Mirella Águiar
sentada naquela arquibancada ao lado de Elisa, eu novamente me pergunto se estava fazendo o certo em estar ali sem ninguém saber que eu estava. pois é, pasmem, eu estava em Madrid e ninguém sabia que eu estava aqui. e tudo isso porque o meu lindo orgulho não me deixou contar para Gavi que eu iria vir.
então resolvi deixar isso em segredo e voltar para Barcelona depois do jogo como se nada tivesse acontecido, como eu iria fazer isso? eu também não faço ideia. meus planos são apenas não postar nada e não aparecer em nada.
mas acho um pouco difícil, já que aqui a todo canto que se olha tem câmeras. irei me esforçar para nenhuma mirar em mim e isso fica de recado pra Elisa também, como trabalhamos juntas, com certeza estranhariam ela vir sozinha sem mim.
foi difícil ser liberada em uma quinta-feira, mas depois de fazer mais de mil promessas para o novo gerente da loja de que eu e Elisa fariamos hora extra pra recompensar essa "folguinha" ele deixou. com muito custo, mas deixou.
agora estávamos de olho no campo aguardando o jogo começar. se eles não saírem com a vitoria que pelo menos saiam empatados, pra mim não ter vindo tão atoa.
um lindo perrengue passamos para conseguir um vôo em cima da hora para Madrid, porque Sim! eu decidi em cima da hora que viria. depois de falar que viria e depois falar que era loucura e que eu não iria vir, cá estou eu e ainda arrastei Elisa comigo, ela gostou muito? não, mas tenho certeza que depois de ver alguns sarados em campo ela iria amar ter vindo, e depois ia me agradecer, tenho certeza.
- eu juro que se aparecer mais um louco aqui gritando hala Madrid no meu ouvido eu vou socar a cara. - isso é ela revoltada depois de gritarem bastante no ouvido dela. mas era Barcelona e Real Madrid que iriam se enfrentar, o que ela queria?
- vai se acostumando, isso daqui é Real Madrid e Barcelona minha amiga. esse será o primeiro de muitos que veremos. - falo e a vejo revirar os olhos e bufar.
- fale por você, eu não venho nunca mai... uau. - ela fala boquiaberta depois de ver alguns jogadores do Barcelona entrando em campo para se aquecer. - minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, que monumentos de homens são esses!?
- te disse, agora calada e os apreciem. - ainda boquiaberta ela concordava.
(...)
e finalmente os jogadores entraram em campo e já estavam posicionados para iniciar a partida. um pouco de longe consigo avistar o Gavira. muitos torcedores do Real gritando em meus ouvidos e eu já estava tipo a Elisa, mas só consigo levantar e dizer.
- HALA MADRID É O CARALHO. - não me importei, até porque estávamos distante e nunca conseguiriam me ouvir lá do campo. bom, eu acho.
comendo sua preciosa pipoca e babando nos jogadores Elisa solta um.
- eram duas aulas de espanhol e eu já estava "muy louca". - a encaro ao falar isso.
mas ignoro o que ela fala e volto minha atenção para o jogo. e não precisava ser um gênio em futebol para saber que Barcelona estava bem desfalcado com a ausência do chato do Pedri, do Dembele e do querido do Lewa. mas algo me dizia que os meninos iriam dar conta dessa.
em 11 minutos de jogo Vini Jr acerta o cruzamento, e o Benzema acerta o gol. nesse momento minhas esperanças já tinham ido embora, até a arbitragem apontar impedimento.
com toda aquela torcida gritando eu consigo ver o Vini meter um golpe de jiu-jitsu no De Jong e logo em seguida ele leva cartão amarelo. daí lembro do que vi hoje cedo, que se o Vini tomasse cartão hoje, ele não iria participar do jogo da volta. e isso era o que todos queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES