✨ 31. Ísis e Osíris ✨

133 10 3
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Inês: Finalmente acordou Victoriano... vem aqui meu amor... vem - ofeguei sem deixar os seus lábios... o quanto ansiava por isso... pela sua intensidade masculina... por ser sua mulher... minhas mãos afastaram bruscamente as suas de minha camisa e foram em busca da sua quando menos ele esperou puxei, sem me importar com o que havia acontecido com os botões... joguei a peça em qualquer lugar ali... abri o seu cinto e logo a sua calça, invadindo aquele lugar em busca do que eu tanto desejava.

Victoriano: Como sempre me deixando louco com suas mãos - sentia seus carinhos e o meu membro ganhando vida - vou te amar Inês, vou redescobrir suas curvas, realizar os seus desejos - agora foi a minha vez de abrir sua blusa e jogá-la no chão, afastei suas mãos da minha calça - ainda não quero, primeiro vou te dar prazer - tirei seus sapatos, logo sua calça junto com a calcinha, separei suas pernas ficando entre elas, voltei a pegar o brinquedo mostrando a ela - quem quer se divertir?

Inês: Victor - sorri safada - eu quero meu amor... vem brincar com a sua esposa - abri ainda mais as minhas pernas - vem se divertir comigo... meu fazendeiro gato - deitei na cama e fechei os meus olhos ao primeiro toque de seus lábios na parte interna de minha coxa... suspirei excitada e gemi lhe incentivando a ir em frente - amor... me deixa louca... quero brincar com você... não sozinha... quero te sentir dentro do meu corpo... tenho várias... várias fantasias - ofeguei sentindo o seu bigode arranhar minha pele fina.

Victoriano: Vou realizar todas elas até a que me disse hoje - liguei o brinquedinho passando por seu botãozinho alternando entre ele e meus lábios, queria torturá-la, queria que sentisse o máximo de prazer.

Inês: MDS - gemi alto e foi impossível me conter... coloquei a mão na boca ouvindo a risadinha baixa que ele soltou... queria brigar com ele, mas não tive tempo para nada... a não ser me entregar as suas torturas - Victor... amor... fará? Terá coragem? Hum...- senti o meu corpo tremer sob a cama - estou sensível amor... muito sensível e a culpa é toda sua... aaaaah...- ele mordiscou o meu clitóris e logo me penetrou com o vibrador, apenas a ponta, fazendo aquela maravilha tocar em meu ponto G... não consegui me conter... foi tão rápido que eu pensei que havia morrido... meu corpo explodiu, literalmente... não foi um orgasmo qualquer, ele me concedeu um maravilhoso e inesquecível squirting... foi o primeiro de toda a minha vida... não imaginei que foi possível, mas ali estava a prova de que o corpo feminino é um multiverso a ser explorado... Victor me olhava chocado e eu só conseguia sorrir... estava realizada com aquele feito... meu homem era o melhor... me sentei na cama como pude, segurei em seu pescoço e lhe puxei para um delicioso beijo, sem me importar se ele estava molhado, eram os meus fluídos ali - você ainda dúvida do seu potencial Victoriano? Ainda acha que outro tem a capacidade de tirar o que já me foi marcado? - ofeguei sorrindo.

Victoriano: Sim, tenho, faço tudo que quiser, ainda mais depois desse momento sou capaz de passar tudo que tenho para o seu nome se pedir - senti seus lábios e o seu sabor era delicioso - sou bobo por me sentir inseguro - acariciei seu rosto - é tão linda, tão perfeita que as vezes acho que não te mereço - a beijei intensamente - te amo.

Inês: Não precisa passar nada para o meu nome, sou tão dona quanto você - sorri me agarrando ainda mais a ele - é um bobo sim... eu te amo Victoriano... sou sua e de mais ninguém meu amor... não diga isso, você é digno... é o meu eleito... o meu Osíris - lhe beijava - você é merecedor de todo o meu amor... conquistou todos os pontos de meu corpo... me viciou... me transformou em uma safada entre quatro paredes - gargalhei - agora... me faça gozar ainda mais... sua mulher não está satisfeita - sussurrei em seu ouvido.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora