Mirella Águiar
- Gavira pelo amor de Cristo, chega pra lá e para de me apertar. - falo meio sonolenta.
por mais que eu goste de carinhos, abraços e tudo mais, me apertar com essa barriga é a melhor coisa a se fazer caso queira me tirar do sério.
- Gavira?. - ele questiona o fato de eu ter chamado ele pelo sobrenome e não do modo que costumo chamar. é sério que de tudo que eu falei ele resolveu prestar atenção nisso?!.
- pelo visto alguém acordou sensível por aqui hoje. - falo me ajeitando na cama e puxando todo o edredom para perto de mim e voltando a dormir. porque pelo visto a Elsa do filme Frozen, resolveu dar as caras em Barcelona hoje, e com isso eu me recuso a sair da cama cedo.
(...)
- amor, como hoje é sábado e não temos nada pra fazer o que acha de irmos passar o dia lá em Cádiz?. - já estavamos na mesa de café da manhã e Gavi pergunta, mas eu ainda fazia o download da minha alma.
- excelente idéia amor. - falo sorrindo após ficar 5 minutos tentando raciocinar a pergunta. não está escrito o quanto sou péssima de manhã.
- bom, agora são 8:30. só vamos tomar o café e logo em seguida a gente se arruma para ir. - alguém me diz de onde Gavi tira tanta energia logo de manhã? invejo isso com certeza.
- bom dia pra você também bebê. - falo passando a mão na barriga após sentir um chute.
e pelo visto alguém vai herdar até a disposição que o pai tem. já não basta não ter me deixado dormir direito, pois resolveu fazer uma farra na barriga pela madrugada, ainda acorda cedo e não me deixa nem tomar meu café direito.
e hoje optei por um vestido longo e uma sandália baixa, porque depois dos 4 meses de gestação não aguento mais forçar nada e salto tava acabando com meus pés.
- como está linda minha gravidinha. - ele chega passando sua mão sobre minha barriga e a beijando.
- mais bonito está você, tá querendo impressionar quem Pablo? - pergunto ironicamente.
- você uma mulher linda dessas, preciso estar a sua altura. - isso mexe com todas as minhas estruturas.
lhe dou um beijo e termino de me arrumar enquanto Gavi desestacionava o carro.
(...)
- se eu soubesse que era tão longe assim, com certeza eu teria recusado amor. - falo indignada após ficar mais de 2 horas sentada no banco do carro. - esqueceu que sua mulher agora é gestante, e que ficar mais de 30 minutos na mesma posição já é algo impossível?. - falo e ele me olha com um sorriso de canto. impossível ficar brava quando ele me olha assim.
- ah minha princesa, mas agora olha pra isso e me fala se não valeu a pena. - ele fala apontando pra vista incrível que havia em nossa frente.
- caraca, realmente. - falo impressionada.
- agora vamos, imagino que vocês já estejam famintos. - imagina.
descemos do carro e fomos em direção ao restaurante que havia ali, de frente pra essa maravilha de vista.
mas antes, o Gavi parou e tirou uma foto. imagino que seja para guardar de recordação, já que ele não posta nada no seu instagram. não sei como os seguidores dele se contentam com as migalhas que ele posta.
entramos no restaurante e uma moça nos leva até a mesa que Gavi havia reservado, posso afirmar que era a mesa com a vista mais linda.
- se precisar de qualquer coisa Gavi, pode me chamar tabom, estou aqui a sua disposição. - a mesma moça que nos guiou até a mesa, fala com uma de suas mãos no ombro do Gavi. logo penso "amostradinha ela."
e pelo sotaque, claramente era brasileira. o mal do brasileiro é reconhecer outro brasileiro a quilômetros de distância.
- com certeza a gente te chama linda. - falo pelo Gavi, só que em português. de modo sarcástico e com um belo de um sorriso no rosto.
e é óbvio que Gavi me olha sem entender nada.
- o que você falou pra ela amor?. - ele fala rindo.
- nem questiona, apenas chame outro garçom. - falo e assim ele faz.
- bom dia, o que gostariam de comer?
- hm, pode ser duas Paellas. - Gavi fala por nós dois.
- e para beber? - ele pergunta enquanto anotava em um pequeno papel.
- pra mim um Rioja, e pra ela um suco natural de laranja.
assim ele se retira e enquanto isso Gavi e eu apreciava toda aquela vista que não dava nem vontade de desviar o olhar.
(...)
- com certeza Cádiz é a cidade onde melhor serve a comida espanhola. - ele fala de boca cheia e eu apenas concordo com ele.
- amor precisamos escolher o nome do bebê, já já é o chá revelação e nem nomes em mente temos ainda. - lembro ele que parecia nem ter pensado nessa possibilidade ainda.
- quais você tem em mente?. - ele fala bebendo do vinho.
- bom, caso seja menina pensei em Louise e se for menino pensei em Vicente. - falo e ele ri.
- bom que se for menino já nasce aposentado né amor?!. - cheio das graças esse Gavira. - Louise até que vai amor, mas Vicente acho meio nome de velho. - ele não parava de rir nem por um momento.
- e você teria uma idéia melhor?. - falo crendo que ele não teria.
- Liam. é perfeito e muito melhor que Vicente. - detesto ter que concordar com ele, mas Liam é realmente perfeito.
- e de onde o bonitinho tirou esse nome? pensei que você não tivesse idéias de nomes ainda.
- eu realmente não tinha, vi esse nome em algum lugar e ele ficou na minha cabeça.
- bom, então pelo menos nome já temos, se for menina será Cecília e se for menino será Liam. - falo já anotando no celular para não esquecer. minha cabeça é péssima.
e enquanto terminavamos o nosso almoço, percebo que havia uma movimentação anormal do lado de fora do restaurante.
era uma galera meio jovem com celular na mão, pareciam estar gravando ou tirando foto de algo. eles estavam numa gritaria que nem era possível entender o que eles falavam.
ignoro e Gavi faz o mesmo. com o celular ainda em mãos, entro no meu instagram e vejo que tinha um story do Gavi. entro para ver o que o low profile havia postado e acabo me deparando com o real motivo de toda essa confusão lá fora.
lembram aquela foto que o Gavi tirou lá fora e que eu achei que era só pra guardar de recordação? poise, ele postou ela e ainda marcou a localização de onde era.
EM TEMPO REAL!
- PABLO GAVIRA! - dou um berro que o faz engasgar.
- o quê que foi? - ele arregala os olhos.
- você postou a foto com a localização em tempo real! - ele rapidamente pega o celular e abre em seu Instagram.
- caramba! eu nem tinha percebido. - ele fala rindo e eu apenas nego com a cabeça. - pronto, apaguei. - ele fala após excluir o story. - como se isso fosse ajudar em algo.
o bom disso é que deu tempo de comermos, então Gavi chama o garçom e paga a conta.
na entrada do restaurante havia seguranças, ou seja, dois deles nos acompanha até o nosso carro, até porque seria impossível passar ali sem uma ajudinha extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES