Mirella Águiar
- Mirella. - por um momento achei que estava ficando doida, e que não tinha ninguém me chamando. mas vi que louca eu não estava ficando, ainda.
ao olhar na direção em que vem o chamado me deparo com Matheo. o que essa praga ainda fazia aqui? ele não tinha ido embora gente?!.
ele vinha do estacionamento que tinha ao lado da casa do meu pai.
- Matheo? o que ainda faz aqui?
- precisava falar com você, na verdade te fazer um convite, aí eu resolvi dispensar minha carona e te esperar aqui fora. - não sei o que é, mas já sei que não quero.
- manda.
- vou ser direto, queria saber se você topa ir no próximo jogo do Barça comigo? te achei muito legal, e sei que deve ser maravilhoso assistir um jogo ao seu lado.
- não costumo ir em jogos, quem sabe em outra vida.
- cara como assim? tipo, você é a filha do Xavi Hernández e não costuma ir em jogos? isso não pode ser real. - mas como gosta de ser chato.
- não vou explicar novamente, pois acho que você se faz de doido, agora me dá licença. - falo e vou saindo.
- espera. - ele fala segurando meu braço. mas que mania essa galera tem de segurar meu braço.
- que foi agora?
e sem mais nem menos o homem em minha frente me pega pela cintura e deposita um beijo em meus lábios, sem reação eu logo o empurro, afastando ele de mim. no mesmo momento vejo que Gavi aparece na porta da casa do meu pai. ele com certeza viu essa cena e algo me diz que ele entendeu tudo errado.
posso ver que ele nega com a cabeça e entra pra dentro da casa novamente.
- você tá ficando maluco cara? perdeu a noção foi? - eu precisava de tudo nesse momento, menos isso.
- desculpa, não foi minha intenção. mas enfim, pensa no meu convite com carinho, tenho certeza que não irá se arrepender.
no mesmo momento meu táxi se aproxima da gente. e como demorou viu, eu havia pedido ele a meia hora atrás.
(...)
ao chegar no hotel, penso em tudo o que aconteceu hoje.
primeiro aquilo com o Gavi no quarto do meu pai, depois conheci aquele hipócrita, por terceiro vem o Pedri e o Ferran quase incendiando a cozinha do meu pai, que por sinal ainda rio com isso, e por fim o atrevimento daquele homem e o pior o Gavi viu tudo.
penso em como vou me explicar pro Gavi e falar que tudo aquilo foi um mal entendido.
tinha como ficar pior? bom, eu tenho certeza que sim, porque o que não me falta é azar.
era impressionante a forma em como as coisas em minha vida sempre davam errado. certeza que nasci com a bunda virada pra pedra, só pode. porque pra lua tenho certeza de que não foi.
mas me desapegando desses pensamentos, irei tomar um banho e ir dormir, pois amanhã o trabalho me chama.
ouvi falar que amanhã o Gavi iria aparecer na loja.
seria uma ótima oportunidade de conversarmos e tentar nos resolver.
espero que ele me escute antes de tirar suas próprias conclusões.
(...)
Dia seguinte...
minha mente ainda fazia download do que estava acontecendo após eu acordar assustada com o barulho horroroso desse despertador. eu juro que na próxima mando ele na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES