ATÉ MAIS TARDE

1.2K 70 1
                                    

Pablo Gavira

com um sorriso no rosto, foi assim que acordei hoje o que é bem raro de acontecer, já que sempre tem alguém pra me infernizar logo de manhã.

eu estava a caminho do CT do Barça, com Pedri falando igual um papagaio no meu ouvido às 9:00 da manhã, mas como nada vai conseguir tirar minha paz hoje, eu estava o aturando.

- já vi mosquito com tosse, agora te ver sorridente pela manhã só o chá que deve ter sido bem dado. - Pedri fala mas não ligo. foda-se o chá ou até mesmo o café, eu tenho minha garota otarios.

- ai ai Pedri, quando é que você vai começar a se preocupar com tua vida em? ou sei lá começar a se preocupar emocionalmente com as casadas, me deixa. - falo rindo e ele revira os olhos voltando a dirigir.

- se for assim me preocuparei com a sua. - ao ouvir isso dou um tapa em Pedri que fez ele bater a cabeça no vidro e ainda posso confirmar que trincou.

- pode tentar Pedri, se ela te der mole ela é toda sua. me garanto filhão. - falo dando um sorrisinho sarcástico pra ele.

- ninguém resiste ao meu charme amigão, inclusive uma vez você me disse que se fosse mulher me pegaria. - como ele ainda lembra disso? isso foi logo quando entrei no Barça.

- tenho certeza que minha gatita te daria um soco bem no meio da cara se você fosse de graça pra cima dela, e eu com certeza estava louco quando falei isso. - e não menti, me garanto e confio na Mirella.

- só não julgo esse apelido "gatita" porque já coloquei pão de mel como apelido para algumas ficantes minha. - eu poderia ser brega mas a esse ponto já é demais.

- pão de mel mano? pra ficante ainda? - só podia ser o nosso caro e amigo Pedri.

- e também era casada. - tento entender onde o Pedri tirou essa obsessão por casadas, juro que meu amigo não era assim. - uma vez fomos jantar daí chamei uma delas assim na frente do garçom, só foi uma no meio da cara pra aprender. - ele fala fazendo gestos que me fazem rir mais. impossível sair com Pedri sem dar um sorriso nem que seja forçado. - daí fiquei fazendo papel de bobo no restaurante. - era de se imaginar.

- Pedri você não tem jeito, não mais. me entristece saber que meu grande amigo se rendeu a vida de amante. - ele nega com a cabeça. - nunca pensou em arranjar alguém que esteja disponível apenas pra você não? olha a Elisa, faz teu tipo e o melhor ela não é casada, e pelo que eu sei nem namorado tem. olha a vida te dando chances de sobreviver por mais alguns anos. - falo dando toquinhos em seu ombro e caindo na risada.

- a Elisa é gatinha e gente boa mas não sei se faz meu tipo. - e a resposta pra isso é, quem faz o tipo do Pedri são "as casadas".

- se fosse casada você já estava na cola dela faz tempo. - falo e ele levanta uma sombrancelha, e agora sim entendi o motivo pelo qual as pessoas o comparam com uma mulher Brasileira que tem uma sombrancelha arqueada, o nome dela eu não me lembro, mas sei que Pedri estava dando um ótimo cosplay dela.

Pedri e eu conversamos tanto que quando fui ver já estávamos na avenida do CT, e como sempre um monte de pessoas querendo fotos e autógrafos. se fosse a um dia atrás eu com certeza falaria para Pedri meter o pé no acelerador, mas hoje estava de bom humor e resolvemos tirar fotos com alguns. não que eu não gostasse de tirar fotos ou dar autógrafos, o problema são as pessoas que não sabem pedir isso de forma civilizada, sempre tem um filho de Deus pra quase enfiar o celular pela minha garganta só pra ter uma foto. as pessoas me assustam, e não é pouco.

terminamos de dar migalhas para o pessoal e fomos já entrando no estacionamento do CT.

(...)

- não é querendo me gabar mas eu fico um lindo nessa roupa de treino olha só que beldade. - falo dando uma voltinha e vejo Pedri me julgar com os olhos.

Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora