Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Inês: Essa noite você conhecerá uma Inês que nunca imaginou... hoje você fará tudo que eu desejar e quando cair exausto em nossa cama, vai implorar por mais...- sorri safada - experimente um whisky a la Inês - mordi o meu lábio inferior.
Sorri, minha esposa mostrando mais um lado, ela sabia o quanto era alucinado por suas lingeries vermelhas, começava a respirar agitado como um touro, mas me aproximei como um tigre a sua presa, não fui ao ataque apenas andava em volta dela aumentando a tensão.
Victoriano: Gosto do meu whisky com gelo – peguei uma pedra gelo, quando chegamos Inês havia preparado tudo para que eu pudesse saborear as minhas bebidas da forma que gostava, apenas não sabia que iria usar isso contra ela. Passei o gelo em sua costa fazendo o caminho de sua coluna, via sua pele arrepiar e logo assoprava – para ter um bom sabor vou precisar sentir sua pele – abri o fecho do sutiã para logo ele cair ao chão, fiquei em sua frente, lambi onde ela derramou a bebida, ainda não iria me aproveitar, se eu estava louco ela também ficaria. Passei o gelo por onde lambi, depois passei o gelo em seus lábios e os beijei intensamente, com ela tudo era intenso – vou precisar de mais bebida amor.
Inês: Victor...- gemi safada - quer mais? Então se deleite meu amor - ergui o pescoço e derramei mais do whisky - assim está bom? - passei a mão em seu peitoral lhe provocando e lhe empurrei no sofá, fazendo ele se sentar... abri suas pernas e coloquei a minha perna esquerda ali, apoiando o meu pé bem próximo de seu membro - Victor - gemi deslizando as mãos por meus seios, contornando meus mamilos.
Olhava ela tão poderosa parecia uma dominadora, me inclinei acariciando sua perna subindo até sua coxa, hoje seria carinhoso. Deixe um beijo ali, delicadamente tirei seu pé da poltrona, me levantei segurando sua cintura a pegando de surpresa, fiz se sentar e agora era a minha vez de fazer um striptease, tentava dançar como ela havia feito, comecei pelo cinto o jogando em algum canto, fui desabotoando a camisa e assim que tirei joguei para ela, depois foi a vez da calça, estava nu tentando seduzir minha esposa com um rebolado que nunca tive, ao menos a fazia rir.
Victoriano: Agora que a desvantagem diminuiu, que tal aquela bebida?
Me divertia horrores com o Victor me seduzindo daquela forma. Confesso que estava me excitando com a sua forma sexy e viril. O tempo lhe foi e seguia sendo generoso. Meu homem era lindo, forte, sexy e muito atraente. Era completamente louca por ele, por seu corpo, pelo seu jeito felino em nossa cama. Me ajeitei melhor no sofá assistindo vidrada a sua bela performance, peguei a garrafa de bebida e lhe sorri.
Inês: Está falando dessa? - questionei sorrindo - amor... quero te pedir uma coisa - tomei um pouco da bebida direto do gargalo.
Victoriano: Essa mesma e vou querer no meu copo preferido – sorri safado – pode me pedir o que quiser minha rainha.
Inês: O que eu quiser? Qualquer coisa? - sorri lhe olhando - o seu copo preferido sou eu meu amor... a sua morena... felina... sua deusa.
Victoriano: Seu pedido será uma ordem para mim, você é o meu tudo, peça o que quiser.
Inês: Quero você Victoriano... quero te amar meu amor... quero ser sua até a nossa completa exaustão... quero intensidade e calmaria... quero que seja como a nossa primeira vez... lembra? Eu era tão inexperiente e você com todo esse fogo - sorri - se controlou e me amou... teve calma... foi paciente.
Victoriano: Lembro – me ajoelhei em suas pernas com minhas mãos indo a sua cintura – lembro do seu perfume, do seu cabelo preso, do seu vestido branco – deslizei minhas mãos para sua coxa fazendo enlaçá-la em minha cintura – a noiva mais encantadora e a esposa mais sexy – beijei seu ventre – olho para você e me sinto a pessoa mais sortuda por ter me dito sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...