Mirella Águiar
não sei como ainda tenho cabeça depois de ouvir Elisa relatando como foi trabalhar com Pedri e uma acompanhante sua. ela não a especificou, apenas disse que se tratava de uma loira com cara de mal comida.
já imaginam o sacrifício para ela me liberar daquele cativeiro que chamamos de nosso apartamento, e para descontar sua raiva ela simplesmente usou seu método infalível que era transar com jogadores da base do Barça. ela está amando esse carinhas mais novos que ela.
acordo com uma notificação da minha mãe perguntando como estava andando a minha gravidez, e que estava com saudades de mim e do Gavi.
Gavi agora se encontrava tomando banho para seu treino que começa daqui 5 minutos e ele simplesmente decidiu dormir por mais 5 minutos que na verdade durou 1 hora.
hoje acordei com uma vontade avassaladora de comer panqueca de morango, e não pensei duas vezes antes de ir preparar.
- amor, não esquece do exame de sangue hoje tabom. - Gavi aparece na cozinha igual uma assombração me alembrando do exame para descobrir o sexo do bebê. - assim que eu acabar o treino, passo aqui em casa e te pego para irmos.
- quem diria, Pablo Gavira tendo que me lembrar dos meus compromissos. - falo rindo. - vou aproveitar esse tempo que vou ficar atôa, e vou arrumar algumas coisas minhas para levar de volta pro apartamento. - falo e ele me olha.
- amor, estava pensando. - ele fala terminando de beber seu suco. - porque você não trás tudo de vez, ao invez de ficar levando as coisas de volta? você praticamente mora aqui comigo, estamos construindo uma família agora e não faz sentido morarmos mais em casas separadas. e outra, precisamos da nossa privacidade, uma vida de casal entende?!. - ele conclui e eu fico pensativa.
até porque, por mais que de um tempo pra cá eu venho vivendo mais aqui do que no meu apartamento, morar junto com alguém de forma definitiva ainda é um assunto que deixa dúvidas em minha cabeça.
e se não der certo? eu e Gavi temos personalidade opostas, gostos diferentes, manias diferentes.
o Gavi por exemplo vive deixando toalha molhada na cama, e eu detesto isso com todas as minhas forças. já eu, amo ver tudo em ordem e o Gavi aparentemente detesta isso com todas as forças dele. diferenças entre nós, é o que não falta.
mas se bem que acho que foram essas diferenças que nos uniu, acho que se fossemos iguais talvez o nosso relacionamento seria extremamente chato.
por mais que estejamos construindo uma família agora, isso ainda é um assunto a se pensar.
(...)
- vamos Mirella, Gavi já está no carro. - Elisa me apressava para irmos fazer o exame. ela decidiu ir porque segundo ela depois que sairmos de lá iríamos fazer compras.
logo termino e corro com ela para o carro antes que Gavi viesse e nos puxasse pelos cabelos.
(...)
- poderiam me falar quem está responsável pelo resultado do exame? - o médico nos pergunta e Elisa rapidamente toma nossa frente.
- EU. - responder é uma coisa, berrar é outra.
e após isso ele pediu seu contato para que quando o teste estivesse pronto eles ligarem para ela ir buscar.
ainda bem que é um velho, porque se fosse alguém mais novo Elisa com certeza atacaria.
saímos do consultório e Gavi agora nos deixaria na cafeteria de sempre para depois irmos as tais compras.
(...)
- Elisa, me promete mais uma vez que você não vai fazer nada muito espalhafatoso, e sim uma coisa mais íntima só para os familiares. - falo novamente com Elisa, pois a conheço bem.
- tá Mirella não precisa repetir mais mil vezes, eu já entendi que você não quer nada extravagante, nada que chame a atenção da mídia, só o básico do básico. - ela fala revirando os olhos. - mesmo a revelação do sexo desse bebê sendo o evento mais esperado em toda a espanha, e em uma boa parte do Brasil. muito careta você, aposto que tem não só os dedos, mas a mão inteira do careta do seu namorado nisso também, dois caretas.
- só queremos algo mais reservado Elisa. - ressalto. - e não adianta vim com seu papinho de sempre de "ah, mas não se faz a revelação do sexo do bebê todo dia." porque dessa vez não vai rolar. - falo fazendo sinal de aspas. até porque esse é o discurso dela toda vez que é chamada para fazer algo.
- quando essa criança nascer vou fazer questão de contar que mesmo os pais tendo rios de dinheiro optaram por fazer uma coisa mais "simples". - ela fala de modo sarcástico.
- e Gavi já deve ter avisado o Pedri também, já que ele quem vai te ajudar caso precise de alguma coisa. e é claro, correr o olho em você também, já que você é extremamente desequilibrada e exagerada quando se trata de festas. - ela quase se engasga com dunuts que comia.
- ah Mirella não fode vai, era só o que me faltava agora. - ela falava indignada. - um marmanjo sem noção daquele ficar de olho em mim, Pedri não consegue olhar nem ele Mirella quem dirá eu. e outra, não preciso da ajuda dele não, pois consigo fazer tudo sozinha. - ela parecia uma criança birrenta.
- Elisa ou você aceita ele como ajudante, ou eu peço a Aurora pra organizar tudo. - falo séria, e ela concerta a postura na mesma hora.
- não é pra tanto Mirella, deixa a Aurora quieta pois ela deve ter bastante coisa pra fazer. eu deixo o Pedri me ajudar, mas com a condição de que ele não pode palpitar em nada, até porque além de homem não ter bom gosto, só faz merda quando se mete nas coisas. - ela não parecia ter gostado, mas faz parte da vida.
- tabom Elisa, agora termina de comer isso logo pra gente poder ir comprar umas coisas e depois eu voltar pra casa rápido, ou você acha que essa criança dentro de mim não pesa?!. - falo e assim ela faz.
(...)
finalmente fora dos perigos comprais, nem eu mesma que gosto de fazer compras já não estava mais suportando Elisa querendo tudo o que via pela frente. até um conjunto amarelo com detalhes rosa ela comprou, porque segundo ela seria o primeiro presente para seu sobrinho(a).
não faz nem 1 hora que comi e já estava morrendo de fome, o enjoos passaram e agora não posso mais ver nada pela frente que quero comer.
e dessa vez a vontade era de comer salada de frutas com muito leite condensado, mais para o meu azar não havia frutas, então pensei em pedir para Gavi enquanto ele ainda não havia chegado.
ele rapidamente responde e diz que em 10 minutos estaria aqui, Gavi é daqueles que acredita em ditados, e depois que engravidei ele jura que se eu passar desejo o nosso filho nascerá com a cara de tal.
(...)
- amor por qual razão você trouxe tomates sendo que eu te pedi apenas frutas?. - falo encarando os tomates com desprezo.
- ah amor, eu não sei. foi o Pedri que me ajudou a escolher, e segundo ele já que você está grávida, talvez gostaria de misturar tudo. - isso explica muita coisa.
- bom de fazer ele comer tomate por tomate pra ele ficar esperto. - falo guardando os tomates na geladeira.
- Pedri realmente não funciona muito bem da cabeça, acabei de ter certeza. - Gavi fala indo em direção a pia para me ajudar a lavar as frutas. - quando mesmo que a gente pega o resultado do exame amor?.
- no caso a gente não pega né?! quem pega é a Elisa e o Pedri. - falo prendendo o cabelo em um coque.
- já parou pra pensar que deixamos uma coisa muito importante na responsabilidade de dois irresponsáveis que se odeiam?! isso te assusta ou te conforta?. - o encaro, e meu olhar já dizia tudo.
não só me assunta, como chega a me causar pesadelos. não consigo nem imaginar o que vai acontecer com a integridade física deles caso algo dê errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES