Elisa Campos
escuto a campainha tocar mas fico entre ir e ver quem é, ou apenas continuar quetinha no meu canto. até porque eu não estava esperando ninguém.
e sei que não era a Mirella que havia esquecido as chaves mais uma vez, pois ela estava em seu quarto dormindo igual uma sem o que fazer. embora ela seja.
mas depois dela ser tocada umas dez vezes, resolvo ir ver quem era o ser desesperado que estava a me pertubar a essa hora.
e ao abrir a porta fico tanto quanto surpresa com quem estava do lado de fora.
- Pedri. - isso mesmo, o senhor sumiço resolveu aparecer.
- Elisa, bom te ver. - eu já não posso dizer o mesmo.
e antes que eu pudesse mandar ele entrar, ele me atropela como senão existisse o amanhã.
- pode entrar Pedri. - falo depois dele já ter invadido e logo em seguida fecho a porta. - opa opa, ei gatinho já vai tirando o pé daí. - ele acha que tá onde pra ir colocando os pés nos móveis? eu em. - veio fazer o que aqui?. - o encaro com os braços cruzados.
- te ver né princesinha. - ele tinha um sorriso sarcástico no rosto.
- essa foi boa. - rio dele que me encarava com as mãos nos bolsos.
- incrível como passa o tempo e você contínua ainda mais bela, Deus, me abençoe com uma dessa - ele fazia gestos com a mão pro alto.
- Pedro para de graça e fala logo o que você quer, até porque meu namorado tá chegando aí. - invento essa disculpa pra ver se ele desconfia, e seu brilho evapora, assim como todo dinheiro que cai na minha conta.
- poxa, tu ainda contínua com aquele carinha sem graça? isso que vocês tem não acaba nunca é?. - ele novamente coloca os pés em cima da mesinha, e gentilmente vou até ele e os retiro de lá.
- se colocar de novo, eu te deixo sem andar - ele dá um sorriso malicioso e como é o Pedri, sei que passou mil pensamentos infantis por sua cabeça.
- você quem manda flor. - ele finalmente se senta como gente, e fico até desconfigurada com o jeito que ele me olhou.
parou Elisa, parou em.
- vim te fazer um convite. - o olho como se não quisesse nada.
- olha Pedri, já vou avisando que se você vim de gracinhas pro meu lado eu vou...- ele me interrompe.
- quer ir em uma corrida comigo?. - de jogador virou o que?.
- quero. - aceito sem nem antes pensar com um sorriso bobo no rosto.
- nossa, foi mais fácil do que pensei. - tudo que não eenvolva pessoas gritando no meu ouvido querido, eu tô aceitando.
eu estava tão entretida nesse rolê, que novamente a campainha tocou e nem prestei atenção quando Pedri saiu para atender.
e ao virar já dou de cara com Pedri e Thiago frente a frente.
- T-Thiago o que faz aqui? - falo nervosa indo em direção a eles.
melhor evitar a fadiga não é mesmo amigos!?.
- por um acaso não é aqui que você mora? - ele responde em um tom não tão bom, fazendo Pedri olhá-lo torto.
- melhor você não falar assim com ela parceiro. - Pedri ele dá dois de você, melhor não.
- ou se não o que? vai fazer algo?. - antes que isso pudesse se propagar a uma coisa mais seria, eu intervo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES