Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Toda sua florzinha
chrispires26 ♥️Liz: Vale eu sei que está furiosa com o seu pai, mas dessa forma só vai fazer o estado da sua mãe piorar mais ainda - toquei em sua mão lhe segurando - primeiro vamos ajudá-la, depois vamos resolver isso, está bem? Veja como ela está, não fala nada, apenas chora - falei com calma.
Valentina: Ele me deixa assim, tem razão, minha mãe é a prioridade nesse momento - demos banho na minha mãe, colocamos o pijama, a levamos para deitar na cama, enquanto Liz foi buscar um chá para ela eu tentava conversar, saber o que aconteceu, se ele voltou a agredi-la - mãezinha fica calma, ele não vai mais te machucar, nunca mais vai colocar um dedo em você, eu não vou deixar, pode contar o que ele fez, vamos colocá-lo na cadeia onde é o lugar dele - como poderia prometer protegê-la se estávamos na mesma casa? Com certeza ele não iria embora, adorava dizer que a fazenda era dele, que ele mandava em tudo, nós precisávamos sair, se nos vissem sair ele nos proibiria, o melhor era ligar para o Gui e foi o que eu fiz.
Estava quase chegando na fazenda, mas tive que parar o carro ao ouvir a chamada da minha irmã. Conectei o celular e voltei a dirigir enquanto falava com ela.
Guilherme: Oi abelhinha, está tudo bem? Já estou chegando em casa.
Valentina: Nada está bem, então precisar vir o mais rápido possível, precisamos tirar a mamãe daqui, ele voltou a bater nela, eu mesma vi a marca, ele iria fazer de novo, mas ela gritou e o Ale veio ver o que estava acontecendo, foi horrível Gui, nossa mãe estava transtornada batendo nele, ele fazendo pouco caso, ela não fala nada, somente chora, Gui estou com medo.
Guilherme: Eu não acredito Valentina, aquele covarde vai me pagar, pode ter certeza disso - apertei o volante e acelerei ainda mais o carro - organize algumas coisas, daqui a dez minutos chego... vamos tirar nossa mãe desse inferno... vai ficar tudo bem meu amor, já estou chegando... isso vai acabar hoje... preciso desligar agora - me despedi dela e desliguei... agora mais do que nunca precisava chegar em casa e proteger as duas.
Assim que desligamos fui fazer o que o Guilherme pediu, peguei uma pequena mala e fui colocando algumas roupas da minha mãe, produtos de higiene pessoal, se faltasse algo voltava para pegar o que não podia era deixar minha mãe voltar para esse inferno, teríamos o apoio do Vicente que saberia como conquista-la, daria o amor que ela realmente merecia, chega de tanto sofrimento.
Quando retornei para o quarto com o chá de minha sogra vi que a Valentina preparava uma mala para ela, tentei argumentar com ela, mas era impossível e eu entendia muito bem. Se fosse a minha mãe eu estaria do mesmo jeito, só desejaria tirá-la dali. Mas as coisas não funcionavam dessa forma. Não sabíamos o que se passava entre os dois, eu sei que o estado dela dizia muita coisa, mas a interpretação que fazíamos poderia sim ser equivocada. Dei o chá a ela, mas a mesma recusou. Me sentei ao seu lado e fiquei segurando em sua mão, lhe dando todo o meu apoio.
Na sala...
Assim que entrei em casa encontrei com o Alejandro andando de um lado ao outro nervoso.
Guilherme: Alê... não dá mais para sustentar isso e com ou sem o seu apoio nós vamos tirar a mamãe dessa casa... eu já sei, a Valentina me ligou... ele agrediu a nossa mãe, como eu e a Valentina te falamos, mas você não acreditou... dessa vez não dá mais para inventar desculpas... ele fez e a prova está no corpo dela... na forma em que ela está... aquele covarde se escondeu depois do que fez, mas isso não vai ficar assim... não vai - bufava com ódio - essa é a hora de mostrar que você está do lado da nossa mãe e não de um covarde que bate em mulher.
Alejandro: Não sabemos o que de fato aconteceu para eles brigarem, eu conheço o papai e nunca iria levantar a mão para a nossa mãe, se isso acontecesse eu mesmo a tiraria daqui - falei calmo, Guilherme apenas queria uma desculpa para levar a mamãe e isso eu não deixaria - vamos todos nos acalmar, para então conversarmos com os dois.
Guilherme: Eu não vou me acalmar Alejandro, é impressionante como você defende esse homem - sorri sem vontade - com você eu não vou discutir, é o queridinho do papai, fica com ele e aproveita bem, até o dia em que ele te virar as costas como fez comigo e com a Valentina e agora com a mulher que o amou - saí dali e fui para o quarto de minha mãe - Valentina... está tudo pronto? - lhe abracei e fui até a cama, ignorando a Liz - estou aqui mãe, vamos te tirar desse inferno - beijei sua testa e lhe peguei em meus braços - vamos Valentina, não quero ver aquele covarde - falei saindo com a minha mãe.
Valentina: Vamos, estou com a mala aqui e qualquer coisa volto para buscar o que faltar, apenas vamos, não quero que aquele homem venha impedir de tirarmos ela daqui, chega de tanto sofrimento.
Guilherme: Ele não vai, isso não - falei descendo as escadas com ela.
Liz: Guilherme você não pode fazer isso, não pode tirar sua mãe de casa dessa forma. Valentina, vocês precisam parar e pensar na situação... as coisas não se resolvem dessa forma - falei indo atrás deles, pouco me importava com o que eles iriam fazer.
Guilherme: Não é sua família, não é sua mãe, você é igual ao Alejandro que preferem vê-la sofrendo e sendo maltratada do que ir contra Victoriano, tudo isso é medo Liz. Claro, não tem para onde ir, não tem família, é apenas uma sangue suga, agora fica quieta e não atrapalha.
Liz: Está enganado Guilherme... sua mãe e seu pai se amam, muito... diferente de você, eu enxergo as coisas... eles precisam se entender, seja para seguirem casados ou para um divórcio... isso só vai depender dos dois e não de vocês... não é fugindo que vai resolver as coisas... não como você faz e me dói muito ver que pensa isso ao meu respeito - senti as lágrimas começarem a sair - eu te amo Guilherme... amo os nossos filhos, mas você está me destruindo... pouco se importou com o filho que nós perdemos... com a dor que eu senti... me deixou aqui sozinha... sofrendo... sabe-se lá onde você estava, com quem estava... a sua família está aqui Guilherme... aqui, assim como a família da sua mãe e você está fazendo a mesma coisa, arrancando ela... lhe causando uma dor ainda maior do que a que ela está sentindo... tomara que a história não se repita e que os seus filhos não te odeem por toda dor que está nos causando.
Alejandro: Guilherme... ao menos uma vez na vida escuta a sua esposa, ela tem razão no que fala - me destruiu vê-la daquela forma, sofrendo e ele sendo um canalha com ela.
Guilherme: Eu não estou fugindo, realmente não me importa que tenha perdido esse bebê que nem sei se era meu mesmo, pare com o teatro Liz, eu não amo você e sabe muito bem disso, na verdade quero que vá arrumando suas coisas, não quero que esteja aqui quando minha verdadeira mulher chegar, Alejandro - ri irônico - não tenho porque dar ouvidos a um nada - sai indo para o carro.
Vi ele sair após falar aquela verdade e me sentei de vez na escada. Ainda que desconfiasse, não imaginava que ele fosse capaz de fazer isso comigo, com os nossos filhos. Apoiei minha mãos em meu rosto e chorei, chorei sentindo um desespero sem fim me possuir. O que eu iria fazer agora? Os meus filhos? Eu não conseguiria viver longe deles, mas também não teria como os manter. Não tinha nem para onde ir. O que eu fiz da minha vida? O quê?
Alejandro: Liz, sabe que não está sozinha - sentei ao seu lado e a abracei - vou fazer de tudo para te ajudar, Guilherme é um idiota não merece que fique assim por ele.
Liz: Alê - deitei minha cabeça em seu ombro - o que eu vou fazer? Seu irmão é um idiota... como ele pode questionar a paternidade do filho? Como? O único errado nessa história foi ele... mesmo suspeitando eu... eu não imaginava que pudesse ser verdade... que ele tinha outra... os meninos... o que eu vou fazer? O meu pai não vai me aceitar em casa... eu... não deveria estar passando por isso... não nesse momento... ele deveria cuidar de mim... mas não... ele só me destruiu e está fazendo o mesmo com a sua mãe - chorava sofrida - os seus pais não merecem isso... eu sei que o seu pai não seria capaz de machucar a mulher que ama... não mesmo.
Alejandro: O rei dos idiotas, ele está somente arranjando desculpas para sair de bom moço, não vai precisar se preocupar nós vamos procurar um ótimo advogado, você e as crianças podem vir morar comigo, meu pai já te ofereceu emprego, logo podemos ver uma casa para vocês, não sairei do seu lado em nenhum momento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RastgeleMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...