Mirella Águiar
com uma luz solar batendo no meu rosto, foi assim que eu acordei hoje, pelo menos é uma luz e não alguém conversando alto em plena manhã.
ainda com os olhos fechados passo a mão no lado que Gavi dormia e para minha surpresa ele não estava lá. abro meus olho e me espreguisso para ter mais disposição.
mesmo sentindo um desconforto na região do meu quadril resolvo me levantar da cama para ir ao banheiro para lavar o rosto. no instante em que me levanto sinto minhas pernas perderem todas as forças e eu vou direto pro chão, assim sentindo mais dor no meu quadril.
- droga. - falo com a mão sobre minhas pernas.
- ei meu amor, vem cá. - Gavi fala assim que entra no quarto, já me pegando no colo e me colocando sentada na cama.
eu com certeza queria esganar Gavi, pois ele é o motivo pelo qual estou assim. mais olhando para aquele rostinho lindo e manhoso pela manhã eu só conseguia me apaixonar mais e mais por ele.
- obrigada e de nada por ter me deixado assim. - ainda sentada falo e ele sorrir de canto.
- acho que me empolguei um pouco. - ele fala coçando a cabeça.
- um pouco? - pergunto e ele concorda com a cabeça.
- boatos que lá em baixo tem uma bela mesa de café da manhã, e eu tenho certeza que a senhorita está faminta. - ele fala tocando na ponta do meu nariz, e ele realmente não mentiu, eu estava faminta mesmo.
- posso estar, mas essa noite me alimentei super bem, se é que você me entende. - ele me pega pela cintura e me dá um selinho e assim vai me ajudando até a porta.
estávamos saindo do quarto rumo ao paraíso vulgo café da manhã, quando eu me lembro de que eu não posso simplesmente chegar lá em baixo vestida assim. apenas com uma blusa do Gavi e sem calcinha, pois aquela divindade de homem fez questão de rasga-lá.
- espera. - falo e ele olha assustado. - não posso ir tomar café com sua família vestida assim né. - aponto para a roupa e ele me olha com um sorriso malicioso. - é serio Gavira, tenho que me trocar.
falo e logo voltamos para dentro do quarto indo em direção ao closet, pois irei fazer mais alguma peça de roupa dele como minha vítima.
assim que entro no closet já vou em direção há algumas blusas que tinha ali, digamos que essa que está no meu corpo já não é mais útil. meus olhos brilham ao ver uma blusa do Barça, pois não tenho dessa na minha coleção lá em casa.
- Meu amor, vamos guardando essa por favor. - ele fala e eu dou um sorriso de canto.
- já vai dando baybay pra essa aqui. - falo e ele olha indignado, ia adiantar algo? não, pois levarei ela do mesmo jeito.
vesti e ficou perfeita em meu corpo. e sem falar que vesti uma cueca dele, pois a situação tava crítica, e o mesmo short de ontem.
saímos do quarto e eu já vestida decentemente. assim que descemos as escadas posso escutar barulho de risadas, a risada era bem parecida com a de Aurora, o que indicava que ela já havia voltado da casa do seu namorado e assim poderíamos fofocar bastante.
mas quando desço vejo que não era Aurora que ria escandalosamente, e sim uma garota que eu nunca havia visto antes. Aurora ria, mas não como ela, que horror.
percebi que quando Gavi a viu ficou sério e estrelaçou nossas mãos.
- Gavizinho, como é bom te ver novamente. - ela se aproxima dele e eu logo a afasto, e sem falar que me olhou dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
Fiksi PenggemarPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES