hola mi amores,
o capítulo de hoje é especial e será narrado pela nossa íconica Elisa. isso irá ocorrer para que ela possa contar a vocês como estão indo as coisas entre ela e o nosso querido Pedri. é isso chicas, tenham um ótimo capítulo e até mais.
Elisa Campos
- Pedri eu juro que se você ousar fazer isso eu te deixo aqui e vou embora. - falo ao ver Pedri querendo pegar as pedras de uma planta que havia no shopping.
- sem graça. - ele fala e eu reviro os olhos.
depois que Mirella chegou daquele jeito em casa eu resolvi deixá-la sozinha para por a cabeça no lugar, não quis perguntar para ela o que tinha acontecido pois sei que ela não iria me falar, não nesse momento.
já que eu não havia ido trabalhar liguei para Pedri chamando ele para fazermos algo no shopping, até porque ele não estava treinando devido a sua lesão. é claro que ele ficou apreensivo com meu convite, pois da última vez que fomos ao shopping para fazer algo eu quase levei ele a falência com algumas comprinhas na Zara.
Pedri e eu havíamos aprendido a conviver um com o outro, até porque nossos amigos se namoram e nós sempre nos veríamos. além disso estou tentando ser uma pessoa melhor, menos agressiva com as pessoas e enfim, evoluir né.
- minha vontade é de fazer você engolir aquelas pedras, só pra você ficar esperto. - falo e ele arregala os olhos para mim, bom, eu disse que estava tentando né.
- credo Lisa, eu te faço companhia e você me trata assim. - ele fala ao entrarmos em uma sorveteria. - acho que você tá precisando de um namorado, sei lá, você tá muito chata.
- e eu acho que você está precisando calar a boca, cala a boca Pedri. - exigo. - pro seu bem, fica caladinho. - completo e já olho sorrindo pra atendente que aparece assim que entramos.
(...)
saindo do shopping, queria ter comprado mais? sim, mas como falei, tô evoluindo e não quero deixar o Pedri a falência.
- o que adianta ter tanto dinheiro e não gastar com coisas úteis? - pergunto a Pedri que carregava minhas sacolas com a cara feia.
- e quem disse que eu não gasto com coisas úteis? olha só meu carro, existe algo mais útil que isso? - ele fala assim que nos aproximamos do carro, e realmente Pedri era um grude com esse carro, meu Deus.
e enquanto Pedri colocava as coisas no carro, eu segurava gentilmente o meu lindo sorvete, que por sinal estava começando a derreter.
- você não está pensando em entrar no meu carro com isso desse jeito né? - ele pergunta apontando pro sorvete que tinha em minhas mãos. - por favor Lisa, me diz que não.
- sim? aí Pedri para de frescura vai vamos logo. - falo.
- nem pensar, não vou dirigir com você comendo isso dentro do carro, esquece. - ele fala terminando de colocar as coisas e fechando o porta malas. - vai que por puro azar a gente passa em um buraco e isso cai no carro, vai ser a maior melança.
- tá, tá Pedri não fala mais, vamos apenas ficar dentro do carro, e quando eu acabar a gente vai embora. - falo e ele dá um sorriso de vitória.
entro no carro e Pedri olhava eu devorar meu sorvete de uma maneira agressiva.
- come com calma. - ele fala e eu reviro os olhos.
- esse sorvete derretendo me dá agonia. - não menti, isso ali tava praticamente só a água.
- mais vem cá, porque me ligou assim do nada em plena manhã? tem mais o que fazer não? - ele pergunta mexendo em seu celular, e lembra quando eu falei que tínhamos aprendido a conviver? pois é, estou revendo meus conceitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanficPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES