POV Wendy
- Mas que porra vocês estão inventando?- Perguntei entrando em casa, olhei pra Haile e ela sorriu.- Você sabia disso?- Perguntei e ela saiu correndo.- Hm... elas estão te tirando de mim, não vão conseguir. Quer ajuda no banho?!- Perguntei vendo ela subir as escadas.
- Não! Aproveita sua noite!!- A loirinha falou subindo animada.
- Ok...- Falei olhando pra Joy.
- Bom... eu sei o quanto esta preocupada com o trabalho e principalmente com os últimos acontecimentos, ainda mais envolvendo a Haile.- Assenti vendo a Joy me puxar pelo braço.
- Eu agradeço, mas eu já tenho planos pra hoje!- Falei sorrindo, olhando pra Billie.
- Eu já te dei isso hoje!- Ela falou sorrindo passando por mim.
- E você não quer dar de novo?!- Ela segurou o sorriso e me olhou.
- Se sobrar energia pra você de madrugada.- Billie falou.
- Vocês duas não cansam não?- Kiko falou.- Acho que é porque temos um bebê pra cuidar.- Ela olhou pra Joy.
- Elas já cuidaram de bebê, amor...- Joy falou.
- E... é verdade!
- Poucos relacionamentos que eu acompanhei e que continuam até hoje, possuem uma relação sexual tao ativa como a de vocês.- Joy disse com um sorriso no rosto.- Qual é o segredo?
- Não tem segredo nenhum!- Kiko falou indignada e a Billie segurou o riso.- Elas não fazem a menor questão de esconder! Se elas tivessem outro nome seria "mastur e bação"!- Joy a olhou confusa.
- Não peguei essa...- Ela falou pensativa.
- E quanto mais você cresce, mais consegue pensar menos.- Kiko falou pensativa.
- Ei!!! É tudo questão de tempo... cada um entende as coisas no seu próprio tempo! Eu levo um pouco mais de tempo que as outras pessoas.- Ela falou e a Kiko sorriu.
- Sei mor...- Ela falou bem baixinho e eu e a Billie nos olhamos.
- Nossa! Ela demonstra afeto!- Billie falou e a Joy sorriu.
- Ela é um amor quando não está com ódio de tudo a sua volta.- Billie sorriu vendo as duas e me olhou.
- Hm... conheço alguém assim.- A olhei.
- E qual é o seu palpite?- Perguntei e ela riu baixo.
- Vou te deixar sem resposta dessa vez...- Billie falou e eu ri baixo.
- Enfim!!! Voltando pra minha ideia.- Joy falou tentando voltar a sua concentração.- Eu achei que seria legal! A gente pode sentar ali e comer umas tábuas de frios que eu fiz!- Ela disse batendo palminhas.- Conversarmos sobre nossas vidas!
- Que vida?!- Perguntei e a Kiko riu baixo.
- A sua vida! Sua bocó! Sua vida é um nada?! Não acontece nada?!- Billie perguntou séria e cruzou os braços, eu sorri e fui abraçar ela.
- Você está na minha vida, e colocou no mundo a coisa mais importante da minha vida, então sim! Eu tenho vida.- Falei a abraçando por trás e ela sorriu de canto.
- Que romântica...- Billie falou.
- Quando eu quero ser, eu consigo! Mas vamos lá então... vamos conversar, a Haile já comeu com a gente então, sei que ela vai ficar lendo até umas horas.
Em resumo, a Joy queria fazer uma noite especial onde falamos dos tempos que passamos juntas, afinal... já são anos com essas mulheres na minha vida de certa forma, então porra... oque não falta é historia pra contar e relembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISH
FanfictionSegunda parte da temporada especial! A história possui três temporadas. 1• Parte possui a capa roxa escrito "Stalker" 2• Parte possui a capa vermelha escrito "Liar" 3• Parte possui a capa verde escrito "Ingenious" ESTÁ É A ORDEM DE LEITURA! A prim...