Mirella Águiar
acordar e vê Gavi ao meu lado me trazia uma sensação imensa de paz. e isso é muito louco, pois a exato um ano atrás eu não imaginava que ao tomar aquela decisão de enfrentar minha mãe e entrar dentro daquele avião me traria ao dia de hoje, com ele em minha vida.
passamos por muita coisa, mais é muito gratificante saber que passamos por tudo juntos, e mesmo nos momentos que estávamos afastados, algo nos unia, e nesse exato momento sinto isso. sinto que algo está nos unindo novamente. a cada momento que passo com ele, tenho a certeza de que é com ele que eu quero um futuro permanente.
me levanto cuidadosamente para não acordar Gavi. decido então preparar um café bem caprichado na cama para ele.
sigo até a cozinha e começo com os preparativos, confesso que não sou muito boa cozinhando, mais hoje faria um esforço.
um fato muito bom sobre o Gavi, é que ele ama exatamente tudo que eu faço pra ele. eu posso dar a ele uma batata crua que ele vai come-lá.
preparo uma bandeja com suco de laranja natural, alguns waffles maravilhosos com mel que aprendi a fazer e algumas frutas como banana e morango cortadas separadamente.
- pronto! tudo perfeito, agora minha única missão é subir até lá em cima sem fazer uma grande merda. você consegue Mirella. - digo isso a mim mesma e logo em seguida subo as escadas.
chego no quarto e encontro Gavi na mesma posição de quando saí daqui. e que por algum motivo era a mesma posição em que ele dormiu ontem a noite.
ele literalmente é uma pedra dormindo, não se move um centímetro.
o que de fato é muito bom.
coloco a bandeja no criado mudo ao lado da cama e me deito novamente a espera do Gavi resolver acordar.
mais assim que deito sinto ele se mexer, o que me faz levantar rapidamente e pegar a bandeja antes que ele abrisse os olhos.
- surpresa gatinho. - ele coça os olhos ainda despertando. - um café bem saudável pra você não sair da sua dieta, até porque tenho certeza que você está em uma. - falo sorridente, e logo o entrego a bandeja. sem ao menos deixar ele falar alguma coisa.
- nossa amor, obrigado - vejo um brilho em seu olhar ao ver o que preparei.
- você vai poder ficar aqui comigo hoje né? - pergunto enquanto observo ele atacar a comida.
- hm. - ele fala ainda mastigando o morango. - não vai dar meu bem. - meu brilho some.
- ué, e porque?. - questiono.
- porque está chegando uma temporada muito importante aí meu anjo, preciso me preparar e ficar cem por cento para os próximos jogos. - ele explica.
- bom, então vou aproveitar que você vai me abandonar aqui. - faço um mini drama e ele me olha sorrindo. - e vou ver meu pai, antes que ele resolva se jogar de corpo inteiro nesses próximos jogos e esquecer que tem filha. - me deito ao seu lado, enquanto ele seguia tomando seu café da manhã.
não se passa muito tempo até eu escutar a campanhia tocar. pulo da cama para ir atender a porta.
e ao abri-la me dou de cara com o carinha do Sedex. era a quinta vez no mês em que ele aparecia aqui em casa com encomendas para mim. encomendas que na qual eu não solicitei. elas vinham em forma de enigmas, chega até a parecer que alguém está tentando me falar algo, mas não faço ideia de quem possa ser.
a abro e me dou de cara com um urso de pelúcia e uma carta ao lado. abro e leio atentamente o que estava escrito ali.
e ao ver do que se tratava meus olhos lacrimejam, mais não por ser algo emocionante e sim por raiva de tudo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES