Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Valentina: Tudo foi mais importante do que quem mais te necessitava... éramos crianças... preferíamos que não tivesse nada disso, mas que não faltasse amor... companheirismo... atenção... que não faltasse a nossa família... eu queria um pai presente... alguém que pudesse me proteger... aconteceram tantas coisas comigo e não esteve lá, não me protegeu... só te vi machucar a minha mãe e não apenas daquela forma, mas de outras... vi ela chorar... ela deixar de ser feliz... vi a minha mãe te dizer sim para tudo enquanto só recebia grosserias de sua parte... lhe machucou... se existe uma coisa que eu nunca irei esquecer, é de suas palavras quando era criança... amor não machuca... não permita isso... amor é cuidado... o que não teve com ela - encostei minha cabeça na cama, peguei a garrafa e tomei um pouco de bebida - talvez eu encontre um Victoriano na vida... um coroa que seja o meu pai também... dizem que a figura paterna sempre está presente em nossos relacionamentos... terá uma nova oportunidade... apesar do segredo, eu percebi... espero que seja um bom pai para esse bebê, como não foi pra nós dois.
Victoriano: Eu tinha uma família para sustentar, funcionários para manter, uma fazenda para cuidar, tudo dependia da empresa dos seus avós, eu errei e você e seu irmão me crucificam até hoje, quando a situação melhorou não me deixaram aproximar, da mesma forma que queria um pai eu queria meus filhos de volta, quanto a sua mãe e eu tivemos nossos altos e baixos, é normal com qualquer casal, mas o nosso amor sempre foi forte tanto que estamos juntos até hoje – tirei a garrafa da sua mão – se fala do Humberto vou pedir que não se envolva com ele, é um Dom Juan que vai machucar seu coração e não merece isso, como sabe da gravidez? Não contamos por causa da Liz para não magoá-la.
Valentina: É... você tinha e ainda tem essa responsabilidade... vai embora... me deixa sozinha...- falei sem lhe olhar - não pode me pedir nada... meu coração já está machucado, graças a você, papai... Humberto talvez preencha esse vazio que você me causou...- brincava com os meus dedos - as paredes dessa casa escondem mais segredos do que podem imaginar... Claro - sorri sem vontade - vai... já cumpriu o seu capricho, teve um devaneio de bom pai - me levantei cambaleando.
Victoriano: Chega Valentina não é mais criança, é adulta, encare sua vida de frente, pare de se sentir como uma vítima, sim cresceu sem o pai agora eu estou aqui e novamente está me mandando embora, sabe como é frustrante? Estou tentando, cansa ser rejeitado todas as vezes.
Valentina: Então vai embora... COVARDE - gritei com raiva - você escolheu me abandonar... você e não eu... nunca vou te perdoar por isso... nunca... você não merece ser pai... não merece ter uma família... não merece nada... nada...- encostei minha testa na parede chorando... estava tão cansada de tudo... me sentia sem forças para lutar.
Victoriano: Não vou embora – fui até ela pegando no colo, indo ao banheiro e a colocando de baixo do chuveiro, ligando a água gelada – não sabe o quanto suas palavras me machucam, assim como está cansada eu também estou, acha que não quero dar o meu amor a vocês – tirei suas roupas deixando de calcinha e sutiã – reclama que dou atenção ao Ale e as crianças porque eles me permitem – desliguei o chuveiro, peguei a toalha começando a secá-la, voltei a pegar no colo colocando na cama, peguei roupas secas coloquei nela, sequei um pouco seu cabelo e a ajeitei na cama como fazia quando criança – está na hora de descansar filha.
Valentina: Papai...- segurei em seu braço, com lágrimas nos olhos - não me deixa... por favor...- o olhei chorando - eu não sei o que fazer com tudo isso que sinto... não consigo fazer mais nada... minha mente não se desliga... o meu corpo está exausto... eu quero dormir até tudo isso passar... não suporto mais viver assim - chorava sofrida - está doendo... muito... eles sempre tiveram a sua atenção... eu não... e não sei se confio outra vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...