Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Valentina: Não, não é por você... na realidade eu nem sei se farei isso... recebi uma proposta há uns meses, estou analisando tudo... eu... eu não sabia como te contar... mas precisa saber que existe uma grande possibilidade de que eu aceite e vá - respirei fundo - está tudo muito lindo... eu não queria estragar nada, me desculpe - falei e saí do quarto atordoada.
Humberto: Uma proposta? É importante para você? - a olhava com atenção.
Valentina: Muito...- parei na porta e não me virei - estou sem saber o que fazer... foi algo que eu sonhei a minha vida toda... muito antes de ter um filho... uma família... foi antes de tudo isso que está acontecendo.
Humberto: Deveria aceitar, se é tão importante, é o seu sonho, aceite que vou te apoiar e se não achar ruim eu posso ir com você, vai precisar de ajuda ainda mais grávida ou com um bebê pequeno, falo como amigo e pai.
Valentina: E vai deixar tudo para trás? Uma carreira... seus amigos... suas... suas festas - sentia o meu coração palpitar - vai trocar tudo isso por uma vida monótona? Em um lugar desconhecido?
Humberto: Não vou deixar tudo para trás, estarei com vocês que são importantes para mim, minha carreira posso trabalhar com uma carga horária menor, dias alternados, que facilite para nós dois, não tem como termos uma vida monótona com um bebê pequeno, se for um lugar desconhecido juntos vamos descobrir, quanto aos amigos, bom, seu pai não fala mais comigo, as festas já não vou desde que terminamos, estou pronto para ser um bom pai.
Valentina: Eu ainda não me decidi e sinceramente isso está me matando - me virei lhe olhando - mas se isso acontecer, estará mesmo disposto a vir comigo? Está sim, estou vendo e - me aproximei dele - estou orgulhosa de você... por tudo que está fazendo por nosso filho... estou vendo que o tempo só te fez amadurecer ainda mais - sorri de lado - eu já tomei muito o seu tempo e também está ficando muito tarde para viajar, a estrada é longa - sorri fraco.
Humberto: Não deveria ser difícil decidir, é o seu sonho deveria aceitar, se não for como imaginou voltamos, somente não pode ser arrepender de não ter tentado, por você e pelo nosso filho estou disposto a tudo, sim iria com você até no Alasca se quisesse, o tempo e ter te perdido da forma que perdi, deveria ter sido honesto, por pouco quase perdi de estar ao lado do meu filho, agora posso fazer diferente. Não acha melhor eu te levar? Como disse está ficando tarde, aproveito para saber mais sobre a possível mudança, a cidade, no que vai trabalhar, para ir pesquisando um hospital, uma casa.
Valentina: Não deveria, mas é... minha família está toda aqui... as coisas acontecem como tem que acontecer... não vou te atrapalhar? Eu estou bem, consigo dirigir normalmente, minha barriga nem está tão grande assim.
Humberto: Garanto que eles vão te apoiar, se contou para o Victoriano deve estar fazendo as malas para ir com você, claro que não vai atrapalhar, deixa eu trocar de camiseta, passar uma água no rosto, como vou te levar quer comer alguma coisa antes de ir? - fui tirando minha camiseta indo para o quarto.
Valentina: Meu pai fez a maior festa - sorri pensativa - mas na atual circunstância que as coisas estão lá em casa, creio que será mais um baque dizer isso a minha mãe... está bem, te espero lá na sala - falei mordendo o canto do meu lábio... há tempos não sentia aquele desejo se sobrepor ao meu corpo, se quer havia pensado em sentir prazer... em ser mulher... tamanho era o desgosto que ele havia me causado... suspirei saindo dos meus pensamentos e passei por ele, queria sair dali antes que ele percebesse que algo estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RastgeleMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...