✨ 56. Surpresas ✨

66 8 3
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Victoriano: Se quiser pode tomar um banho e vestir algo bem confortável, não será apenas uma caminhada, vamos sentar deixar que a lua fique com ciúmes da sua beleza, vou contar piadas terríveis apenas para ouvir seus risos, ou seja, ficaremos um bom tempo fora - ri.

Inês: Vejo que será um momento atípico - sorri me levantando da cama com a sua ajuda - não demoro - beijei o seu rosto e fui ao banheiro, logo depois ao closet e voltei - estou pronta, vamos?

Victoriano: Sim, meu amor - me levantei beijando seus lábios - teremos uma noite bem tranquila - segurei sua mão para descermos, quando estávamos para sair pedi que fosse na frente queria ver sua reação - gostou amor?

Lhe acompanhei até a porta de entrada da casa e logo saí, fazendo como ele me pediu. Imediatamente bati os meus olhos naquela linda surpresa, me virei e lhe abracei apertado

Inês: Está lindo meu amor, perfeito... obrigada por se importar tanto comigo, com o nosso amor - lhe beijei os lábios apaixonadamente - você fez tudo sozinho?

Victoriano: Pode me agradecer novamente? Tive ajuda com alguns detalhes, a ideia em si foi eu sozinho - sorri - agora senhora Santos vai sentar confortavelmente enquanto trago as comidas ou acha que a sessão de cinema não terá pipoca, suco e outros petiscos? - a ajudei a sentar - ali tem alguns filmes para escolher, vou a cozinha rapidinho.

Inês: Posso sim - segurei em sua mão lhe puxando cuidadosamente para um outro beijo - obrigada por tudo meu amor... está perfeito, como sempre... vou escolher um filme enquanto você traz os nossos petiscos.

Victoriano: Escolheu? - falei arrumando a bandeja perto de nós - espero ter acertado na escolha, trouxe romance, aventura, um que é suspense, tudo bem tranquilo - assim que sentei ao seu lado beijei seu rosto - então?

Inês: Vamos assistir um romance, quero ficar bem grudadinha em você... nada de suspense... apenas amor, sim?! - acariciava sua mão.

Victoriano: Tudo o que minha rainha quer - beijei sua mão que acariciava a minha - quer pipoca ou uma fruta picada com iogurte para começar a assistir ao filme, fique preparada porque vou te mimar muito - lhe dei um selinho - com amor e muito romance.

Inês: Quero fruta com iogurte - sorri - estou preparada meu amor, vamos a nossa noite especial - me aconcheguei ainda mais a ele... o filme começou e como prometido ele me paparicou a noite toda.

Semanas depois...

Graças a Deus depois daquela enxurrada de coisas ruins vieram as boas. Os meus pais estavam felizes e em paz, Diana havia viajado com o Vicente e ao que tudo parece os dois estavam se relacionando, o que eu torcia para que desse certo. Queria vê-lo feliz e ela não parecia ser uma pessoa ruim, só estava atrás da pessoa errada. Meus sobrinhos estavam em casa, Pedro havia conseguido recuperar a guarda deles para a Liz. Nossa casa só estava completa com eles ali. Confesso que sentia falta do meu irmão, mas ele havia seguido um caminho totalmente desconhecido por todos. Aos poucos voltava a rotina de trabalhar na empresa, assumindo os meus projetos, ainda não havia me decido em aceitar a proposta que fizeram ao escolher o meu projeto, não sabia se o faria. Era completamente difícil de tomar uma decisão assim, existiam várias coisas em questão, precisava pensar em tudo. Como estava sendo acompanhada por uma amiga, precisava ir à cidade para a minha consulta, ela ficaria ali. Graças a Deus estava tudo bem comigo e com o meu bebê. Quando estava saindo ouvi algo sobre o Humberto que mexeu muito comigo. Entrei em meu carro e antes de ir a fazenda decidi ir até a sua casa, precisava ver como ele estava. Toquei a campainha com o coração acelerado e esperei que ele abrisse a porta.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora