V E N U S

562 53 99
                                    

POV Wendy

Flashback ON

CONTINUAÇÃO DO ÚLTIMO FLASHBACK

-... Deixa de ser idiota!- Billie dava risada enquanto a olhava.

- É sério! Você fecha as pernas assim e me olha desesperada!- Falei rindo.

- Porque você continua! É uma delícia mas...- Ela mordeu o lábio inferior e me olhou.- É desesperador...

- É tão gostoso ver você gozando ainda mais.- Falei abraçando ela por trás.

Seus dedos passaram por cima dos meus, entrelaçando eles.

Senti seu pé passar gentilmente pela minha perna e eu cobri o corpo dela com o lençol.

-... Eu adoro quando eu vou gozar... você observa cada coisa... descreve pra mim?- Ela se virou um pouco, apenas pra conseguir me olhar.

- Eu adoro ver cada sinal que o seu corpo da... é do caralho! Sempre quando você tá quase gozando, sua respiração fica mais ofegante... você gosta de dar uma atenção pro seus peitos, como se quisesse se provocar um pouco mais, mantém o contato visual comigo... bom, até aonde consegue por conta do orgasmo... aí você deixa a boca entreaberta e vai fechando os olhos lentamente, é como se eu estivesse gozando só de ver a cena... é do caralho.- Ela sorriu de canto e me deu um selinho.

- Você gosta eh?- Assenti sentindo ela empinar ligeiramente a bunda, encostando em mim e eu sorri.

- Gosto... posso fazer uma lista! Gosto de continuar metendo depois de você ter gozado, gosto ainda mais do desespero do seu corpo, tentando fazer eu parar... depois ver você segurando minha mão com força, com os meus dedos ainda dentro de você, como se quisesse sentir eles...- Ela sorriu de canto.- Gosto de beijar você depois de te chupar... o beijo fica quente e eu pareço sentir seus lábios mais do que o normal... e gosto que sinta o seu gosto...

-... Você nem esconde o quanto paga um pau pra mim, né?- Ela falou sorrindo e eu dei de ombros.

- Você se acha demais, garota...- Falei e ela se virou, ficando de frente pra mim.

- Eh?... mas eu tô mentindo?- Olhei pra ela por alguns segundos e fingi não ligar pra pergunta, olhando pra outro ambiente.- Olha pra mim!- Ela virou meu rosto, fazendo eu a olhar.

-... Não! Não está!- Billie sorriu de canto.- Mas saiba que não é porque eu quero não...- Ela riu baixo.

- Claro que não! Orgulhosa do jeito que é! Tem alguma coisa aí que faz você não conseguir controlar esse ego e orgulho todo...- Billie sussurrou, passando a ponta do dedo, pelo meu nariz.

- Eh... oque será né?- Perguntei e ela sorriu.

- Oque? Ou quem?...- Revirei os olhos e ri baixo.

- Você me irrita sabia?- Ela sorriu e concordou.

- Você gosta... por isso que eu faço.- Observei ela por alguns segundos e não consegui segurar o sorriso de canto.

- Você é foda viu?...- Falei baixo me virando e olhando o teto do quarto.- Deve ser de propósito... não é possível! Por que que eu fui me apaixonar por uma garota tão...- Ela sorriu e se sentou rapidamente no meu colo.

- Você oque?!- Cruzei os braços, escondendo os meus peitos e fingindo não dar ouvidos a ela.

- Nada...- Falei sem a olhar e ela negou.

- Não! Fala... por favor! É tão bonitinho...- A encarei.

- Que bonitinho oque garota, sai de cima de mim.- Falei e ela negou.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora