TORRE D'ALTA MAR

1K 62 0
                                    

Mirella Águiar

sinto que passar a manhã no CT hoje me fez muito bem, embora eu tenha falado pro meu pai que tinha ido lá só pra ver ele, eu não menti mas também não falei a verdade.

graças a Deus meu pai não tocou no assunto da publicação da choquei, acho que ele não viu ainda, mas quando ele ver tenho certeza que vai fazer um escândalo. e tenho um pouco de dó do Gavi, pois tenho certeza de que meu pai não vai pegar leve com ele.

eu tinha muitas coisas para resolver durante o dia e hoje era meu dia de folga, até agora estava dando tudo certo no meu dia, o que é bem estranho. eu tenho que resolver umas coisas da faculdade, e principalmente resolver o assunto das câmeras da loja, sinto que teria que "subornar" o chefe da segurança para apagar as imagens daquela noite, mas pra minha sorte Mário gostava de mim e é fã do Gavi ou seja, isso não vai ser tão difícil.

e sem esquecer que Gavi me chamou para sair, e é claro que eu não iria recusar. agora eu me encontrava no táxi como sempre, indo para a faculdade.

realmente não via a hora de tirar uma habilitação, não aguento mais pegar táxi em Barcelona. dá pra acreditar que o taxista me perguntou mais de 4 vezes se era eu a garota do post da choquei? meu Deus ele aparentava ter 65 anos e acompanha um site de fofocas, não existe mais velhinhos como antigamente, que liam jornais e não ligavam para internet e nem para a vida alheia. não respondi nada óbvio para não repercutir mais, vai que esse doido é uma farsa.

chegando na faculdade já vou direto resolver umas coisas que estavam pendentes, entre elas a mensalidade que me faziam chorar a cada mês.

(...)

saindo da faculdade o que me fez passar horas ali e espero que sirva pra alguma coisa pelo bem da humanidade. indo já pegar o próximo táxi e ir na loja pra resolver o problema das câmeras.

pela minha cabeça já se passaram mil formas de como fazer com que aquelas imagens sejam apagadas e se possível destruídas. é simples, irei oferecer umas fotinhas com o Gavi até porque foi ele que nos meteu nessa, e caso isso não funcione eu terei que chantagear o Sr Mário, pois sei que ele é bem safadinho e comete alguns adultérios por aí. boatos que ele tem 3 famílias com 3 mulheres diferentes.

e se eu contar que o táxi que estou também perguntou se eu era a ex enteada do Xavi e a que estava com o Gavira. respondi que sim, pois gosto de correr perigo. era cada uma que eu vou te falar viu.

(...)

já chegando na loja vou direto a sala de segurança, nem falei com ninguém porque não queria perder tempo, até porque tenho um jantar daqui a 3 horas, e eu não sei se seria fácil ou bem complicada a conversa que eu teria com Sr Mário.

- Mirella querida. - Sr Mário fala com um sorriso no rosto depois que eu entro em sua sala.

- senhor Mário, como vai? - o cumprimento e o vejo levantar.

- vou bem minha filha, apesar das grandes dores nas costas, tudo vai bem. - ele fala rindo, e eu sei bem o motivo dessas dores nas costas. - e você? qual foi o motivo de sua vinda até aqui? - como contar que quero que ele desapareça com umas imagens onde estou transando, mas sem dizer que estou transando?

- preciso de um favor enorme seu. - falo já sentando. - quero que apague uns registros das câmeras de segurança do dia anterior. - ele me olha confuso, mas quem não olharia né.

- Mirella, Mirella, nem se eu quisesse eu poderia fazer isso. - ele fala rindo e eu só consigo pensar que talvez teria que usar meus métodos. - as imagens não podem ser apagadas querida, isso fica guardado no sistema de segurança, e por qual motivo você quer que eu apague as imagens do dia de ontem? - não era bem dia né, mas ok.

Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora