✨ 44. Ela Está Com Você ✨

71 9 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Victoriano: Ela fugiu, ficou com medo do pai do bebê - passei a mão nos cabelos - estamos preocupado pela saúde dela, eu pensei que ela poderia te procurar para ajudar, sei o quanto a adora, somente me diga que ela está bem - segurei em seus ombros - Guilherme não me contaria, poderia falar com ele? Estou desesperado, eu sei que temos nossas diferenças, estou colocando tudo de lado para vir aqui pedir sua ajuda.

Vicente: Não se preocupe Victoriano, eu não quero atrapalhar nada entre vocês... o que eu quero é o bem deles... só de saber que você está cuidando deles, me sinto melhor - sorri - gosto muito deles, dos três, mas me afeiçoei bem mais a Valentina e ao Guilherme... vamos a casa dele, é melhor do que ligar, ele não falará nada por telefone, venha - saí da sala com ele e demos de cara com um amigo deles.

Humberto: Victoriano? Sabe onde a Valentina está? - questionei desesperado - preciso falar com ela... quero cuidar dos dois... do meu filho... dela... amo a Valentina e estou desesperado.

Victoriano: Como pode ter a cara de pau de vir atrás da minha filha, depois de tudo o que falou? Mesmo se eu soubesse não falaria para você, não ama a enganou, a humilhou, deu as costas quando mais ela precisou, não faça perder meu tempo com você - dei as costas a ele saindo com o Vicente.

Entrei em meu carro, esperei ele sair no seu, assim como o seu amigo e lhes segui. Tudo que não precisava naquele momento era perder tempo, só queria encontrar a Valentina e lhe dizer tudo que eu sentia e estava me sufocando. Não demorou muito eles estacionaram em frente a uma casa e desceram. Deixei o meu carro ali e fui rapidamente até lá.

Na casa...

Havia recebido uma ligação mais cedo da Valentina, me pedindo ajuda e o fiz sem pensar. Quando ela chegou em minha casa só chorava, não conseguia falar. Lhe ajudei a deitar em um dos quartos e fiquei com ela, não queria lhe deixar sozinha. Quando acordei preparei o nosso café, fiz ela se alimentar comigo e levei as coisas para a cozinha. Estava voltando para o quarto quando ouvi a campainha tocar e fui atender.

Guilherme: Vicente? Victoriano? O que estão fazendo aqui? - questionei surpreso.

Victoriano: Filho, sua irmã foi embora da fazenda, eu e sua mãe estamos preocupados, não sabemos onde ela foi, sabe que ela está grávida não pode sair por ai, nervosa, se sabe onde está me fala por favor.

Vicente: Ela está com você, não é? Gui nós precisamos encontrar a sua irmã, ela não está bem... os seus pais estão desesperados, sobre tudo a sua mãe, sabe que ela está grávida, não pode ficar nervosa... Valentina saiu de casa atordoada, sozinha... nós só queremos ajudá-la.

Guilherme: Ela estava bem, mas de repente se afastou de tudo, inclusive da empresa - respirei fundo - entrem... ela está no quarto, descansando - abri mais ainda o portão para eles entrarem e fui na frente, os levando para o quarto onde a Valentina estava.

Gui havia saído do quarto, me deixando deitada. Não estava bem, não sabia para onde ir, estava tão desesperada que a única coisa que pensei foi nele. Nós conversamos mais cedo e ele me convenceu a ir para a sua casa, sua mulher e sua filha não estavam ali, haviam saído. Passaria aquela madrugada com ele e no outro dia decidiria para onde ir. Mas fui surpreendida ao ouvir a voz do meu pai, do Vicente e logo do Humberto. Me sentei na cama com cuidado e me virei, os vendo entrar ali.

Valentina: Pai...- suspirei chorosa - como me encontrou?

Victoriano: Princesa - fui lhe abraçar e enchê-la de beijos - não sabe o quanto nos assustou filha, não pode sair fugir dessa forma, sei que está com medo, não vou permitir que nada aconteça, confie em mim - voltei a abraçar apertado.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora