Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Liz: Eu não estou, foi a primeira loucura que nós dois cometemos juntos e digo sem sombra de dúvidas que é a melhor de toda a minha vida, depois dos nossos filhos - beijei o seu rosto - então faremos isso, ainda hoje podemos? Nos casamos a noite e vamos aproveitar a nossa lua de mel - gargalhei completamente feliz.
Alejandro: Podemos tudo meu amor, vamos aproveitar ainda mais a nossa lua de mel, será uma comemoração em dobro – a beijei apaixonadamente – descansar – deitei ao seu lado – o que quer assistir? Está com fome?
Liz: Vamos comemorar a nossa família meu amor - me aconcheguei a ele - não, só quero ficar assim, deitadinha com você... escolhe alguma coisa pra assistirmos - beijei o seu pescoço.
Alejandro: Isso é um perigo pois estamos sozinhos, as crianças não entraram de surpresa, vou perguntar, eu escolho mesmo o filme?
Liz: Não, as crianças não vão entrar de surpresa, estamos sozinhos... só eu e você - sorri - escolha, te dou livre arbítrio para fazer.
Alejandro: Sabe que estou falando de filmes para maiores de 18? - como Liz estava deitada em meu peito pude deslizar as pontas dos meus dedos por suas costas – está ciente senhora Santos, que meu amigo vai querer entrar na festa?
Liz: Alê - sorri fechando os meus olhos - quer mesmo começar a nossa lua de mel? - comecei a beijar o seu pescoço - posso te garantir que encontro uma companhia para o seu amiguinho... somos todos maiores de 18 anos.
Alejandro: Safadinha Santos, quer como música de fundos o filme? - agora meus dedos entravam por debaixo de sua blusa podendo sentir sua pele se arrepiar ao meu toque.
Liz: Huuum...- senti seus dedos percorrerem a minha pele quente, deixando uma maravilhosa trilha em meu corpo - sim... o que você quiser meu amor... do jeito que você desejar.
Alejandro: Gostaria de fazer um pedido? - falei enquanto pegava o controle e colocava no filme, não iríamos prestar muita atenção, mas nos excitaríamos, assim esperava – qualquer coisa que pedir realizarei – fiquei sobre seu corpo sem pesar, beijei seus lábios, seu pescoço e fui descendo para seu ventre, levantei sua blusa – filho, papai vai amar muito a mamãe então é hora de dormir – abri sua calça mas não tirei, ainda não, puxei o cós da sua calcinha com os dentes e soltei, beijei ali para logo passar minha língua e subir até o seu sutiã, e me afastei.
Fechei os meus olhos ante suas provocações, respirei fundo e me contorci embaixo dele, sentindo a sua língua trilhar um delicioso rastro em minha pele. Não tinha a mínima noção do que fazer, de como retribuir tudo que ele estava fazendo comigo. Estava parecendo uma virgem, em sua primeira noite, inexperiente toda.
Liz: Alê - gemi baixo e bastante excitada - ele está dormindo amor... ele sabe que a mamãe dele está em boa mãos... excelentes - me ergui um pouco sentando na cama e o puxei para junto de mim - meu pedido... meu pedido é você... que me ame como eu te amo.
Alejandro: Assim será – sentei ao seu lado a trazendo para o meu colo de frente a mim, com as pontas dos dedos contornava seu rosto, seu queixo, seus lábios, meus dedos percorreram seu pescoço descendo para sua blusa, sem tirar meus olhos dos seus, abrindo lentamente os botões vendo sua reação ao meu toque em como sua respiração de agitava, joguei sua blusa para longe, admirei por um momento a sua beleza, minhas mãos pararam em suas coxas a apertando levemente, me aproximei para beijá-la intensamente enquanto minhas danadas mãos apertavam sua cintura a convidando para se mover para frente e para trás, para sentir o quanto me deixava louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...