✨ 82. A Nossa Parceria ✨

54 6 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Inês: Que por sinal é de família - gargalhei - todos os filhos do Victor são assim, esse defeito já vem da fábrica, não espalha, será o nosso segredinho - ri - Victoria comentou e por sinal é um projeto divino, me encantou a forma como projetou cada espaço dessa casa... sabe como isso é automático, já analisamos de forma profissional... mas ainda não é caso perdido, tem um longo caminho para conquistar ela para o nosso lado - o olhava - obrigada... foi um terrível acidente... mas aqui estamos, dando o nosso melhor aos nossos filhos, a nossa neta... está falando sério Raul? Aceitaria mesmo se juntar ao nosso projeto? MDS Vicente irá explodir de felicidade, ele não fala em outra coisa a não ser em como deseja ter a filha e as netas com ele... será um imenso prazer ter a família quase toda perto... trabalhando conosco, expandindo os nossos negócios... tudo que desejamos para vocês... imagina... é uma distração para mim falar sobre negócios... tenho me mantido afastada de tudo durante esse tempo... e como você mesmo falou, Guilherme não iria querer isso - segurei sua mão - eu pensei que uma filha fora do casamento fosse dividir a minha família, mas eu me enganei e feio... devo uma desculpa a sua esposa... Victoria é um amor... você e suas filhas eu nem falo... me sinto parte dessa família linda e amorosa... quero que vocês também se sintam parte da nossa família, porque vocês são... os meninos vão adorar conhecê-los, já imagino a festa em casa.

Raul: Será nosso segredo porque se eu falar que ela é teimosa sou um homem morto – ri - meu projeto foi aprovado? Agora meu ego foi lá para cima, não se preocupe em pegar a Beatriz, espero aumentar a família mais um pouco, isso é bom Inês não podemos deixar a tristeza tomar conta, o pouco que vi Victor tem uma adoração por você e a família, além do que a Vicky me contou ele cairia, ficamos muito preocupados, não perderia a oportunidade de trabalhar com você e o Vicente, sua empresa está entre as melhores, eu seria um tolo se não aceitasse, Vicente é incrível, conseguiu conquistar a todos, essa foi uma das preocupações dela, ser a pessoa a destruir uma família, que bom que nada disso aconteceu e tenham nos aceitados, minha florzinha sempre sentiu esse vazio, hoje estamos todos reunidos fazendo essa festa, creio que logo nos mudamos, minha esposa parece outra mulher, vocês vieram nos complementar.

Inês: Não posso me dar ao luxo de te perder - ri - seu projeto está bem mais que aprovado, sem sombra de dúvidas... você é maravilhoso no que faz... então vamos trabalhar porquê a família vai aumentar em breve... eu sei que não podemos e é por eles que estou aqui, de pé... foram dias terríveis dentro do meu quarto, trancada... morrendo e matando a todos... não posso ser egoísta a esse ponto, não mais... a Vicky nos ajudou muito, foi uma peça fundamental em nossas vidas, ela chegou no momento exato... a proposta já está de pé e não se preocupe com salário, com casa... eu dobro o seu salário... a casa resolvemos em dias ou se quiserem construir a sua forma, temos muito espaço na fazenda... o Victor vai enlouquecer, as meninas vocês não veram mais com frequência - gargalhei - eu entendo, foi uma mudança repentina na vida de todos... vocês são partes da família e família nós cuidamos... ainda teremos muita coisa para viver, a escrever... quero que nos contemple com as suas criações também... será mais do que bem recebido em minha empresa.

Raul: Não mesmo tem uma família muito linda e que te ama muito, uma caçulinha que adora a atenção da mãe mesmo fazendo a maior festa com o pai, minha esposa é muito especial não vou negar, a noite conversarei com a ela sobre a proposta de trabalho, acredito que não vai ter muita resistência, teremos toda a família junta e isso é muito importante para nós, agradeço muito o que está nos disponibilizando, não duvido que serão muitos livros para contar nossas histórias, darei o meu melhor.

Inês: Obrigada Raul, eu amo a minha família, todos, sem distinção... todos foram desejados e acolhidos com muito amor... nós temos mais dois agredados também, a Liz que é a nossa filha do coração, a futura esposa do Alê e o Humberto, esse agregado é um dos piores - brinquei - quando conhecer vai entender o motivo de falar isso... ele é um amigo que eu e o Victor conhecemos por aí - sorri - é o marido da Valentina, também é médico... nessa família se não for engenheiro é médico - brinquei - todos tem uma verdadeira adoração pelo Victor e eu entendo isso, ele é um paizão... me enlouquece com essa história de fazer os gostos de todos, mas eu me divirto muito com isso... é sim, a sua esposa é muito especial... levem o tempo que precisarem para tomar essa decisão, eu sei que não é uma simples escolha... não tem de quê, quero vocês por perto... cuidarei de vocês, assim como a Diana e o Vicente... vamos fazer história.

Raul: Vicente passou todas as informações, Humberto não foi perdoado por ele ainda, então como um bom cunhado serei bravo com ele até me provar que mudou – sorri – estou vendo que sim, vou torcer para o time dos engenheiros, espero ser como Victor quando crescer, tem mais energia que eu e olha que não são apenas duas, Victoria é – pensava nas palavras certas – é igual ao Victoriano, família, quer todos por perto, domingo em família, essas coisas, ter a oportunidade de ficar mais perto do pai é um realização.

Inês: Estar com a família é o melhor, é de onde vem a nossa força... vejo que Vicente já te atualizou de tudo - sorri - ele fez coisas que nos decepcionaram e muito, mas mudou e está nos provando que tudo foi um erro... as coisas estão indo bem, tudo está se ajeitando como deve... vamos fortalecer o nosso time... ela terá... estará ao lado dos seus dois pais... da mãe e dos irmãos.

Raul: Um brinde a nossa futura parceria – levantei o meu copo – a nossa família.

Inês: A nossa parceria e a família - peguei o meu copo e fiz um brinde com ele.

Meses depois...

Já devem imaginar a loucura que nossas vidas se tornou em todos esses meses que se passaram, mas vamos aos fatos. Victoria aceitou a proposta de seu marido e finalmente se mudaram para perto da família. Victor estava completamente feliz com isso, agora teria quase todos embaixo dos seus olhos. Ele comprou a fazenda vizinha, tornando assim as duas, uma propriedade só. Eu e o Raul planejamos e lógico com a participação de todos começamos a por em prática o nosso projeto, uma casa para Alê, Victoria, Valentina quando voltasse e os seus filhos. Todos ficariam ali, nas terras que lhes pertenciam. As crianças ganhariam um lugar para brincar ainda maior e com mais brinquedos, tivemos que adaptar a área de lazer para todos, principalmente os que estavam chegando. Estávamos em festa com o casamento dos nossos filhos e com a chegada de mais um neto, por falar nisso, nosso pequeno Benjamim nasceu e nós estivemos lá, ao lado da nossa filha, não poderíamos perder esse momento, por nada.

Vicente e Diana estavam felizes e finalmente casados. Os dois fizeram uma pequena cerimônia em nossa fazenda e advinhem só quem eles escolheram para serem os padrinhos, risos. Eu e o Victor e nós aceitamos com muito prazer, demos aos dois uma bela viagem de lua de mel. Quando retornaram Diana assumiu as coisas na empresa com o Alê e a Liz. E olhem só a nossa surpresa, Diana também estava grávida, a festa foi grande. Os três iriam ficar encarregados dos nossos negócios. Vicente e Raul estavam a todo vapor na empreiteira e eu me sentia feliz com isso. Eles cuidavam de todos os projetos e eu da parte técnica, contratos, financeiro e projetos. Tudo isso com a ajuda do meu amor, o Victor estava lá me apoiando em tudo. As crianças finalmente estavam recebendo alta da terapia, assim como eu. Nosso Gui seguiria sempre ali, presente em todos os momentos, estávamos tristes? Sim, mas não poderíamos deixar que essa tristeza tomasse conta de nós e nos impedisse de viver. Nossa Aurora estava bem, graças a Deus a cada dia que passava ela ficava ainda mais esperta e uma linda bolinha, assim como a nossa Geovana. Bom... poderia terminar essa história por aqui, de uma forma bem clichê, mas essa não é a nossa marca. Eu e o Victor seguimos sendo o casal mais safado dessa terra e vamos provar isso.

Em Miami...

Deixamos tudo organizado em nossa fazenda, com os nossos filhos e decidimos ter uma noite totalmente diferente, em Miami, sorri. Gostaria de dizer que essa foi uma ideia do Victor, mas não foi. Ele havia me prometido que estaria disposto a realizar todos os meus desejos, pois bem, esse é um deles. Deixamos nossas meninas com a Diana, elas estavam bastante apegada a ela e eu gostava disso. Significava que as coisas entre nós duas estavam melhores do que nunca e sim, éramos bem mais que amigas. Assim como o Victor e o Vicente.

Continua...

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora