TÚ PRIMERO

893 44 1
                                    

Mirella Águiar, 3 semanas depois

semanas se passaram e com elas várias coisas aconteceram. conheci a família do Gavi, eu temia a possibilidade deles não gostarem de mim, mas isso não aconteceu. eles me amaram e eu fico muito feliz com isso até porque eu também amei eles, os pais de Gavi são uns amores, me trataram super bem e a irmã dele nem se fala, Aurora um amor de pessoa. e também teve um belo almoço em família com direito a idiotices de Pedri em minha casa, que agora já não é mais minha casa, pois resolvi ir morar com Elisa. pois é, por essa nem eu esperava, fui morar com Elisa depois de seus pais me implorarem bastante por isso, segundo eles Elisa precisava de alguém mais responsável ao seu lado. que irônia não?! mas é claro que eles não sabem do meu passado, até porque se soubessem o que eu já fiz sobre efeito de álcool é capaz deles buscarem Elisa em Barcelona e levá-la de volta para o Brasil.

eu não faço mais faculdade de psicologia, pois é meus amigos tranquei o curso, e por essa eu já esperava, aquela correria de faculdade e trabalho estava me matando. além disso não sei de onde tirei a ideia de fazer esse curso, psicologia é pra quem tem paciência, e isso é o que eu menos tenho.

e o trabalho continua o mesmo. e sem esquecer que conversei com minha mãe duas vezes, eu e Gavi não nos encontramos diariamente, e sim quando podemos. ultimamente ele vem treinando muito por causa do El clássico e eu mesmo não cursando, continuo na correria, principalmente agora que moro com Elisa e tenho responsabilidade sobre o apartamento também.

e não posso esquecer de pontuar que meu pai não gostou nem um pouco quando eu fui morar com Elisa. mas depois de ver que isso era para o bem de Elisa e pro resto da humanidade ele meio que "aceitou" isso. além disso ela continuava sofrendo por feio, a instituição de caridade reina nela, mas nada que um esporro bem dado não resolva.

era muito engraçado a forma em como os meninos do Barça amava pegar no pé do Gavi, agora eles vieram com uma de que o Gavi não ficaria de reserva tão cedo, até porque ele namorava a filha do técnico. alguém avisa eles que não é assim que funciona, e que meu pai não tá ligando nem um pouco se ele é ou não meu namorado?

e para começarmos o dia naquele pique, nada melhor que fazer compras, ou seja, gastar o dinheiro que não tem. hoje é sábado, a rua provavelmente estará lotada e vocês acreditam que ainda há chances de eu me perder aqui em Barcelona? sim, acreditem.

olho no relógio e vejo que já são 8:45 da manhã. logo me levando indo direto pro banheiro para tomar um belo banho morno, nada melhor que isso pra despertar totalmente não é mesmo?! hoje acordei tão inspirada que resolvo até lavar meu cabelo.

(...)

já arrumada mando mensagem pra Gavi, e sim ele iria comigo as compras, não só ele como Elisa e Pedri também. eu e Gavi nos vimos umas 2 vezes essa semana e então merecemos esse dia juntos. ele tem treino hoje, mas disse que venho em primeiro lugar e eu apenas concordei.

Elisa e Pedri se davam bem? Não, mas eles também não se odiavam ao ponto de não conseguir passar um dia juntos, e além disso Pedri só vai porque ele será o motorista e para não deixar ele de vela eu resolvi fazer um ato de humildade e chamar Elisa. acreditam que ela só concordou em ir depois de me fazer jurar que deixaria ela comprar uma coisa que ela muito queria, eu não fazia ideia do que era, e não queria saber antes de chegar lá, mas isso é só para não correr o risco de eu desistir de levá-la.

- Elisa vamos, vai ficar tarde. - eu a chamo depois de receber uma mensagem do Gavi falando que já estava lá fora. incrível como ela tem o dom de se atrasar em tudo.

- calma, só tô pegando minha bolsa. - ela fala descendo as escadas.

Elisa usava uma blusinha um pouco curta de manga comprida na cor azul bebê acompanhada de uma saia branca, e nos pés usava um tênis branco, e ainda carregava uma mochilinha nas costas que também era branca, Elisa é uma falida mas com alma de herdeira.

Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora