Mirella Águiar, Brasil...
após colocar praticamente todos os assuntos em dia com algumas pessoas que eram mais próximas a mim, resolvo ir tentar falar com o Gavi novamente. me levanto da mesa e deixo Elisa ali bem sentadinha, até porque ela finalmente havia se enturmado e estava bem entretida nos assuntos.
vou para um cantinho reservado que tinha fora de casa para fugir de todo o barulho e de toda aquela bagunça. pego meu celular e abro no contato do Gavi e logo coloco para chamar...
(...)
e mais uma vez Gavi não atendeu, já era a terceira vez que eu ligava, e nada dele atender. fora todas as outras vezes que liguei para ele durante o dia, e isso é bem estranho, pois Gavi vive no celular quando não está treinando, impossível ele não ter visto pelo menos uma ligação minha.
de repente me vem a mente a ideia de ligara para a Aurora para saber se ela havia visto ele ou se algo tinha acontecido. e assim eu faço, já colocando no contato dela e ligando.
no terceiro toque ela atende, e fico surpresa pois imaginava ela não atendendo, até porque já se passavam das 11:00 da noite na Espanha.
- Aurora, tudo bem, você sabe do Gavira? - pergunto rapidamente a ela que tentava assimilar e falar alguma coisa.
- oi Mirella, tudo ótimo e com você? bom, eu vi o Gavi só quando ele chegou do treino hoje, mais ele já saiu de novo. - agora quem tentava assimilar o que falar era eu.
- ele não disse onde ia? - pergunto ainda tentando acompanhar a conversa.
- não não, na verdade ele saiu todo arrumado, eu até cheguei a pensar que ele estava indo te ver, só que depois eu vi que você havia ido para o Brasil. - já até sei por onde ela viu. - enfim, ele deve ter saído para algum lugar com os amigos dele ou algo do tipo.
- a sim, obrigada Aurora, até mais. - encerro a ligação e volto para o meu canto.
agora mais que nunca eu tenho a certeza de que ele viu minhas ligações e simplesmente resolveu ignorar todas, e eu me pergunto POR QUE? algo me diz que por trás disso tem coisa, e se lembram quando eu falo que minha intuição nunca falha? pois é, tenho medo.
mas já que não posso fazer nada, seguirei aqui até certa hora mexendo nas redes. até porque a maioria das pessoas foram embora e Elisa não parava a boca com a minha mãe.
abro meu Instagram e já dou de cara com um story do Ansu. ele não é uma pessoa que eu acompanho muito, na verdade, do time do Barça eu acompanho mais o Pedri e o Gavi.
entro e já vejo 5 marmanjos em minha tela, um deles era o Gavi, agora tudo faz sentido.
acho que a visita na casa da minha mãe já chegou na hora de terminar. estou no Brasil e vou curtir mesmo, eu sinto muito mais não vou ficar aqui me lamentando que o Gavi não me atende, ou sei lá, ficar apenas vendo notícias que ele foi para alguma festa em Barcelona com os seus "amigos". eu também tenho uma vida e ela não gira em torno de ficar atrás de notícias do Gavi. a partir de agora vai ser assim, enquanto eu estiver no Brasil eu não vou procurar saber dele, se ele quiser falar comigo ou algo do tipo, ele que me ligue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanficPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES