Mirella Águiar
no caminho até o CT coloquei minha playlist para tocar simplesmente esquecendo do fato de que meu pai sabe falar a língua do Brasil. não preciso nem comentar da atrocidade que coloquei para tocar né?!.
- "ajoelhou vai ter que mamar" Mirella? - meu pai fala incrédulo ao escutar a trilha sonora tanto quanto romântica.
- puta merda, esqueci papai, desculpe. - dou um sorriso falso já trocando a música.
mas sabem como sou azarada né?! poise, ao colocar a outra música meu celular resolve travar.
e a música "Vou fuder teu batalhão" começa a tocar.
- "piroca de metal" Mirella? que espécie de bomba sonora é essa?!. - levando em conta todas as que tem aqui, essa é a mais educativa.
ou menos pior, sei lá.
- poética né?! - rio sem graça. - mas é melhor ficar sem música mesmo, o silêncio é bom. - desligo o som do carro, e vou muda até o nosso destino.
(...)
e ao chegar meu pai logo vai em direção a sua sala, que segundo ele tinha que resolver uma papelada. apenas aceito e vou direto ao campo.
e chegando já vejo de cara Gavi sorridente que uma beleza. agora isso só comigo e os amigos, porque fora isso é um cu.
- meu amor, o que faz aqui? - ele pergunta ofegante.
- ué, vim te ver - me faço de desentendida.
- não posso te dar atenção agora, estamos fazendo físico - ele me dá um selinho e se retira.
me sento nas arquibancadas enquanto observo ele treinar, e toda vez que olho para esse homem eu agradeço a Deus por tamanha bondade comigo.
estressadinho, carinhoso, gostoso e talentoso. um verdadeiro Deus grego.
(...)
o treino já havia acabado e eu já estava mais cansada de ficar ali sentada do que eles que estavam jogando.
e Gavi? bom, ele entrou no vestiário faz uns 15 minutos e até agora não deu as caras.
- pensativa com o quê minha princesa? - é só falar no santo que ele aparece pelas costas, e ainda me dando um baita susto.
- pensando no quanto minha bunda tá doendo sentada aqui - reclamo e o que ele faz é rir.
- pra isso tenho uma solução - ele levanta rapidamente e na mesma intensidade me arrasta em direção a parte de dentro do CT.
e como conheço Gavi, ele com certeza iria fazer mais uma de suas loucuras.
até que entramos em uma sala muito fresquinha com um grande sofá a minha vista.
mas ao olhar ao meu redor, vejo diversos quadros onde todos falam do Joan Laporta e logo me toco que essa é a sala dele.
- Gavira, você tá louco? - e enquanto eu o questiono ele se esparrama naquele grande sofá.
- meu amor louco eu já sou, e é por você. - ele me agarra e me deita no sofá me enchendo de beijos.
- Pablo Gavira aqui não. - já tiro o cavalinho dele da chuva, até porque ele tava cheio de graça pro meu lado já.
me sento novamente no sofá e Gavi se recompõe e se senta ao meu lado, passado uma de suas mãos pelo meu ombro.
- te conheço o suficiente para saber que tem alguma coisa te tirando a paz meu amor, o que é? - eu o olho e respiro fundo.
- meu pai.
- o Xavi? o que tem ele princesa?. - ele questiona.
- não amor, meu pai biológico. ele está em Barcelona, e quer me ver. mas não sei se quero o mesmo. - ele olha confuso.
- e porque meu amor? porque não sabe se quer ver seu pai biológico? isso não é bom para um futuro relacionamento paterno entre vocês?. - parece tão fácil falando assim né?! mas não se engane, pois não é!.
- não sei se quero ver o homem que é culpado pela boa parte traumatizante que foi minha vida e meu relacionamento com minha mãe. fora que nem conheço ele e não faço questão. - e finalmente ele parece entender. - amor, o que você faria se estivesse no meu lugar?.
- eu? bom, eu deixaria ele se aproximar de mim e tentaria entender o porquê dele ter feito o que fez. o porquê de ter me abandonado com minha mãe, o porquê dele não ter vindo atrás de mim antes e o mais importante, o porquê de ter aparecido só agora e o que ele quer com isso. meu amor deixe seu pai se aproximar de você, não o prive de tentar mostrar o que de fato quer com essa volta repentina, ele sabe que falhou como pai, deixe ele reparar esse erro. dê um voto de confiança a ele tabom?!. - ele beija minha mão e tudo isso que ele falou me fez refletir bastante.
e nisso ficamos um bom tempo, até que Gavi resolve ir embora e diz ele que quer passar o restante do dia comigo e como não consigo recusar, logo aceito.
(...)
- agora vou tomar um banho amor, nem eu tô me aguentando - ele levanta da cama onde estávamos deitados.
- me envolvi com você já sabendo do risco - rio boba vendo aquela escultura tirar a roupa em minha frente.
e então ele se retira e pego o celular para me distrair enquanto isso.
dificilmente meu pai me manda uma mensagem, mas quando manda já sei que coisa boa não é.
a abro e como já imaginava, coisa boa não era.
ele diz que Marga passou mal mas já estava de repouso e melhorou um pouco.
e bom, essa não é a primeira vez que isso acontece.
um dia estava na cozinha da casa do meu pai e ela estava nos fundos, mas de repente ela entra na cozinha tossindo e cansada, respirando bem fundo e forte. perguntei a ela se estava tudo bem e ela disse que sim, era nítido que ela não estava bem mas Marga é muito difícil quando o assunto é ser ajudada.
e para ela ter aceitado a ajuda do meu pai, com certeza foi uma coisa bem séria.
ligo para meu pai mas ele não atende, deve está dando suporte para Marga, mas a sensação de ficar sem notícias é extremamente aterrorizante. e então, resolvo ir até a casa dele para saber pessoalmente o que rolou.
- Amor se apresse no banho, a gente vai ter que sair.
apresso Gavi no seu banho, e ele sem entender muita coisa só obedece. e minutos depois ele já estava pra fora do banheiro com os cabelos molhados, seu esplêndido abdômen e uma simples e fina toalha branca bem abaixo da cintura.
não sei explicar ao certo, mas a sede que eu estou nesse homem é inexplicável. sinto que nunca senti isso nessa intensidade antes.
mas agora não é hora de pensar nisso, deixa que eu resolvo esse desejo que estou no Gavi depois. agora é hora de ir ver como a Marga está.
ele se troca, e eu apenas pego uma bolsa e coloco um remédio para enxaqueca dentro, minha cabeça está a ponto de explodir nesses últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES