***COMUNICADO IMPORTANTE***

8.5K 83 21
                                    


***COMUNICADO IMPORTANTE***


Alô, minhas lindonas e meus lindões.

Tenho uma novidade para partilhar com vocês.

Enfim, meu perfil de autor no Instagram foi criado.

Lá, teremos mais facilidade para estreitar nossos laços. Poderei responder perguntas, vou postar contos curtos e ainda mais picantes do que temos por aqui. Além daquilo que considero o mais importante: ouvir a opinião de vocês sobre absolutamente tudo. Se gostaram ou não do conteúdo, dos contos, das histórias que serão postadas aqui no Wattpad. Nada vai mudar por aqui, fiquem tranquilos.

Acreditem. Já deixei de matar um certo personagem por conta da maneira como as leitoras me ameaçaram, violentament... ahem... quer dizer... pediram, gentilmente para deixar o tal personagem que elas tanto amavam dentro daqueles parágrafos, então, podem acreditar que a opinião de vocês me vale muitíssimo no decorrer de uma história.

Por lá, também, serão postadas as datas de lançamento de O pecado original, que, na versão final, será lançado com 11 capítulos extras, divididos em um arco com mais de trinta páginas, picantíssimos, fresquinhos e exclusivos, que, além de contar um pouco mais sobre o passado e o futuro da trama, farão vocês ansiarem por mais. O pecado original será lançado para e-book e físico.

Então, não se esqueçam, me sigam no Instagram e fiquem por dentro dos próximos lançamentos, que, de antemão, vos digo: Já estão à caminho.

O link para o perfil será deixado aqui nesse aviso, na minha bio do Wattpad, em um dos capítulos de cada livro e, se me pedirem, mando pelo chat também. Além do que, se tentarem procurar por L. E. Soares ou @eden_luxuriaepecado, devem me encontrar, com toda a certeza.

Nos vemos por lá.

L. E. Soares

Me sigam no instagram: https://www.instagram.com/eden_luxuriaepecado/

O fruto proibido ( Erótico )Onde histórias criam vida. Descubra agora