Mirella Águiar, dias depois...
os dias haviam passado como flash e quando menos percebi, já estava no dia que voltariamos a Barcelona.
não sei se fico feliz ou triste com isso, mais só sei que depois de tudo que aconteceu, o Brasil perdeu completamente a graça para mim. e só de lembrar que quando eu colocasse meus pés em Barcelona, eu teria um abrigo certeiro nos braços de Gavi, me trazia um imenso conforto.
acontece que não saber como ele vai reagir com toda essa situação, me trás uma sensação diferente, um aperto no peito, sei lá. depois que descobri essa grávidez, minha mente vem me sabotando constantemente com a possibilidade do Gavi me abandonar, e com isso toda aquela sensação de angústia, aflição e desamparo sempre vinha a tona novamente. e eu apenas tento me lembrar das palavras de Elisa quando ela disse que ele me ama e que entenderia essa situação.
nesse momento eu estava em um táxi com Elisa a caminho do aeroporto, já eram 10:30 da manhã e nós já tínhamos feito tanta coisa, que eu tenho certeza que irei dormi o vôo inteiro.
acordamos bem cedo e fomos nos despedir da nossa família, e não, eu não comentei com minha mãe sobre minha grávidez, quero evitar conflitos e qualquer outro tipo de coisa que possa ocorrer em relação a tudo isso, pois conhecendo bem ela, tenho a certeza de que ela nem me deixaria voltar para Barcelona.
(...)
já no avião, pensando que mesmo não sendo filho do Gavira, eu o amo. o amo já sem ao menos saber como ele é, e também pensando positivo em questão ao Gavi, de como ele reagirá.
- nossa Mirella, que cara de sono é essa, reaja pra vida. - Elisa fala enquanto eu me ajeitava no assento.
- talvez seja porque eu estou com sono? e outra, a única coisa que eu vou reajir aqui é com esse assento, caso ele não se incline do jeito que eu quero. - falo tentando encontrar uma posição. - já estou sem paciência pra ele. - bufo.
- ala, falo nada. - ela fala negando com a cabeça e eu apenas ignoro, pois finalmente havia encontrado a posição que eu queria.
- Elisa, um beijo e até na Espanha. - me viro e fico de costas para ela e logo depois percebo o sono chegar. eu estava com tanto sono, que tenho certeza que vou dormir o vôo inteiro, se meu estômago deixar é claro.
(...)
- Mirella, acorda. - Elisa me chama, eu apenas resmungo.
- chegamos. - ela é breve, e então me viro rapidamente.
- já? - pergunto e ela concorda com a cabeça já levantando de seu assento.
(...)
já estávamos no portão de desembarque, quando avistamos meu pai nos esperando. assim que ele nos ver, logo dá um sorriso largo e simpático.
- oi pai. - falo o abraçando ainda com uma voz meio sonolenta.
- meu amor, que saudades. - ele beija minha testa e logo em seguida comprimenta Elisa, que não tirou os olhos do celular desde que saímos do avião.
- tio Xavi. - ela o abraça. - senti saudades. - ela sorri.
- vamos meninas? - ele fala contente. - tá tarde e vocês devem estar doidas para caírem na cama. - e não mentiu.
por mais que eu tenha dormido uma boa parte do vôo, eu ainda tinha um sono acumulado. nesse momento preciso apenas de um banho e minha cama, o Gavi eu vejo amanhã.
e assim fomos em direção a saída do aeroporto, e fico feliz ao avistar o carro estacionado na porta, pois assim não teria que andar.
(...)
depois que eu tive que voltar no aeroporto novamente para resolver algumas coisas ainda sobre a viagem, que por alguma razão do destino eu havia esquecido, já estávamos em casa finalmente.
eu não havia contado ao meu pai sobre a gravidez, por enquanto vou deixar apenas Elisa por dentro disso, e em breve o Gavi.
agora banho, porque também sou filha de Deus. e cheguei a conclusão de que todo esse sono pode ser um dos milhares sintomas da gravidez.
(...)
antes de ir dormir resolvo mandar uma mensagem pro Gavi avisando que cheguei e que o verei amanhã pela manhã.
espero alguns minutos para ver se ele visualizava a mensagem e nada. ele deve estar dormindo, pois já está tarde, então agora irei fazer o mesmo.
(...)
nada como uma boa noite de sono após não ter feito absolutamente nada. e hoje o dia que mais esperei enquanto estava no Brasil, dia de ver meu amor, e por fim nos reconciliarmos, mesmo com essa situação.
passei a pensar positivo igual a Elisa, pensar que o Gavi entenderá o caso, e se ele me ama mesmo, ele não desistirá de mim, apesar de qualquer coisa.
me levanto e vou ao banheiro para tomar um banho, só assim despertarei melhor.
ainda no banho, passo a mão sobre minha barriga e estranho não sentir nada, nem um volume ou algo do tipo. mas talvez seja apenas coisa da minha cabeça e isso é super normal.
(...)
estava bem escolhendo minha roupa, até me lembrar da mensagem que mandei pro Gavi ontem a noite. pego meu celular e vejo que ele ainda não havia visto minha mensagem.
resolvo voltar a escolher minha roupa, até porque quando eu mandei a mensagem era bem tarde, e agora ele deve estar dormindo ainda. talvez seja até melhor ele não ter visto, bom que assim consigo fazer uma surpresa para ele.
obtive por um vestido longo rosa, e nos pés chinelo branco. hoje estou na vibe casual, então não usarei maquiagem, apenas um hidratante com protetor solar.
Elisa ainda estava dormindo, a avisei ontem que sairia para o Gavi hoje cedo, só para não deixá-la preocupada.
agora descerei e pegarei um táxi, confesso que senti saudades.
(...)
- bom dia. - falo sorridente ao entrar no táxi.
- bom dia senhorita. - ele retribui e dá partida no carro.
a caminho da casa do Gavi, penso em várias formas de como começar essa conversa com ele sem estragar tudo, e penso também em como termina-lá sem deixar ele machucado com toda essa situação.
pode parecer fácil, mais não é. como chegarei até meu namorado falando "oi amor, estou grávida e o filho não é seu" ? eu poderia mentir para ele dizendo que o filho é dele, mas eu prometi a mim mesma que nunca faria isso com ele, o Gavi é um homem perfeito, posso dizer que foi o único que passou por minha vida e eu senti necessidade de tê-lo para sempre ao meu lado.
(...)
já na porta, e antes de vir passei naquela mesma cafeteria, senti um leve desejo.
agradeço tanto ao Gavi por ter me apresentado aquela cafeteria, pois hoje em dia ela é meu lugar sagrado aqui em Barcelona.
ajeito meu cabelo e coloco meu melhor sorriso no rosto, logo em seguida bato na porta. eu conseguia sentir o brilho no meu rosto ao ver a porta se abrindo, mas também senti ele desaparecer ao ver quem havia abrido ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES