Mirella Águiar
e quando eu penso que minha vida não pode piorar, adivinha, ela vem e piora.
após essa mensagem me pergunto quem teria a sacanagem de fazer esse tipo de brincadeira de mal gosto.
pergunto quem é, mas sem respostas por enquanto. me vem na mente a querida da choquei, MAS COMO?
COMO SABER DE ALGO TÃO PESSOAL E ÍNTIMO, QUE FIZ O MÁXIMO PARA NINGUÉM, FORA ELISA E GAVI SABEREM.
jogo meu celular pro lado e começo a roer as unhas de nervosismo, nervosismo em saber quem poderia ser por trás daquela mensagem.
depois de alguns minutos sinto meu celular vibrar e rapidamente o pego e já abro direto na conversa com aquele "desconhecido", que passou a ser "conhecido" assim que eu li as mensagens que ele havia mandado.
e agora eu me mantia em uma tortura, tortura em saber como ficaria a minha "reputação" e principalmente a do Gavi.
não sei o que ele quer de mim, mas fazerei o que estiver ao meu alcance para preservar toda essa situação.
mas se for olhar pelo lado da minha reputação, eu nem tenho. poxa, eu sou conhecida como a "ex enteada do Xavi" devem mal saber meu nome, mas uma coisa não anula a outra, então tenho que pensar no Gavi, pois ele sim tem uma reputação a zelar e só eu sei como ele faz de tudo para manter a vida pessoal dele fora das redes.
ainda encarando meu celular e aquelas conversas, percebo mais mensagens dele chegar. ele vai conseguir ser meu maior terror? é isso mesmo?
a vontade de esfregar todas essas provas na cara da Elisa é grande, mas a chance de ele saber e dar merda é maior.então bondosa como sou, tentarei novamente convencê-la a se afastar desse mal caráter. sem falar que posso dizer que estou com mal pressentimento, também por causa da gravidez.
- Elisa, tá ocupada? - pergunto assim que chego na cozinha e vejo ela praticamente dentro da geladeira.
- tava. - ela sai após guardar algumas coisas.
- preciso conversar com você. - me aproximo já me encostando na parede e vendo ela me encarar.
- pode falar. - ela estende a mão.
- olha, acho que você devia se afastar do Thiago, não sinto nada de bom quando o assunto é ele. - ela me olha desentendida.
- mas você vem com esse papo desde o dia do almoço. - ela lembra.
- agora é diferente Elisa, eu sei que é. - ela bufa e começa a andar. - ele não é quem você pensa que é. - ela para e se vira pra mim.
- e como você sabe? - droga, agora tenho que me fazer de sonsa.
- coisas que a gravidez me proporciona Lisa. - primeira coisa que me vem a mente. - por favor Elisa, escuta o que estou te falando, ele não é... - ela me interrompe já sem paciência.
- olha Mirella, ele não é nada, gosto dele e não desistirei, você não tem que se meter na minha vida. - ela fala com raiva e cruza os braços. - e falando em gravidez, não vejo volume em sua barriga, você tem certeza que está grávida Mirella? - encarando minha barriga me pergunto o mesmo, não é de agora que venho percebendo.
- você tem razão Lisa, eu não tenho que me meter em sua vida, mas eu me preocupo com você. - falo pegando em sua mão mas ela logo se afasta.
- você não me respondeu. - ela arque uma sobrancelha.
- é claro que estou Elisa, você mesma viu o teste.
- se eu fosse você, fazeria outro e logo. - ela dá a ideia e acho que realmente é necessário, mas dessa vez fazerei com a presença do Gavi quando tudo se resolver, porque eu sei que vai.
- tá bom Elisa, mas esse não é o assunto em que estamos tratando agora. - falo e ela respira bem fundo antes de me responder.
- não tenho mais o que falar, e acho bom você também não, porque encerra aqui. - ela se retira da cozinha me deixando com a língua entre os dentes.
fico ali parada por alguns minutos tentando entender o fato de que Elisa está completamente cega, ao ponto de não enxergar o que todo mundo via, ou talvez ela não queira ver mesmo.
então resolvo voltar para o quarto, descansar após tudo o que já aconteceu.
e ao menos que eu pudesse pensar nisso, meu celular volta a vibrar, e vejo pela barra de notificações mais uma mensagem do Thiago.
abro na conversa e não acredito no que vejo.
não é possível que esse cara vai fazer tudo isso, e ainda sair se dando bem nessa história.
espero que esse filho da mãe aproveite o máximo todo esse momento em que ele está no controle, pois eu não quero estar na pele dele quando eu me resolver e tomar a frente dessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanficPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES