VOCÊ!?

1.2K 73 1
                                    

Mirella Águiar, 2 meses depois...

o tempo por aqui passou muito rápido, e com ele várias coisas aconteceram. Elisa começou um namoro que durou apenas uma semana e já foi o suficiente para fazer ela sofrer igual uma condenada e o pior é que o cara era muito desprovido de beleza, as vezes acho que ela tem vontade de abrir uma instituição de caridade, porque vou te falar viu, ela só sofre por feio. se não fosse minha amiga eu já teria julgado com a Marga a muito tempo, mas Elisa é um amor, não consigo fazer isso com ela.

nesse tempo eu resolvi seguir alguns conselhos que Marga me deu e entrei na faculdade de psicologia, pois é, nem eu acredito que estou fazendo isso, mas sei que vai ser bom, pelo menos até agora não tive nenhum problema. e algo me diz que vou surtar e trancar esse curso, mas enquanto isso não acontece eu vou deixando as coisas acontecerem.

eu assisti um ou dois jogos do Barça no estádio, mas foi super contra minha vontade, foi apenas porque meu pai insistiu muito. falando em Barcelona eu não conversei com Gavi desde daquele dia na porta do hotel, vi ele em apenas um jogo porque no outro que fui ele não jogou. também não vi Pedri em nenhum dos jogos que fui, parece que ele tinha se lesionado e ficaria um tempinho sem jogar, o que é muito ruim porque pelo que eu vi ele faz muita falta nos jogos, e olha que nem entendo de futebol. embora ele seja um filho da mãe é um ótimo jogador, espero que melhore logo.

aliás, eu não moro mais em um hotel, os dias de glória chegaram minhas amigas, agora eu moro com meu pai. ele me chamou para morar com ele depois daquela cena em que eu bebi horrores. segundo ele seria melhor me ter por perto, porque assim ele conseguiria manter os olhos em mim, eu nem contextei até porque estava louca para sair daquele hotel logo, não que seja ruim morar em um, só que também não é bom.

ah, e não posso esquecer de falar sobre a loja, por aqui muita coisa mudou, só nesses últimos dois meses a loja já trocou de gerência 3 vezes, eu realmente não entendo eles. eu levei uma advertência por ter faltado aquele dia, não foi nada muito ruim, e Elisa me deu um baita xingo mas depois estava me consolando, vai entender.

mas agora voltando para os tempos atuais, eu estava terminando de me arrumar para ir para a faculdade, eu não trabalhava mais pela manhã e Elisa também não, porque segundo ela, se ela continuasse trabalhando de manhã e sem minha presença por perto, ela poderia perder o réu primário com alguém daquela loja. o que eu não duvido que aconteceria, então ela também trabalha no mesmo turno que eu, a tarde.

coloco uma calça jeans preta e uma blusa que também era preta, estava amando meu novo estilo, sim! eu mudei de estilo também, acho que o de antes não combinava mais. pego o uniforme da loja que também era preto com a logo do Barcelona na cor lilás e coloco em minha bolsa, e me apresso a sair, até porque não queria chegar atrasada e eu ainda pegava meu café na mesma cafeteria de sempre, apenas isso não mudou por aqui.

já descendo a escada, me despesso de Marga e abro a porta de saída. assim que saio na rua sinto meu celular vibrar e quando olho é o meu pai.

- buenos días mi amore. - ele fala isso com um sotaque tão lindo, sou fã número um do meu pai.

- bom dia pai, o que deseja essa hora do dia? - eu não me entendo, eu converso por celular achando que estou pessoalmente, fazendo gestos e caretas. as pessoas na rua devem me achar muito idiota.

- meu amorzinho, papai precisa de um enorme favor seu. - o que me espera Deus.

- fala pai.

- é o seguinte meu amor, quando você sair do trabalho preciso que você venha até o CT me trazer um documento que esqueci no meu escritório, será que poderia fazer esse grande favor para seu velho aqui?

Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora