Mirella Águiar
depois daquela conversa com o Gavi, fiquei bem pensativa até lembrar que o meu pai estava a minha espera.
então já fui correndo atrás dele, pois vi que ele tinha ido em direção a saída, e então imaginei que poderia estar no estacionamento.
chegando já vi logo que levaria sermão.
- posso saber onde estava até agora? - fudeu.
- eu... eu me perdi. - falo mentindo, e pela sua cara posso ver que ele não acreditou.
- quando sai vi que estava com o Gavira, ele poderia ter te ajudado não é mesmo?
- é, sim, claro. - estava nervosa.
- tudo bem, mas quero te perguntar uma coisa filha.
- pode perguntar.
- depois que você chegou aqui, vem falando com sua mãe?
- claro pai. - minto mais uma vez e é obvio que eu não estava falando com minha mãe, só que eu não precisava de mais um problema com meu pai por causa disso.
- entendi, bom, então te deixarei no hotel. - ele fala já ligando o carro.
(...)
chegando, já tiro toda aquela roupa e entro no banheiro.
preparei uma água morna com espuma.
(...)
nada melhor como um banho após um dia agitado com direito a bolada.
mas assim que saio já vejo pela barra de notificações uma mensagem do Gavi.
depois que vi aquilo só me veio uma coisa na mente, será que ele está tentando me impressionar pra ser só mais uma de muitas das que tem nos pés dele?
mas pensando por outro lado, fiquei interessada com o convite, mas no dia seguinte eu já começava o trabalho e queria ser pontual.
respondo e já saio pra ir me vestir.
eu ainda preferia o lanche do Brasil, não tem outro igual, juro, mas o de Barcelona dava pro gasto, e além disso era bem gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES