✨ 22. Um Desafio e Tanto ✨

140 15 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Peguei os meus equipamentos e comecei a lhe examinar.

Rubens: Não tem de quê, estou aqui para isso e fico feliz em ver que a febre já passou, creio que com uma boa alimentação e o repouso dessa noite, amanhã estará bem melhor... mas só poderei te liberar quando for ao hospital, quero fazer alguns exames, só por garantia... vou tirar o soro... por hora está dispensada da minha presença - ri - meus amigos se precisarem podem ligar que eu venho correndo - falei organizando as minhas coisas.

Inês: Muito obrigada meu amigo, de verdade... amanhã vou sem falta... não se preocupe.

Victoriano: Amanhã iremos ao hospital sem falta, vou cuidar muito bem do meu amor, disso pode ter certeza, Inês não precisa ficar somente no quarto, né? Podemos andar um pouco, é que Inês gosta de ficar no jardim, não terá problema?

Alejandro: Pai, já quer se aproveitar da mamãe e matar as saudades.

Inês: Alejandro - lhe repreendi envergonhada.

Rubens: Ótimo, irei aguardar os dois e não... não precisa ela ficar presa no quarto, mas também não quero que abuse dona Inês... está fraca, se o cansaço bater... cama... sentir desconforto, cama... vamos evitar qualquer problema, combinado?

Inês: Combinado, qualquer coisa me deito... fico um pouco na sala com os meus netos, pelo menos matando a saudade, depois me deito... não vou abusar - toquei minha barriga discretamente.

Rubens: Ótimo... nos vemos amanhã no consultório - me despedi deles e saí.

Victoriano: Alê e Liz - fui até eles - preciso que me façam um pequeno favor, podem ir na cozinha pedir para fazerem os pratos favoritos da Inês? - falei baixo - daqui a pouco nós descemos.

Alejandro: Pai, ouviu o médico, nada de esforços, minha mãezinha precisa descansar - ri.

Liz: Vamos Alê - puxei ele e saímos do quarto rindo.

Inês: Vem aqui meu amor - lhe chamei com a mão - acho que vou tomar um banho antes de descer... estou com calor.

Victoriano: Eu imaginei, por isso pedi para os nossos filhos cuidarem do jantar - sentei ao seu lado, acariciei seu rosto - eu te amo - beijei seus lábios - vou preparar a banheira e podemos tomar juntos, o que acha?

Inês: Eu te amo - sussurrei em meio ao beijo - uma excelente ideia, vou pegar uma roupa para vestir enquanto você prepara o nosso banho.

Victoriano: Vou preparar o melhor banho, com os sais que adora - fui ao banheiro - quer uma música também? Somente não vou ter pétalas de rosa amor.

Inês: A que você escolher - sorri me levantando da cama - você já me é suficiente meu amor - falei e fui ao closet... curiosamente algo me chamou atenção na parte em que estavam as coisas do Victor, era uma embalagem pequena e simples... quando me aproximei peguei e abri, deixando um lindo sorriso escapar por entre os meus lábios... era tão lindo... e tão precioso... ergui o meu rosto e no mesmo lugar vi uma sacola com alguns testes de farmácia... ele estava tão feliz com essa possibilidade... tão ansioso para saber e eu... acabei me irritando com tudo... peguei a sacola e voltei ao quarto... deixei o macacão na cama e fui ao banheiro com a sacola em mãos... ele estava lá, entretido, preparando o nosso banho - eu sei que se empolgou bastante na farmácia... mas eu não tenho condições de fazer todos esses testes não... vou escolher apenas um para tirarmos essa dúvida - falei colocando a sacola no mármore da pia, escolhi um que já havia usado outras vezes e me virei - esse aqui...

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora