✨ 26. Visitas Especiais ✨

111 12 7
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Dias depois...

As coisas em nossa casa estavam mais tranquilas. Nós conversamos com os nossos netos sobre o divórcio entre os pais, o que foi um pouco complicado para eles entenderem. Afinal eram duas crianças de quatro anos, que não entendiam direito as coisas, mas com a ajuda do terapeuta conseguiriam levar a diante. Alejandro decidiu voltar para a fazenda, queria ficar ao lado da Liz e dos sobrinhos, o que seria de uma grande ajuda para todos. Precisávamos mais do que nunca lhes apoiar nesse momento. Eles ainda não haviam assumido o romance, esperariam o trâmite do divórcio ser concluído, o que não iria demorar muito pois já estava em andamento. Valentina seguia ali, mas agora estava retraída, quase não falava e eu seguia sem lhe dirigir a palavra, a não ser na empresa por questões de trabalho.

Guilherme seguia trabalhando, mas não tratava nada com ele, deixei tudo com o Vicente e por falar nele, havia lhe dado um bom sermão, seguido de um aviso. Se ele fizesse alguma coisa iria me afastar de vez e não apenas de forma pessoal, mas profissional. Ele me pediu desculpas e garantiu que respeitaria o meu casamento. As coisas estavam em uma tremenda correria, mas nada que nos afastasse. Eu e Victor seguíamos bem mais unidos que antes. Rubens havia feito todos os exames que eu necessitava e me medicado conforme era necessário. Graças a Deus tudo estava bem com o nosso bebê, que por enquanto seguia em sigilo entre nós dois. Iria esperar a poeira abaixar para contarmos aos nossos filhos. Victor precisou ir a empresa mais cedo, com a nossa nora e o Alê. Como ainda era cedo fiquei em casa terminando de organizar as minhas coisas para sair. Estava no escritório quando a Candela me avisou que tinha visita. Deixei as coisas na mesa e fui a sala, me surpreendendo com quem estava ali.

Inês: Humberto? - sorri me aproximando dele e lhe cumprimentei - que surpresa maravilhosa meu amigo, até que fim conseguiu nos visitar... como você está?

Humberto: Inês, linda como sempre, que Victoriano não nos escute - ri - vou bem, um pouco atrasado para a visita, estou aqui e querendo conhecer tudo - olhei em volta - onde está o Victoriano, e os seus ciúmes?

Inês: Obrigada, mas são os seus olhos... não quero ser você se ele escutar - ri brincando - está sim, mas é sempre bem vindo aqui, estávamos ansiosos pela sua visita... vai conhecer tudo e terá tempo porque a fazenda é imensa... o Victor está na empresa - ri - esse tem ciúmes até do vento... o que acha de irmos a cidade? Você conhece a empresa e fica com ele.

Humberto: Eu iria adorar conhecer o ramo de laticínios, porque no meu todos fogem, preferem falar com um fazendeiro do que um médico - ri - vão ter que me ensinar a montar, vocês falam tanto que fiquei curioso, acho bonito esse cuidado que ele tem com a esposa, quem sabe um dia eu terei também, vamos?

Inês: Eu te entendo, as pessoas fogem traumatizadas - ri - o Victor vai te ensinar e depois disso você não vai mais querer parar... meu amigo - segurei sua mão - tudo tem o seu tempo, pode ter certeza disso... mas quando esse momento chegar, terá que escolher entre seguir o que gosta ou seguir o seu amor... está preparado para isso? Não é uma escolha fácil e sabe a que me refiro... vamos, só preciso pegar minha bolsa, volto já - fui ao escritório e voltei com as minhas coisas... ele me seguiu... entramos em meu carro e fomos a cidade.

Humberto: Talvez não precise escolher, posso trazê-la para esse mundo, você se acostumou a esse modo de vida, acho que posso encontrar uma Inês para mim, espero não atrapalhar o Victoriano.

Inês: Não vai, o Victor está se afastando da empresa... nosso Alejandro está cuidando de tudo, com a ajuda de minha nora - o olhei rapidamente - é difícil meu amigo... Victor passou tempos sem falar sobre isso... acabei descobrindo o quarto secreto... no começo foi curiosidade... não nego que tive medo no início... no primeiro castigo... mas eu amo o Victor... confio nele... sei que ele não me machucaria - suspirei pesado - me entreguei... me descobri uma nova mulher... mas nós paramos - o olhei rapidamente.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora