De Vênus até a Lua...

571 52 84
                                    

POV Wendy

- Eu to surpresa... achei que fosse algo que eu já ouvi antes... tipo, especificamente sobre isso, eu não sabia que dava pra sentir tesão!- Kiko falou.

- Pois é... sera que podemos encerrar esse assunto?- Falei ouvindo a porta ser aberta e a Joy entrar com a comida que tínhamos pedido.

- Hm... tudo bem! Mas quando menos estiver esperando, eu vou revelar a sua tara pra todo mundo!- A encarei.

- E eu revelo que você gosta de trepar como se fosse uma diretora de cinema!- Falei e a Joy riu baixo, me entregando um temaki.

- Você queimou o meu filme sobre a gente!- Kiko falou.

- Ahh eu não acho... acho fofo oque a gente tem.- Joy falou se sentando no sofá.- Uhh biscoitinho!... vamos ver.- Ela abriu o biscoito da sorte e leu.- "Ser gentil e doce é a sua maior virtude!"- Ela sorriu e olhou pra gente.

- De fato!- Falei e ela me olhou lisonjeada.

- Deixa eu abrir o meu!- Billie falou descendo as escadas.

- Ela dormiu?- Perguntei e a mesma concordou.

- Sim! Dei a mamadeira pra ela e aos poucos os olhinhos foram se fechando e fechando!- Ela falou e eu sorri de canto.

Billie se sentou, pegando seu biscoito da sorte e o abrindo.

- Hm... olha só "Sua fase no amor está prestes a se tornar algo grandioso e duradouro!" Acho que esse aviso podia ter chego uns anos atrás.- Ela falou.

- Bom! Ele chegou quando devia ter chegado.- Falei piscando pra ela e a mesma me deu um selinho.- Minha vez...- Peguei o biscoito da sorte e abri.- Hm... ok! "Você é uma pessoa de poucas companhias e isso nunca foi problema pra você, sabe que uma verdadeira conexão, vale muito mais que um grande grupo de desconhecidos!" Caralho! Gostei...- Falei guardando o papelzinho no meu bolso.

- Eu!!- Kiko falou e eu revirei os olhos sentindo o gosto da comida.

- Eu te odeio!- Falei olhando pra ela, mas eu pago um pau pra comida do seu país!- Kiko sorriu de forma debochada.

- Eu sei! É de fato! Muito boa...- Kiko abriu o papel que tinha dentro do seu biscoito e leu.- "Seu passado te assombra, e seu futuro te da esperanças de uma vida melhor... não se torne aquilo que um dia te fez sentir medo de viver!"- Kiko falou e ficou alguns segundos em silêncio.

- Eita porra!!- Falei baixo.- Esse biscoitinho é sinistro.- Kiko concordou.

- Até do biscoito eu levei um esporro...- Kiko falou jogando o papelzinho na mesa de centro.

-... E vai levar esse recadinho a sério?- Billie perguntou e nós três a olhamos.

-... Bom, pelo olhar de vocês, eu obviamente deveria! Mas...

- Não sente que é importante?- Falei a olhando e ela assentiu.- Eh... geralmente assusta só depois que a gente comete a merda, nota oque jogou fora.- Falei terminando o primeiro temaki.

- Obrigada pela dica passiva agressiva!- Kiko falou.- Meu Deus você engoliu o temaki! Garota, você não tem fundo?!

- Eu disse que você tem esse jeito passivo agressivo!- Billie falou e eu neguei.

- Não! No momento foi só agressivo agressivo! Acho bom pra ela, ver que ela pode se tornar a...

- Não fala isso...- Kiko falou.- Qual foi o seu filtro pra não se tornar a sua mãe?!- Ela me olhou assustada.- Posso comer um?!

- Não! Isso é por me chamar de americana ignorante!... agora, eu simplesmente refleti, eu não me sentia nada bem quando minha mãe fazia certas coisas e pensei "porra! A Haile também não vai curtir!" Então... é isso!... Ah e lembrar, você é você, não a sua mãe... isso me ajudava bastante.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora