✨ 46. Eu Vi ✨

81 9 4
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Victoriano: Agradeço a preocupação, só que nesse momento minha família precisa de mim além de ter duas grávidas que quero mimar muito - puxei minha mão - Diana, somos amigos então posso ser direto, ainda não esqueci das insinuações que fez para Inês, sabe o quanto a amo, se me distanciei esse foi um dos motivos, não acho uma boa ideia esse café.

Diana: Victor eu nunca esqueci o nosso passado, isso é algo impossível de acontecer... ainda que você esconda isso da sua família... você foi o meu primeiro amor e foi juntos que tivemos a nossa primeira vez... você estava revoltado com os seus pais por causa desse casamento que eles tinham arranjado... foi ao meu encontro, tivemos um momento lindo... um não, vários... eu sei que você não esqueceu e sinceramente eu não entendo porquê nega tanto isso... Inês só atrapalhou as nossas vidas... eu não vou desistir de você, pensei que havia entendido isso quando eu retornei... ficarei cuidado das minhas ações na empresa - fui sincera.

Victoriano: Eu esqueci assim que conheci a Inês, não escondi apenas achei que não seria necessário falar sobre uma aventura porque é isso que vivemos - me afastei o máximo dela - é melhor desistir, esquecer ou o que for porque amo a Inês, não vou fazer nada que possa magoar a mulher da minha vida - respirei fundo - eu compro suas ações, não há necessidade de ficar aqui.

Diana: Aventura? - sorri - acho melhor repensar a sua classificação e nós sabemos muito bem o porquê disso - andava pela sala - você não me convence desse amor doentio Victoriano, pode falar da boca para fora milhares de vezes que não vai me convencer... minhas ações não estão a vendas... foram presentes, esqueceu? Estamos ligados por toda a vida Victoriano.

Victoriano: Sim, aventura, é isso o que você representou para mim, pode pensar o que quiser, se é doentio, se é verdadeiro ou qualquer outra coisa, o que eu sei e sinto por Inês é amor, é ela que quero ao meu lado. Doentio é isso o que sente por mim, estou falando que amo outra e mesmo assim não me respeita, talvez seja melhor acabarmos com essa amizade, ficar somente no profissional.

Victoriano: Mas não foi o que você representou para mim - senti os meus olhos marejarem - não quando você me deixou largada, sozinha, esperando uma filha sua - falei e no mesmo instante me arrependi... peguei a minha pasta e saí da sala apressada.

Vi quando aquela mulher saiu chorando da sala e o Victoriano apareceu na porta logo depois. Ele estava branco e nervoso. Algo havia se passado, mas eu não pude entender. Rapidamente apareci ali e fiquei em sua frente, lhe impedindo de passar.

Guilherme: Vai para algum lugar? Minha mãe está precisa com urgência da sua assinatura nesses documentos - falei lhe entregando a pasta.

Victoriano: Guilherme, que surpresa - falei pegando os documentos, estava atordoado com o que disse Diana, uma filha, tivemos uma filha, por que nunca me contou que aquela noite teve consequências? - Como está filho? Sua namorada e sua filha estão bem? Precisa de alguma coisa, não sei - falava sem parar como se isso fosse ajudar a me acalmar ou pensar no que fazer a seguir, fechei meus olhos e Inês veio a minha mente, precisava falar com ela - sua mãe que pediu, ela está na empresa ainda?

Lhe observava atentamente, algo havia lhe deixado agitado e tinha haver com aquela mulher.

Guilherme: Minha mãe sabe que ela está aqui? Pelo visto não - balancei a cabeça, ele não mudava mesmo - assine os documentos, por favor... preciso levar para empreiteira.

Victoriano: Posso pedir que não fale para sua mãe que Diana estava aqui? Não pense besteira, eu mesmo quero falar a ela, melhor eu levo esses documentos e converso com ela - conversar na empresa não seria uma boa, talvez em casa, não conseguiria me concentrar em nada aqui, precisava resolver logo.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora