Mirella Águiar
4 meses depois...
dizem que a grávidez é o momento mais lindo na vida da mulher, e realmente não mentiram.
sentir um pedacinho de você se mexendo todas as noites é uma experiência surreal, mesmo que isso as vezes me custe noites de sono. não tem preço que pague a sensação maravilhosa que é se sentir ser mãe.
e eu prometo a mim mesma que serei a melhor mãe que o Liam poderia ter, e sem dúvidas alguma que o Gavi também será o melhor pai do mundo pro nosso filho.
agora, eu e Gavi nos encontramos arrumando as bolsas que levaremos para a maternidade. pois o doutor Liam já começou a dar sinais de que vai aparecer a qualquer momento.
e só de pensar que, o que entrou em líquido sairá em kilos já me bate um desespero. segundo meu obstetra, o Liam está com aproximadamente 47 centímetros e com quase 3 kilos. o que me surpreende, pois minha barriga não está tão grande.
depois do chá revelação, ficamos quase 3 meses procurando a maternidade perfeita para o Liam nascer, nada me agradava, até que nos 45 minutos do segundo tempo achamos a ideal. a maternidade Sant Joan de Déu.
sem dúvidas Gavi parecia mais nervoso que eu, desde que comecei a sentir algumas contratações ele não desgruda do meu pé e mal consegue dormir a noite.
de algumas gravidezes que presenciei isso é muito comum, ainda mais quando se é papais de primeira viagem.
e eu tenho certeza que se ele pudesse dar a luz no meu lugar, ele daria.
(...)
horas depois...
- AMOR! - grito por Gavi enquanto me contorcia de tanta dor na região da barriga.
rapidamente ele aparece e me coloca sobre o vaso sanitário, a dor não havia fim, e sem sombra de dúvidas chegou a hora!
parecia até que havíamos adivinhado, arrumamos tudo hoje cedo e só bastou eu ir tomar banho para que começasse sentir contratações.
Gavi primeiro me coloca dentro do carro e corre para pegar as bolsas. as dores só aumentavam e o que me restava fazer era orar para que tudo ocorresse bem.
(...)
e ao darmos entrada na maternidade, as dores só foram se intensificando.
- PUTA QUE PARIU!. - gritar um palavrão do Brasil em alto e bom tom costuma nos deixar melhor.
mas não importa em quantas línguas eu gritasse ou xingasse, a dor só piorava.
- Mirella aguenta só mais um pouco, você está quase lá. - meu médico fala enquanto eu recuperava o fôlego.
maldita hora que fui optar por parto normal, isso aqui não é de Deus não gente.
Gavi a todo tempo do meu lado na sala de parto segurando a minha mão, um querido. mas nos momentos em que a dor vinha com tudo, eu só tinha vontade de grudar no pescoço dele porque a única coisa que eu pedi a ele quando transamos sem camisinha foi "não goza dentro".
- Mirella você está com 9 centímetros de dilatação, agora, quando a dor chegar novamente você vai fazer toda a força que conseguir. - o médico torna a falar, e eu apenas tombo a cabeça pra trás de tanto cansaço. - o Liam já está logo aí, pensa nisso.
com certeza dava pra encher um rio com todo o suor que saía de mim.
- amor você consegue!. - Gavi fala e me dá um beijo na testa enquanto eu apertava sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanficPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES