Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Inês: É melhor você ir para casa com o seu pai, não vamos conversar sobre isso de cabeça quente, deite e tente descansar... com o Guilherme eu e o seu pai nos resolvemos - falei me aproximando do meu marido - converse com ele quando chegar em casa, não avisei nada... apenas disse a Valentina que a Liz passou mau e você trouxe para o hospital... Guilherme não sabe de nada... os meninos estão em nosso quarto, achei melhor deixá-los lá - suspirei pesado.
Victoriano: Converso e sabemos que ele não vai aceitar, ele puxou sua teimosia – segurei em seu braço nos afastando do Ale – sei que devemos avisar o Guilherme e é a última coisa que quero fazer, deveria ter visto quando ela acordou, acredito que ele seja a última pessoa que ela quer ver – a abracei – me sinto tão impotente.
Alejandro: Apenas saio daqui quando a Liz acordar, não vão conseguir me convencer do contrário, e nem adianta ficar de segredinhos, estou fazendo o que sempre me ensinaram, a proteger quem amamos, fiz uma promessa e irei cumprir.
Inês: Mas devemos Victor - passei a mão na testa - ele precisa saber, não vamos esconder nada... os dois precisam conversar e resolver essa situação... ficaremos ao lado dela, não vamos permitir que ele a machuque mais... é o nosso filho, não vamos lhe abandonar, mas ele precisa arcar com as consequências dos seus atos - me virei para o meu filho - Alejandro... meu filho, nós não estamos de segredinhos... estamos conversando, mas você precisa entender que o seu irmão é o marido dela... quando ele chegar vai ter que se afastar...- respirei fundo - ficará comigo, mas vai me prometer que quando for necessário vai se afastar... a Liz precisa de todo apoio e amor nesse momento tão difícil, não vamos criar mais problemas.
Alejandro: Se ele vier mãe, é bem capaz dele viajar para ficar com a outra do que cuidar da própria esposa. Está bem, se for para deixar mais tranquila eu me afasto apenas o suficiente, ela mesma me pediu para ficar e não deixá-la.
Victoriano: Combinado, Alejandro fica com você enquanto vou para a casa descansar. Amor acha que seria bom trazer as crianças para ver a Liz mais tarde, para os dois ficarem tranquilos? Rodolfo estava muito assustado ontem, quando chegar eu converso com o Guilherme sobre a Liz.
Inês: Isso o seu pai resolve meu filho - respirei fundo - faça isso, será bom para ela ver os filhos e para eles também que ficarão tranquilos - beijei o seu rosto - vai com cuidado e por favor quando chegar me avisa... não se preocupe, ficarei com os dois... te amo - lhe abracei e me despedi dele o vendo sair... Alejandro sentou ao lado da cama e eu fui para o sofá, me sentando ali... estávamos com um enorme problema nas mãos e era só a ponta do iceberg.
Cheguei em casa procurando pelo Guilherme, ouvi algumas vozes vindo da biblioteca uma delas eu sabia que era do meu filho, a outra era de uma mulher, fui entrando sem fazer ruído podendo ouvir o que falavam.
Guilherme: O papai está morrendo de saudades também - sorri lhe olhando pela tela do computador - se cuida ursinha, não vou demorar meu amor... assim que resolver tudo aqui eu viajo... vamos aproveitar muito os nossos dias... hoje fiz a transferência do dinheiro, já paguei todas as despesas... não quero que se preocupe com nada, apenas descanse... está cirurgiada... queria estar aí, cuidando de vocês - suspirei - a Maria está cuidando bem de vocês, disse a ela que qualquer coisa me avisasse e ligasse para o Dr Carlos.
Angélica: Amor está trabalhando demais precisa de férias para ficar comigo e nossa bebê, ou não vai ver nossa filha crescer – sorri – Maria está cuidando muito bem de mim, não fica preocupado não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...