MINHA VÊNUS

563 48 79
                                    

POV Wendy

Apesar das brincadeiras que eu faço... o fato daquela noite não se resumir apenas em sexo, é muito bom! Fazia um tempo em que as duas não conseguiam de fato parar e passar mais de cinco horas no mesmo dia juntas sem ter que se preocupar com algo.

A vida a dois, é de fato desafiadora, em diversos aspectos... então é bom estar em um momento de paz assim... onde sente que ambos estão bem um com o outro.

Eu amo a vida que construi junto dela, não tenho que reclamar, ela é a mulher com quem eu sempre quis viver ao lado... mas momentos assim, só nós duas, já não acontece a um bom tempo. No meio do casamento, era isso, a gente acabou criando essa relação onde as duas estavam ali uma pra outra seja nos momentos bons e ruins, é claro que ainda é bom pra caralho, mas porra... teve uma epoca, na qual eu poderia morrer e cientistas podiam reprisar essa memoria na minha mente centenas de vezes... eu ainda me sentiria viva e não me cansaria de ver, de novo e de novo!

Flashback ON

TERCEIRO ANO DE CASADAS

- Ufa!!- Billie falou se jogando no sofá novo.- Nossa, se pra nos duas foi um puta desafio trazer esse sofá pro centro, imagina pras pessoas que subiram as coisas até aqui?- Assenti, sentando do seu lado.

Apesar de ter um apego na casa onde eu moro desde que vim pra Nova York, eu sou casada  agora... e apesar da Joy já ter morado comigo; são exemplos diferentes, a casa não é só mais minha, é de nós duas agora... e eu e a Billie conversamos sobre coisas que ambas gostariam de mudar em casa. Eu queria ela o mais confortável possível, sentindo que faz parte a casa.

- Isso porque a gente só colocou o sofá... tem a geladeira, uns outros moveis, que inclusive a gente que vai ter que montar.- Falei e ela resmungou.

- Ahh a gente não pode deixar isso pra uma outra hora e não sei...- Ela passou a mão pela minha nuca, me aproximando dela.- Aproveitarmos a vista.- Ela falou olhando a parede de vidro.- Tão bonito ver o céu daqui de cima.- Sorri de canto, vendo o céu pelos olhos dela.

- Bom... é realmente bonito, oque dá pra ver na verdade.- Ela sorriu de canto.

- Oque te fez querer vir pra unidade de Nova York?- Ela me olhou enquanto eu dedilhava a sua cintura.

- Bom... eu tinha duas opções... Ir pra unidade da China, em Pequim e ficar por lá... ou vir pra de Nova York, junto com as duas...- Falei e ela assentiu.- Então como eu não tinha muitas opções, eu achei melhor ficar aqui por Nova York mesmo.- Billie assentiu.

- Por que não cogitou ir pra China?- Ela me olhou.

- Eu não sei falar Mandarim.- Falei e ela riu baixo.

- Como eu não pensei nisso.- Rimos baixo.

- Dizem que por lá as coisas são bem tensas e que eles preferem continuar com linhagens... então é raro entrar muitas pessoas de outros lugares do mundo. Eu queria que fosse algo mais fácil de eu encarar assim de início, e querendo ou não, por aqui, tende a ser mais fácil.

- Ah entendi... sempre te pergunto, porque sei que na época do colégio, você comentava comigo de querer vir pra cá um dia, pra conhecer então... como foi a primeira semana aqui?- Abracei ela olhando a vista lá fora.

- Estranha... eu queria ter conhecido essa cidade muito antes, mas quando eu vim, finalmente... tinha rolado tudo aquilo em Marrocos, com você... eu cheguei super desesperançosa... e acabei não aproveitando de início, as coisas que eu podia estar aproveitando por aqui...

- E quando queria esfriar a cabeça, fazia oque...- Ela me parou antes mesmo de eu continuar.- Que não seja beber!!

- Bom... Eu sendo sincera?- Ela assentiu.- Eu amava ir no alto de alguns edificios na Times Square.- Falei e ela me olhou e riu baixo.- Sabe, o predio do The New York Times, Building  principalmente. Olhar as coisas lá de cima, te da uma sensação tão boa.- Falei.

E O CÉU DESABA - TEMPORADA ESPECIAL/ SEGUNDA PARTE - FANFIC BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora