Mirella Águiar, 5 meses depois...
é claro que o que não poderia faltar depois que o Liam nasceu seria, retornar ao Brasil.
já se passaram 5 meses, e preferimos só agora, pelo fato do Liam já estar maior e mais esperto.
vocês acreditam que ele já falou sua primeira palavrinha, e como já esperado, ele falou papai.
estou tão ansiosa que já fazem 3 dias que as malas estão prontas, as minhas claro porque se depender do Gavi, ele levaria o guarda-roupa dentro do avião para arrumar a mala lá dentro.
e agora o que nos restava fazer era esperar Pedri e Elisa, os dois odiados por eles mesmos.
meus pais (Xavi e Luis) estavam aqui já acomodados também esperando.
- amor, você tem certeza que não esqueceu algo? - pergunto a Gavi pela milésima vez, tanto que ele já se afastava quando eu me aproximava.
- minha linda, nem se eu quisesse eu tinha esquecido algo. - ele se senta ao lado de Xavi. - até porque você já perguntou isso tantas vezes, que eu não vou ter a audácia de me arriscar a esquecer alguma coisa. - ele da um sorriso fraco.
eram 4:55 da manhã, e faltavam apenas 5 minutos para começar o embarque. e é claro que a dupla de irresponsáveis ainda não botou as caras no aeroporto para fazer o check-in.
- as vezes eu me pergunto o que se passa na cabeça daqueles dois. - falo colocando Liam no carrinho de bebê que foi fornecido pela companhia aérea.
- Pedri e Elisa?. - Xavi pergunta.
- os próprios. - afirmo balançando o carrinho para que Liam voltasse a dormir.
- falando neles. - Gavi fala e eu apenas olho para trás.
avistando dois patetas vindo correndo em nossa direção, a diferença entre eles é que o pateta do Pedri carregava não só as bagagens de mão dele mas as da Elisa também.
e a madame tinha em mãos apenas seu celular e sua passagem dentro do seu passaporte. Pedri é um verdadeiro pau mandado dela.
- oi amigos, que maravilha rever vocês novamente. - ela fala sorrindo com a cara mais lavada do mundo.
faltando apenas três semanas para nossa viagem para o Brasil, a querida da Elisa e o abençoado do Pedri resolveram que iriam fazer uma viagem para Las Vegas juntos, já que Pedri está afastado dos campos após sofrer uma lesão na Eurocopa. e até então o combinado era deles ficarem apenas dez dias lá, mas parece que as coisas estavam tão boas na cidade dos cacinos que eles acabaram ficando as três semanas, e voltaram só agora. no dia da viagem para o Brasil.
- que saudade do ar da Europa. - Pedri fala inspirando e depois soltando o ar.
- ah você jura? achei que você já iria ficar de vez no estado da Califórnia. - Gavi fala de modo sarcástico, mas logo depois se levanta para abraçar Pedri.
- eu vou querer saber com detalhes o motivo pelo qual fez a senhorita ficar quase um mês em Las Vegas. - falo baixinho perto de Elisa e ela apenas me olha torto.
- o que acontece em Vegas morre em Vegas, da minha boca não sai nada. - ela faz um ziper na boca.
(...)
e quando pensei que faltaria apenas 5 minutos, se passaram 20. mas já estávamos dentro do avião e já prontos para decolar.
Gavi ficou ao meu lado junto do Liam, Pedri com Elisa e os meus dois pais.
Liam graças a Deus conseguiu dormir, agora ele só acorda quando já estivermos em solo brasileiro.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanficPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES