ESCAPOU

973 52 0
                                    

Mirella Águiar

sem dúvidas minha noite com Gavi foi muito melhor do que eu imaginei. aquele momento com ele era tudo que eu queria, estava tudo tão perfeito, praia, aquele silêncio, o barulho das ondas e ele, aquela perfeição em forma de ser humano. o melhor de tudo é que nada daquilo foi planejado, acho que por isso foi tudo tão perfeito.

eu só queria continuar dormindo até não aguentar mais, minha rotina estava me matando e nem é meme. agora tenho que ir pra faculdade, depois pro trabalho e no final voltar pra casa morta pra no outro dia refazer as mesmas coisas. hoje eu não estou muito disposta a fazer nada, então qualquer brecha que aparecer para eu dar uma escapada pode acreditar, eu vou.

já passou pela minha cabeça umas mil vezes o porque de eu não trancar a faculdade, mas ai eu deixo isso de lado pois Elisa vem falando que também irá entrar na faculdade, qual curso ela vai fazer? não faço a mínima ideia. Elisa tem um gosto muito peculiar, talvez nem ela saiba o que quer fazer, mas espero que ela se decida logo, pois estou a um pingo de trancar aquele curso.

me levanto e vou direto pro banheiro tomar um belo banho gelado, pra ver se acordo e crio um pouco de disposição.

enquanto estou de baixo do chuveiro, me pego pensando em cada detalhe da noite de ontem e sinceramente, Ferran meu querido, se não fosse você não sei o que teria rolado ontem, ou o que não teria rolado. volto a me lembrar de cada palavra dita por Gavi, cada toque dele sobre minha pele, era incrível a forma de como eu estava rendida a ele, isso nunca ocorreu nessa intensidade com outro alguém.

(...)

hoje resolvi dá uma mudada, e então coloco uma calça jeans branca, com um cropped branco liso, e uma jaquetinha jeans clara curta, o clima em Barcelona era o de sempre com muitos ventos e então não sentiria calor, nos pés o mesmo de sempre, tênis branco. essa combinação ficou melhor do que eu imaginava, faço uma maquiagem básica pego minha bolsa e logo me apresso a descer.

(...)

descendo as escadas e ao mesmo tempo orando para não encontrar com meu pai agora de manhã. mas parece que o destino hoje estava contra mim, mais uma vez. porque assim que desço dou de cara com meu pai sentado na beirada do sofá com o celular na mão e digo mais, sua cara não estava das melhores. agora eu só estava aquele meme, "me ferrei amigos e amigas - Estevão Ferreira".

- bom dia pai. - digo me aproximando dele e depositando um beijo em sua bochecha.

- bom dia filha. - ele fala em um tom seco, e só consigo reparar na sua cara, que não estava das melhores.

- tudo bem? - pergunto olhando bem no seu rosto.

- até poderia estar se eu não tivesse acordado hoje de manhã dando de cara com isso aqui. - ele fala já virando a tela do celular para mim com a página da infeliz da choquei aberta. - pode me explicar o que é isso Mirella? - foi vulto.

- pai, nossa, o quê que é isso? - falo sentando e pegando o celular de sua mão já fazendo uma cara de quem não sabe de nada. atriz? não, mas se a Globo se interessar estou disponível.

- eu que lhe pergunto, o que é isso? já que é você nessa publicação. - minha nossa senhora da mentira me ajude.

- não faço a mínima ideia pai, inclusive não vejo nada, pode resumir pra mim? - falo coçando os olhos.

- Mirella eu te conheço desde que você se entende por gente, e eu também sei quando está mentindo. - e isso é a mais triste verdade. - vamos Mirella, começa a falar, pra sua sorte tenho toda a manhã pra te escutar, e depois irei bater um papinho com Gavi. - ala, sobrou até pra ele tadinho.

Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora