23°51'48.4"S 69°07'58.1"W

744 56 136
                                    

ESTE CAPÍTULO POSSUI CONTEÚDO SEXUAL

POV Billie

- Ela me mandou...- Kiko falava do outro lado da linha enquanto eu me arrumava.

-... E oque você achou?- Perguntei me olhando no espelho e em seguida olhei pra ela pela vídeo chamada.

- Eu não sei... tipo, e se não for ela? Sabe e se a Haile escreveu aquilo tudo no papel, brincando...?- Olhei pra Kiko e respirei fundo.

- Bom... você mostrou pra Kiyako?- Perguntei e ela ficou em silêncio.

- Mostrei...

- E então?...- A Kiko parecia meio relutante em me dizer sobre oque tinha dado lá em casa sobre o assunto da "carta" que a mãe dela fez a Haile escrever.

A Wendy queria falar dessa carta pra Kiko só quando voltássemos, pra conversar com ela com calma. Mas ficamos com receio dela ficar brava com a nossa demora em dizer pra ela sobre oque era e sobre oque se tratava.

Então, a Wendy mandou por mensagem, tudo escrito e explicado da melhor maneira possível.

Ela mandou uma foto da carta e a Kiko até agora não parece entender muito tudo aquilo... bom, a gente também não entendeu muito bem ainda...

Mas, talvez realmente faça sentido, já que a Kiyako se ofereceu pra ser uma "mãe" pra Kiko.

- Ela fez aquele show dela, chorou e disse que era a caligrafia perfeita da Kanashiro...- Kiko falou acendendo um cigarro.- Ou... voltem logo, sinto uma puta saudade de fumar com a sua esposa sabia?- Ela falou mordendo o lábio inferior e eu mostrei o dedo pra ela.

- É o máximo que vai conseguir!- Falei e ela sorriu.

- Hm... sei não, eu consegui primeiro que você.- Arregalei os olhos enquanto ela ria.

- Eu era uma menina em fases de aceitação! Ok?!- Kiko riu.

- Eu também... mas sua esposa é tão gentil que me ofereceu o carinho das mãos dela, e por alguns minutos eu esqueci que eu era uma lésbica não assumida.- Respirei fundo enquanto ela sorria.

- Você sabia que você tem noiva?! Acha que ela vai gostar de te ouvir falando essas coisas?

- Ela não liga... ela sabe que eu não trocaria ela por aquele par de mãos grandes e...

- Minhas!- Falei e ela riu alto.- Minhas mãos.

- Suas!- Kiko riu alto.- Deixa de ser maluca!

- Minhas! Minhas mãos! Aquelas mãos entram e saem de mim a mais de 12 anos então são minhas!- Kiko riu alto e eu segurei o riso.

-... Você é tão bobinha...- Kiko riu baixo.- E ela também...

- Ela quem?- Arqueei a sobrancelha.

- Sua esposa... você era tão chata no colégio que eu nem sei como ela não meteu um chifre em você.- Kiko falou dando mais uma tragada e eu fechei a cara.

- Não namorávamos... e ela fazia aquelas graças dela, que você deu a ideia inclusive.

- Minha querida! Já viu o poder que ela tem nos dedos? Aquilo lá é o martelo do Thor pra ela! Eu disse que ela deveria usar aquilo a favor dela e ela usou.

- Da próxima vez que quiser dar um conselho... que não seja pra garota que eu gosto virar um vibrador humano!- Kiko sorriu deixando a fumaça sair pela sua boca.

- Você não dava bola pra ela... tadinha... precisava de um carinho.- Ela abaixou um pouco a camisa que usava, mostrando o seu decote.

- Se preserva sua tarada!!- Falei rindo baixo.- Escuta aqui... não aconteceu mais nada depois daquilo né? Vocês não ficavam de fumar maconha e foder por aí não né?

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora