🄰 🄽🄴🅆 🄴🅁🄰

964 57 6
                                    

Mirella Águiar

preocupada, ansiosa, com medo, esses e muitos outros sentimentos me definiam nesse momento, e o motivo pelo qual estou assim é simples, a conversa que meu pai teve com Gavi, eu não tinha notícias, Gavi não me mandou mensagens, não respondeu as que eu mandei pra ele, estava começando a achar que meu pai levou a sério quando eu falei pra eles se matarem, até porque meu pai simplesmente decidiu sumir, não atende o celular e não apareceu em casa. tinha como piorar? sim, até porque sou eu, então tudo tem como piorar quando eu tô envolvida.

mas como sempre falo, sou Brasileira e Brasileiros nunca desistem, já era manhã e eu iria pra faculdade. desci, peguei um táxi, passei na cafeteria de sempre e de lá fui pra facul.

e na faculdade o mesmo de sempre, só que agora com uma pitada de milagres, recebi a notícia de que passei na recuperação da prova que fiz. na verdade acho que o professor olhou pra minha cara, viu que eu era uma sofrida e resolveu me dar essa migalha. sou grata por isso.

a manhã passou na velocidade da luz, acho que é porque passei todas as aulas com os olhos concentrados no meu celular pra ver se chegava alguma mensagem e adivinhem, nada de mensagem.

(...)

hoje fiquei sabendo que veria uma surpresa quando chegasse na loja e o que me passou pela cabeça foi mais alguma arte do Barcelona. quem me falou foi Elisa, insisti pra ela me contar e ela não contou, talvez por ser surpresa.

logo chegando na loja, já vou atrás de Elisa para ela me explicar o que era essa... prefiro nem falar.

eu amo a Rosália, mas ter um símbolo dela espalhado por toda a loja me fez ficar um pouco pasma. quando eu digo que tinha a marca dela espalhada por TODA a loja, eu não estou exagerando, pra vocês terem ideia tinha até blusas do time com o número 1 e o nome dela atrás. e pra piorar um pouco, tinha o símbolo na parte da frente da blusa do barça, nunca imaginei que sentiria falta de ver escrito Spotify na parte da frente da blusa do barça igual estou sentido agora. não ficou feio, mas ficou estranho. bem estranho pra falar a verdade.

mas logo fui atrás de Elisa para julgarmos juntas. do jeito que conheço Elisa, ela já riu horrores e comentado com todo mundo que ela conhece.

- amiga isso deve ser divida de jogo, só pode. - ela fala vindo na minha direção, e como esperado ela ria loucamente. - eu já ri tanto quando cheguei aqui, que acho que tô até sem forças.

- imaginei mesmo, isso ficou terrível. - falo rindo junto dela.

- tenho tantas opiniões e pouquíssimos advogados. - ela fala se segurando pra não rir mais.

- melhor pararmos antes que alguém venha e nos demita por causa dessa obra. - sugiro e ela faz zíper na boca.

voltamos ao trabalho depois de julgar bastante quem fez isso com a loja, quando derrepente escuto Elisa falar, ou melhor escandalizar.

- eu me recuso a usar essa blusa, tá ficando maluco ou perdeu a vontade de viver? - ela fala super indignada com um outro funcionário da loja que segurava uma blusa do Barcelona escrito Rosália atrás e o aterrorizante simbolo na frente.

- Elisa por favor coloca, eu só estou seguindo ordens. - ele fala e ela o olhava com o olhar mais mortal que ela tinha.

mas de nada adiantou ameaçar o funcionário da loja, pois ela teve que colocar a blusa, aliás todos nós tivemos que colocar essa blusa. Elisa ficou o resto do dia indignada com o isso, ela dizia que seus direitos foram violados, e é claro que eu ri bastante dela.

e sem falar que ela disse que meteria um processo na Rosália, em quem inventou essa palhaçada de blusa, na pessoa em quem obrigou ela a usar a blusa e no clube.

Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora