Elisa Campos
se tem uma coisa que amo é preparar eventos como esse, mas ao lado de Pedri tudo se torna insuportável.
além de não ter opinião própria, reclama de tudo o que faço. só pra terem uma noção, com toda algazarra que ele fez por conta de um bolo, ele quase revela o sexo do bebê para a Mirella.
agradeço quando tem treino porque além de dar sossego a ele, dá a mim também. juro que próxima vez que eu inventar tamanha invenção como essa ao lado de Pedri, de duas uma, ou eu enlouqueci ou não sou eu.
Mirella e Gavi ficaram de vir hoje para ver como tudo está ficando. Pedri está no treino, o que diz que posso desabafar e esculachar com a cara daquele ser insignificante.
- Elisa o que falamos sobre esse chá revelação ser um evento mais intimista?. - Mirella fala ao chegar no local que iria acontecer a festa.
- mas vai ser ué, só optei por um lugar espaçoso para termos conforto. - minto com a cara mais lavada do mundo. - até porque na lista de convidados que vocês fizeram haviam diversas crianças, você não quer um monte de abençoados correndo em um lugar pequeno né?!.
- vou perguntar Pedri o que você está aprontando Elisa. - ela fala e meu cu tranca na hora.
imagina só se aquele linguarudo abre a boca e conta o que vamos fazer. é capaz da Mirella até cancelar a festa.
- Mirella confia em mim. - falo com cara de coitada e pra completar a encenação ainda pego em sua mão. - vai ser simples, fofo e marcante do jeito que você pediu. - até eu acreditei em mim aqui.
logo já passo uma mensagem pro Pedri avisando que se ele falar alguma coisa, eu arranco a língua dele fora.
- eu vou dar altos mergulhos aqui. - falo enquanto caminhávamos pela área da piscina e Mirella logo me corta.
- quem te disse isso? você vai me ajudar com as crianças para que elas não quebrem tudo. - ela põe sua mão sobre a cabeça e certeza que ela estava com merda na cabeça quando pensou em convidar tanta criança.
reviro os olhos e voltamos a caminhar por todo o espaço. o clima estava propício com o evento e eu espero que continue assim.
do nada surge uma acelerada que se você não tiver cuidado passa por cima de você. era só Gavi com suas invenções. daí eu penso o porquê de ele estacionar o carro mesmo no local onde ficará o bolo?
- não tinha lugar melhor não Gavira? - o pergunto enquanto ele saia do carro.
- lá fora tá um sol pra cada um, claro que não vou deixar o meu carro lá né. - eu o olhava e não enxergava.
- e cadê o Pedri em Elisa?. - Mirella pergunta enquanto comia um pedaço de torta de frango que o Gavi pegou no carro pra ela.
- graças ao bom Deus arrumou o que fazer pra ele. - falo analisando o espaço para ver o que mais eu podia enfiar aqui de decoração.
- o combinado não foi ele te ajudar em tudo?. - Gavi questiona e eu respiro bem fundo.
- mas ele está, e outra, porque vocês estão se preocupando com isso? a única coisa que vocês tem que se preocupar no momento é em aparecer aqui amanhã as 16:00 da tarde bem lindos. e falando nisso, Mirella vou pegar o seu vestido na costureira hoje a tarde e vou deixar na sua casa. - é até estranho falar "sua casa" sendo que até pouco tempo a gente ainda morava no mesmo lugar.
mas enfim, a bonequinha cresceu, se reproduziu e agora vive uma vida a dois. e se Deus quiser daqui quatro meses viverá uma vida a três. não consigo nem descrever o quanto tenho orgulho da família que ela está construindo ao lado de quem ela realmente ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
Fiksi PenggemarPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES