Mirella Águiar
alguém poderia me explicar o que Ferran fazia aqui? porque não consigo entender. como assim ele conseguiu subir aqui sendo que Gavi tinha reservado só pra gente? mas manterei minha calma e não surtarei, pois não quero estragar a noite, e sinto muito Ferran você também não vai conseguir isso.
depois de confirmar que realmente era ele, me viro pra frente e dou um belo gole naquele vinho horrível. e Gavi continuava olhando fixamente para Ferran, e posso dizer que ele estava pensando em várias formas de jogá-lo daqui de cima.
- que bela surpresa encontrar vocês aqui. - Ferran fala colocando a mão em meu ombro ao se aproximar da gente. e vocês já imaginam a cara de Gavi ao ver isso.
- Ferran, o que faz aqui? - pergunto e vejo que Gavi ainda o encarava de uma forma ameaçadora.
- vim jantar com Sira, e vejo que os pombinhos também veio fazer o mesmo. - ele fala com um sorriso fofo, e logo em seguida Sira chega com as bochechas avermelhadas passando a mão pela cintura de ferran, que retribui o gesto.
- olá gente. - ela fala com um sorriso no rosto.
- Sira, prazer sou Mirella. - a cumprimento e ela retribui.
- que coincidência né Ferran? - Gavi pergunta em um tom de deboche.
- é mesmo, que coincidência vocês virem justo nesse restaurante e encontrar a gente aqui. - falo e Gavi concorda ainda olhando pra eles.
- coisas da vida né Mirellinha, acontece nas melhores famílias. - isso vem de Ferran e o que família tinha haver com isso eu não sei, mas que isso era estranho, era.
- Ferran foi um fofo, resolveu sair pra jantar do nada hoje. - Sira fala rindo. - disse que estava com saudades desses nossos momentos juntos. - ela completa.
- eita como ele é atencioso né. - Gavi fala em um tom mais debochado ainda. - mas tinha que ser justo nesse restaurante? - ele pergunta e eu dou uma cutucada nele por baixo da mesa com o pé.
- sabe como é, eu e Sira sempre viemos aqui e adoramos. - isso vem de Ferran que fala já se sentando a mesa.
- adoraríamos ficar com vocês para jantarmos juntos e tudo mais. - Gavi fala e eu não entendo. - mas infelizmente já estamos de saída. - ele fala já se levantando e eu contínuo sem entender nada. - vamos? - ele me chama e eu levanto, depois de entender o que ele queria dizer.
- claro, bom jantar gente. - falo me despedindo do casal e Gavi pega em minha mão já descendo.
depois de Gavi fazer o pagamento do que havíamos pegado, estávamos na saída do restaurante com cara de "e agora o que fazemos?" eu estava com um certo ódio do Ferran, ele conseguiu estragar meu belo jantar em um lugar que eu era louca pra ir, as vezes acho que Deus me odeia. mas acho que a culpa não é só dele, e sim da equipe do restaurante, que deixou ele subir mesmo sabendo que estava reservado, certeza que quem deixou ele subir ou era fã dele ou odiava o Gavi. mas isso não importa agora, não mais.
estava observando o movimento daquela rua enquanto Gavi mexia em seu celular. e de repente meus olhos brilham ao ver a praia, era incrível a forma de como ela ficava ainda mais linda a noite. rapidamente tenho um deja vu da primeira vez que vim aqui acompanhada de Gavi, onde demos nosso primeiro beijo, não tinha como esquecer esse dia. e passa pela minha cabeça o porque não ir até lá? já que estávamos sem jantar e sem nada pra fazer.
- Gavi, me segue. - saio correndo em direção a praia e vejo Gavi me seguir.
era surreal a forma de que sempre que eu vinha a praia era como se fosse a primeira vez, a paz que se apropriava em mim ao tocar meus pés na areia, a sensação de calmaria. isso com certeza não tem preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES