Todo e qualquer lugar se torna importante quando...

385 38 107
                                    

POV Wendy

- Nossa... isso foi uma loucura.- Billie falou e eu concordei enquanto arrumávamos as últimas coisas que sobraram do chá revelação.

- Nem me fale, nem sei como vou lidar com isso de gêmeos.- Falei e ela riu baixo.

- De todos os acontecimentos de hoje, essa foi a que mais te pegou, certo?- Ri baixo e assenti.

- Aconteceu mais alguma coisa?- Billie riu e veio até mim.

- Engraçadinha... tá assustada né?- Respirei fundo e assenti.- Eu também... dois é um tanto quanto...- Ela parecia procurar a palavra que já estava na ponta da minha língua.

- Exagerado...- Falei e ela concordou.

- Isso... eu não sei nem como... vou trocar os dois e... como vou alimentar os dois... já pensou em amamentar pra me ajudar.- A olhei meio sem vontade.

- Hm...

Caso não saibam, quando duas mulheres decidem ter um filho, onde uma doa os óvulos e a outra recebe eles e gera a criança, ela obviamente... tende a amamentar a criança, porém, se a que doou os óvulos sentir vontade de amamentar, ela pode induzir a amamentação, por meio de uso de hormônios femininos, medicamentos e coisas que estimulam a lactação e ambas conseguem fazer a amamentação do bebê.

E bom... como eu disse, gerar uma criança nunca foi uma vontade minha e sei que não tende a ser, então amamentar também não seria.

- Eu tô brincando! Mas eu to um pouco insegura com a mudança no meu corpo, sabe?- Billie falou receosa.- Na primeira gestação eu já fiquei um pouco incomodada com as mudanças que aconteceram no meu corpo.

- Vamos ir observando com calma, tudo bem? Todas as fases do seu corpo, e como se sente bom... você agora é uma figura pública, certo?... Já pensou em como vai dizer?- Ela me olhou.

- Eu não vou.- Billie disse pegando seu celular.

-... Não vai? Só não quer ou, é receio?- Ela me olhou.

- Eu sou pública agora, mas sou uma mulher assim como... a Joy, por exemplo, ela não fez nenhum pronunciamento... então, pra que eu vou fazer?

- Hm... tá ok.- Falei e ela sorriu.

- Você não é nada expressiva facialmente, por assim dizer. Acha que eu deveria dizer?- Neguei.

- Não, só perguntei porque sei o nível de importancia que seus fãs tem pra você, mas eu acho que você precisa de uma gravidez tranquila, então dizer... levando em conta o quanto a internet é uma merda, não quero que você tenha que ler coisas idiotas...eu não poderia matar todo mundo, uma hora iriam perceber.- Falei e ela sorriu me dando um selinho.

- Mataria o mundo por mim?- Sorri.

- Ainda vou!- Billie sorriu e me abraçou.

- Eu andei pensando... se sua versão marinha vai matar geral depois que nós duas morrermos... então a Haile e as crianças vão morrer?- A olhei pensativa.

- Eu tenho quase que certeza que sim... provavelmente.- Falei e ela arregalou os olhos.

- Será que não tem como você fazer um acordo com o seu demônio interior ou sei lá? Sabe, não quero que a Haile morra no auge da vida adulta dela.- Acariciei seu rosto.

- Não tem com oque se preocupar quanto a isso minha gata...- Ela sorriu me olhando.- O mundo não vai durar tanto tempo assim.- Falei brincando e ela desfez o sorriso, me olhando fazendo bico.

- Wendy!!- Ri baixo.

- Relaxa... vamos durar bastante ainda.- Falei e ela sorriu.- E não daria pra eu fazer acordo nenhum... ao que tudo indica... essa minha versão ai, tem um trato com Deus, não acho que Deus vai querer fazer mais um trato comigo... em outra versão...- Billie me olhou, ainda de bico e eu ri baixo.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora