Mirella Águiar
já era manhã, e eu me encontrava sentada na cama com o celular na mão, enquanto Gavi ainda dormia. e nele havia a notícia de que meu pai não iria continuar sendo o técnico do Barcelona. o que eu mais temia infelizmente aconteceu.
eu nem consigo imaginar como ele deve estar se sentindo, aquele time é tudo pra ele. e treinar os meninos era a única coisa que estava mantendo os pensamentos deles no lugar. a vida dele vai virar uma bagunça novamente.
sinto Gavi se mexer na cama até despertar e vim pra perto de mim.
- bom dia meu amor, acordou cedo. - ele dá beijos em meu ombro e eu só viro a tela do celular pra ele.
- olha. - falo e ele pega o celular das minhas mãos.
- caramba. - ele fala ao terminar de ler a notícia publicada pelo próprio perfil do Barcelona. - eu sabia que iria ter algumas mudanças no elenco mas eu não fazia ideia de que o Xavi seria uma delas.
- vou esperar a onda abaixar para ir falar com ele, ele deve estar péssimo agora e pelo que conheço meu pai ele não vai querer falar com ninguém sobre isso, não agora. - falo e ele me entrega o celular novamente, logo em seguida me abraçando pelas costas.
- queria muito passar o dia todo com você assim - ele acaricia minhas costas enquanto fala.
- com essas férias que tiraremos poderemos ficar assim por muito tempo - lhe consolo.
ele sorri gentilmente e em seguida se jogando no travesseiro. levanto e já vou logo preparar o nosso café.
(...)
observo Gavi pela janela indo em direção ao carro e reflito em como em meio ao caos Deus foi bom comigo. em ter me dado a oportunidade de ser amada e valorizada de verdade.
antes do Gavi tudo parecia não ter solução, mais depois dele tudo parece fácil mesmo não sendo.
depois de ter picado os morangos do Gavi, vou na geladeira atrás da nutella, morango com nutella é o vício do Gavi. e enquanto eu à procurava avisto um pote de pasta de amendoim.
minha boca logo se enche de água e me bate uma mega vontade de comer ela, e é estranho pois eu nunca havia comido pasta de amendoim. se eu não sei o gosto que tem, não faz sentindo eu ter vontade de comer.
esqueço completamente da nutella e vou direto na pasta, em seguida pego uma colher, abro o pote e pego uma quantidade bem generosa.
e ao colocá-la na boca e engolir apenas uma pequena quantidade, meu estômago começa a revirar e eu começo a fazer muita ânsia.
corro direto pro lavabo, me abaixo no vaso e lá se vai toda a pasta de amendoim. é, acho que exagerei um pouco.
- droga!. - falo indignada, pois se tem uma coisa que eu odeio é vomitar.
- tá tudo bem amor?. - Gavi aparece na porta do lavabo e ao me ver abraçada com o vaso, logo entra e segura meu cabelo. que por pouco não se misturava no meio do vômito. - meu Deus o que aconteceu aqui?.
- acho que exagerei na hora de experimentar sua pasta de amendoim. - ele ri e eu volto a colocar pra fora tudo que havia no estômago.
- aí meu Deus, nunca mais, nunca mais eu como essa porcaria. - falo molenga e ele voltava a rir.
- para de rir palhaço! - sou curta e grossa e ele logo se cala.
- calma amor, isso é porque você não tem costume de comer, ou seja, seu estômago vai estranhar.
me retiro do banheiro em busca de produtos para lavar toda aquela nojeira. mas antes terminarei o café do Gavi para que ele possa ir para o treino.
(...)
nunca fui de ser dona de casa, até porque como minha vida sempre foi um caos eu nunca parava em casa. até então nunca havia o que fazer.
mas hoje me surpreendi, fiz café, lavei a louça e o pior que é o banheiro.
acabei ficando na casa do Gavi mesmo, ele saiu com pressa e pediu pra mim ficar. e disse que quando ele voltasse se eu quisesse ele me levava em casa.
e como não há absolutamente nada para se fazer aqui, irei resolver algumas coisas em relação a nossa ida ao Brasil.
procuro por vôos diretos para facilitar minha vida e a do Gavi, mas só encontro com 2 escalas. uma escala em Madrid, e outra em São Paulo. e só aí a gente pega um vôo para o Rio de Janeiro.
já que a duração total do vôo vai ser de 19h30m, resolvo pegar as passagens de ida e volta na 1° classe. andar de econômica todas essas horas seria de morrer.
só imagino a confusão que vai ser quando as brasileiras apaixonadas por meu namorado descobrirem que ele está respirando o mesmo ar que o delas.
tadinho, acho que ele não sabe o que o espera assim que colocar seus pés em solo brasileiro.
aproveitei e já fiz a reserva no hotel também, poderíamos ficar na casa da minha mãe, mas acho melhor ficarmos em um lugar só nós dois.
afinal, planejo cometer altas loucurinhas com o senhor Gavi durante nossa breve passagem pelo Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
ФанфикPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES