Mirella Águiar
e após um tempo de termos chegado, finalmente comendo, com certeza Elisa passou o posto de adoção do dragão dela.
- e aí amor, o que achou? - Gavi me pergunta ao me ver apreciar a vista maravilhosa daqui.
- incrível, a cada dia me impressiono mais com você. - sorrio gentil e ele retribui.
- você merece meu amor, tudo isso e muito mais. - fico toda pomposa quando ele fala isso.
e no mesmo instante em que Gavi sorria ao me contar as coisas, ele entrou no seu modo sério e começou a olhar fixamente para algo atrás de mim.
- o que foi amor?. - pergunto e me viro para ver o que era, e na real? não vi nada de mais.
- aquele cara lá trás, não para de te olhar desde que chegamos. - era nítido a forma de como seu tom de voz havia mudado do nada.
- impressão sua amor, ele está aqui somente para fazer seu trabalho em atender a gente. - tento amenizar a situação, mas vejo que não funcionou, pois Gavi automaticamente levanta.
- algum problema amigo? - ele pergunta ao garçom, que tentava entender alguma coisa.
- problema nenhum "amigo". - o garçom fala em um tom irônico. - só estava a adimirar o seu bom gosto pras coisas, tanto para os pratos quanto para ... garotas, vejo que escolheu bem a ferrari meu amigo. - ele ri. - se é que você me entende. - ele da tapinhas no ombro de Gavi, e creio que isso não foi uma boa ideia "amigo".
e antes mesmo que desse tempo de eu virar novamente para Gavi, ele já estava totalmente frente a frente com o rapaz, e não demorou muito para que ele socasse a cara dele.
quando me dou conta, o rapaz já estava no chão com o rosto já ensanguentado. me veio um flash back da vez em que Pedri e Thiago brigaram pela Elisa.
- GAVI PARA POR FAVOR!. - eu praticamente imploro pra ele soltar o rapaz, até que finalmente os seguranças aparecem para ajudar.
- filho da puta, mas ainda assim com um ótimo gosto. - ele literalmente debocha, e como Gavi já estava do jeito que tava, partiu novamente. mas os seguranças logo romperam sua passagem.
- Gavi vem meu amor, não vale a pena. - pego em seu braço, mas mesmo assim ele ainda se mantia bem agitado. - ele é um babaca Gavi, vamos embora por favor. - olho no fundo do seus olhos e só assim ele volta ao seu normal.
e ao acalmá-lo, decidimos voltar pra casa, que esse almoço fique pra um outro dia.
ao descer passamos pelo interior do restaurante, onde havia pessoas de todo gosto. e antes que pudéssemos chegar no carro, um outro idiota ficou de tiração.
e Gavi como já estava só o ódio, já foi dando um empurrão no cara. apartei antes que acontecesse o que aconteceu lá em cima.
- Gavi, o que tá havendo? - pergunto realmente assustada com suas ações.
- você Mirella, ao invés de sair composta para evitar esse tipo de situação, sai como se fosse solteira pra Deus e o mundo te olhar. - ele aumenta seu tom de voz, e real, não tô reconhecendo o Gavi.
- mas Gavi... - ele me interrompe.
- mas nada Mirella, nada! você tem todas as ocasiões do mundo pra sair com essas suas roupas, mas onde você decide usá-las? COMIGO E EM PÚBLICO! sabe o que parece Mirella? que você pede pra essas coisas acontecerem, pede não! IMPLORA!. - e nesse momento eu aperto minhas mãos no banco do carro, porque eu simplesmente não tenho reação alguma.
- e o que te leva ao direito de decidir qual roupa eu usar? que eu saiba você é o MEU NAMORADO, NÃO O MEU DONO! - ainda não entendi o que levou ele a isso, ultimamente não o reconheço. mas também não há como eu aguentar isso calada.
- não sou o seu dono Mirella, mas respeito ao sair com a minha namorada era o mínimo que eu merecia! ou você acha que eu gosto de ouvir piadinhas relacionadas a você, ou melhor, ao seu corpo todo dia a todo momento?. eu garanto que se fosse ao contrário você já teria surtado a muito tempo.
- pelo contrário Gavira, reconheço seu potencial e sua beleza, já você acha que não tenho que andar com o que gosto com preocupação em que os outros vão falar. faz favor né.
- não é a primeira vez Mirella, E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO! - ele aponta o dedo em minha direção.
- abaixa o tom pra falar comigo Pablo Gavira! eu não sou sua colega, eu sou SUA NAMORADA e exijo que você fale direito comigo. - me levanto um pouco do banco indo em sua direção. - da uma segurada ok?! e outra, faz o seguinte, o jeito como me visto está lhe incomodando? é simples, compra uma boneca e a vista do jeito que você quiser. EM MIM VOCÊ NÃO MANDA! - saio do carro batendo a porta.
- Mirella, volta aqui eu ainda não terminei! - ele grita mas logo em seguida volta ao carro quando vê que não consegue me alcançar.
siceramente?! ou me aceita do meu jeito, ou cai fora da minha vida. não faço questão que pessoas do tipo permaneça em minha vida.
e outra, tenho problemas grandes de mais para ainda ter que lidar com chilique de homem que não se garante e que ainda não se tocou que está no século 21!
pior, que não confia! como se eu fosse sair assim pra chamar atenção de macho alheio na rua.
realmente, Gavira não me conhece completamente.
um almoço arruinado, um namorado com ciúmes execivo e uma enorme vontade de sumir era o que eu tinha, e de verdade?! não são nem 13:00h da tarde e eu já estou tendo um dia péssimo. agora é só esperar a próxima merda acontecer, pois sei bem que isso ainda vai piorar.
permanecerei dentro de casa pelo resto do dia, até porque acho mais difícil de acontecer algo tão terrível, ou sim... enfim, esperarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊
FanfictionPT/BR🇧🇷 +16| uma Brasileira recebe uma ligação com uma proposta tentadora para trabalho, mas fica entre ir e viver seu sonho ou ficar só para agradar a sua mãe. ®2023 ⚠️ATENÇÃO!!! •PLÁGIO É CRIME •NÃO DISPONÍVEL PARA ADAPTAÇÕES