✨ 21. Tive Medo Victor ✨

131 13 4
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Victoriano: Nosso menino achou o meu coração e o trouxe de volta para mim - segurei sua mão, suspirei - nesse dia aconteceram muitas coisas e me perdi, sei que vai haver mudanças e não sou contra isso - abaixei a cabeça - gostaria que por um momento se colocasse em meu lugar, por anos venho sofrendo as rejeições dos meus filhos, sem um dia de paz, sabe quando ouvimos sempre as mesmas palavras que chegamos a acreditar? Todos os dias, todo santo dia escuto dos meus filhos, sangue do meu sangue que não mereço a mãe deles, que Vicente é mais carinhoso, gentil, que saberia como te amar de verdade, depois vem o nosso afastamento que começou na viajem, então quando chegamos em casa discutimos, você disse que tudo são ordens da minha parte, que eu somente atrapalho, que eu estrago tudo, acha que não me magoou o que disse? Quando vou até você para me desculpar, eu te vejo abraçada a ele rindo, feliz como há dias não fazia comigo, quando chega em casa o trás, depois ouvir que está em um novo projeto que ele estará ao seu lado, nem isso me contou, o pior mesmo foi ver vocês se beijando, não o afastou eu esperei e não o afastou, isso foi a gota d'água, eu me senti um intruso pela segunda vez em minha própria casa, eu sentia o peso do mundo na minhas costa e o soltei, fui fraco e soltei, estava cansado demais para lutar, sozinho porque era assim que me sentia naquele momento, agora quero que seja sincera comigo - chorava mesmo sem querer, falar sobre isso ainda mexia comigo, acho que era a primeira vez que estava sendo sincero, abrindo o meu coração - se estivesse em meu lugar, que eu tivesse uma amiga que mesmo sabendo que tem sentimentos por mim ficasse ao meu lado, que meus filhos preferissem a ela que a você e falasse constantemente que ela sabe como me valorizar, que estivesse em um novo projeto e fosse a última a saber, estar em nossa casa e nos ver se beijando, depois de ouvir dos meus lábios tudo o que me disse naquele dia, talvez eu não seja tão forte como você, que me deixe levar por um momento de fraqueza.

Inês: E eu me coloco Victoriano... sempre me coloco no lugar de todos, sem exceção... mas vocês não se colocam no meu... eu sei que não é fácil viver isso, ver os seus próprios filhos te rejeitando, te colocando para baixo... me colocando no fogo também... me empurrando para o Vicente como se eu fosse um objeto qualquer... ninguém parou para pensar em meus sentimentos, nas coisas que eu suportei calada todo esse tempo... eu sou mãe e me sinto culpada por ver a minha família dessa forma... por desconhecer os filhos que eu criei com tanto amor e dedicação se perderem... por ver o meu marido sofrer e não poder fazer mais do que faço... Vicente é um amigo e pela última vez te digo isso... eu e ele não temos absolutamente nada, nada, me ouviu? O que você viu não foi nada... a nossa conversa na empresa foi um momento de desabafo da minha parte... ele me escutou... falou algumas coisas e eu ri, foi isso... o beijo que você viu, foi da parte dele, não dá minha e se tivesse permanecido lá saberia disso... ouviria o que lhe falei... estava fora de mim Victoriano, ainda estou... Vicente é ótimo no que faz... lhe propus um novo projeto, você sabe quantas vezes tentei conversar com você sobre isso e não me ouviu? Quantas vezes te esperei chegar em casa, tomarmos um banho juntos, jantarmos em nossa cama e conversarmos até o dia amanhecer? Foram várias e você sempre chegava com aquele jeito imponente... mandão e não me restava outra coisa a não ser baixar a cabeça e me entregar os seus castigos... aos seus jogos... eu não estou mais aguentando isso e pela minha saúde irei dar um basta em tudo... eu te magoei, mas você também me magoou... nos perdemos Victor... eu e você nos perdemos no meio do caminho e eu não sei como te encontrar - chorei cabisbaixa - eu... eu estou sufocando... estou sendo puxada para o fundo e não tenho ninguém para me resgatar...- respirei fundo - se eu estivesse em seu lugar, iria lutar contra quem quer que fosse, mas não te deixaria... não até saber dos seus sentimentos... não me deixaria levar por uma coisa que os meus olhos viram e interpretaram...- olhava para as nossas mãos - eu não posso mais lutar sozinha Victoriano... eu preciso de você ao meu lado... seja como amigo ou marido... a decisão é toda sua... eu te amo, mas se não está feliz ao meu lado... não te deixarei ser infeliz... vamos amar e cuidar dos nossos filhos, como sempre fizemos... mas seremos felizes.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora