou culpado por querer fugir com ela e em vez de falar a verdade menti ao falar que era uma viajem de negócios porque era uma surpresa.

Liz: Você não sabe o que me causou com aquele comentário infeliz... o trauma que eu passei não é suficiente? - respirei fundo lhe olhando - me deixou sozinha... me deixou acreditar que eu não passei de um caso em sua vida... que tinha vergonha de assumir o relacionamento que tínhamos... eu sei Alejandro... eu sei que eu sou uma mulher horrível... que fui mulher do seu irmão... que tive filhos com ele... não fui mulher suficiente para manter um relacionamento, na realidade para manter outro com você - falei sem lhe olhar - eu sou um fracasso... não sou mulher para você... Isadora sim... vai por mim, com ela você não terá nenhum problema... não vai precisar esconder nada, de ninguém.

Alejandro: Achei que seria um comentário bobo, não passou pela minha cabeça que iria te ferir – a abracei apertado – deveria ter levado em consideração a sua história, não apenas achado que estava no passado como um mau momento, nunca tive vergonha, esperei... acreditei que estava te protegendo, logo veio a morte do Guilherme, dei seu espaço e vendo que não estava muito bem pensei nessa viajem a dois, não diga que não é suficiente, é a mulher mais maravilhosa, amável, gentil e poderia ficar aqui por anos falando o quanto é especial, pare de pensar assim de si mesma, Isadora foi somente o nome que usei, nós nem conversamos se não for nas reuniões, não temos nada em comum, com você é tudo diferente, cada dia uma aventura nova, das nossas conversas, quando rimos das piadas sem graças que fazemos, eu quero isso para sempre então não posso te deixar ir sem lutar, lutar pelo seu amor, fazer entender que é a mulher mais importante da minha vida, a única que amo e quero amar.

Liz: Mas você fez e isso doeu no mais fundo do meu coração - chorei escondendo o meu rosto em seu pescoço - me deixou tão insegura com isso... eu não estou bem Alejandro... me sinto mau... tudo que eu vivi... que nós vivemos... eu pensei que você iria me assumir... mas não... evitou o nosso relacionamento... nos escondeu... eu respeitei o seu espaço, porquê sabia que o seu irmão significava muito para você... que a morte dele te doeu, da mesma forma que doeu em todos nós... eu estou tão cansada de viver assim, escondida... com medo do que as pessoas vão falar... e isso está sacrificando a minha felicidade... a minha família... os meus filhos e eu não quero isso... não mais - me afastei dele - foram anos presa sem pensar em mim... sendo infeliz... não serei mais...

Alejandro: Sinto muito, espero que me perdoe, irei me redimir todos os dias da minha vida, mostrarei ao mundo que tenho a mulher mais maravilhosa desse mundo, somente peço que aceite ir nessa viagem comigo, vamos tirar esses dias juntos, havia planejado uma viagem tranquila, passear nos lugares que você gostaria de conhecer – beijei seus cabelos – assim que voltarmos gritarei ao mundo que é meu amor.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora